LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Google tenta impedir ação antitruste nos EUA contra o Android

    Em uma tentativa inteligente, Google tenta persuadir juíza em caso antitruste contra o Android nos EUA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Só que a Google esquece que ela não permite desinstalar, e só consegue com Root. E não sei porque, no passado a Microsoft também sofreu com isso, e a coitada da Google não pode? Esta certo, pois a União Européia irá investigar que a Google vem de alguma forma prejudicando a buscas dos outros motores concorrentes do dela, fazendo com que cometam erros, este é o medo da Google, pois se ela teme, porque tem algo ai.

  3. #3

    Mesma coisa que aconteceu com a Microsoft e o Internet Explorer.
    Não vai dar em nada.
    É a mesma coisa que querer que a Microsoft distribua o Windows com o Chrome instalado.

  4. #4
    Até onde eu sei também não é possível remover o Safari do iPhone, aliás não é possível nem escolher o browser que um link dentro de um aplicativo de terceiro vai abrir, sempre vai para o Safari.

  5. #5
    Quote Originally Posted by raphaelsato View Post
    Mesma coisa que aconteceu com a Microsoft e o Internet Explorer.
    Não vai dar em nada.
    É a mesma coisa que querer que a Microsoft distribua o Windows com o Chrome instalado.
    concordo com você, não tem sentido essa ação, android vir sem nada instalado pra dar trabalho pro usuário ? ele já vem com os apps padrões você substitui o que quer e pronto... agora se não sabe fazer isso a pessoa é bem burra...

  6. #6
    Quote Originally Posted by joaolgstemp View Post
    Até onde eu sei também não é possível remover o Safari do iPhone, aliás não é possível nem escolher o browser que um link dentro de um aplicativo de terceiro vai abrir, sempre vai para o Safari.
    verdade ! falar dos outros é tão fácil... mais esquece que todos fazem o mesmo..

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Isso é mentira já que smartphones da Samsung vem com o Yahoo instalado de fábrica.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    verdade ! falar dos outros é tão fácil... mais esquece que todos fazem o mesmo..
    Qual sistema permite aplicativos padrões serem removidos? Nenhum ne

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Qual sistema permite aplicativos padrões serem removidos? Nenhum ne
    Windows Phone permite meu caro, posso remover todos os aplicativos padrão contido neles. E ai o que me diz?

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    verdade ! falar dos outros é tão fácil... mais esquece que todos fazem o mesmo..
    Amigo, aprenda uma coisa, são usuários americanos pedindo isso, e até um poderoso escritório americano foi contratado pela associação de proteção do consumidor, vá reclamar com eles. E sobre o que postei, a União Européia esta sim investigando se a Google esta prejudicando a buscas de outros motores, para prejudicar eles, e assim forçar as pessoas usar somente a dela. E a Google teme isso e pronto.