LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,899

    MixRadio foi vendido: Line compra o serviço de streaming da Microsoft

    Microsoft vende o MixRadio, serviço de streaming de música que vem por padrão no Windows Phone, para a dona do aplicativo de mensagens LINE.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Só mudou o dono, mas permanece disponivel. Apesar que a Nokia disse que daria suporte ao here maps, e agora deu no que deu. Jaja o google compra o Line e encosta ele e fica com os 2.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Só mudou o dono, mas permanece disponivel. Apesar que a Nokia disse que daria suporte ao here maps, e agora deu no que deu. Jaja o google compra o Line e encosta ele e fica com os 2.
    eu ficaria mais seguro se o FB tivesse comprado :_( poha zuck mancou nessa kkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by menphizjcl View Post
    eu ficaria mais seguro se o FB tivesse comprado :_( poha zuck mancou nessa kkk
    Mas o zuck tambem tirou o Bing de seu face. Parcerias em outras areas continuam. Mas não duvido que se essa debandada vira moda ele deixa tambem. Empresas memores como as desses apps comcorrente de apps lideres tem grandes chances de serem compradas pela google e cia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Mas o zuck tambem tirou o Bing de seu face. Parcerias em outras areas continuam. Mas não duvido que se essa debandada vira moda ele deixa tambem. Empresas memores como as desses apps comcorrente de apps lideres tem grandes chances de serem compradas pela google e cia.
    concorrentes.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Acho bom não mudar nada mesmo, um dos únicos players de musica decentes do wp...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho bom não mudar nada mesmo, um dos únicos players de musica decentes do wp...
    eu até instalei o mix e outros, mas acabei não usando. Sempre acabo usando a aba do nativo mesmo. Até que não esta tão lento mais no 520 (o nativo) e tambem acostumei com a interface dele, pra meu uso ta servindo.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    eu até instalei o mix e outros, mas acabei não usando. Sempre acabo usando a aba do nativo mesmo. Até que não esta tão lento mais no 520 (o nativo) e tambem acostumei com a interface dele, pra meu uso ta servindo.
    Eu uso o Nokia Music desde a época do começo do wp8, difícil me acostumar com outro...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Já Já No robozinho... aguardem.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Acho bom não mudar nada mesmo, um dos únicos players de musica decentes do wp...
    Decente nada, esse player é

  11. #11
    Junior Member Jmarcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Curitiba, Paraná
    Posts
    36
    Nokia cria M$ destrói. Aos poucos a M$ vai vendendo e acabando com tudo o que a Nokia criou e patenteou.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Acho que eu sou o único que acha bom ele ser disponibilizado para todas as plataformas. O Mixradio pra mim é o player mais bonito, mas a biblioteca deixa a desejar e sem a foto dos artistas no fundo se torna comum então com certeza se tornando um multiplataforma vai melhorar bastante. pois a maioria dos apps que usamos existe nos 3 SOs e nem por isso deixam de ser bom.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Não vejo problema algum... Pois mesmo que lance para Android, não será a mesma coisa, pois o MixRadio fica lindo com as Tiles mostrando a capa, a foto, o nome da música, do cantor, quando você da pausa, a Tile mostra pequenas fotos dos cantores ouvidos, e isso o Android e o IOS nunca terá.

  14. #14
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by David_Monteiro View Post
    Já Já No robozinho... aguardem.
    Pode ate ir.. mas como o amigo la em cima disse : " Pois mesmo que lance para Android, não será a mesma coisa, pois o
    MixRadio fica lindo com as Tiles mostrando a capa, a foto, o nome da
    música, do cantor, quando você da pausa, a Tile mostra pequenas fotos
    dos cantores ouvidos, e isso o Android e o IOS nunca terá. "

  15. #15
    Micorsoft ta de brincadeira . .pelo menos nao vai sumir do Windows Phone .
    é um excelente aplicativo e mjuito funcional

  16. #16
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu uso o Nokia Music desde a época do começo do wp8, difícil me acostumar com outro...
    assim como eu...sempre usei o Nokia Música , e quando mudou pra Nokia Mix Radio eu gostei mais ainda. Mas o Xbox Musica vem melhorando.... se a LINE ferrar com o Mix Radio , vou ter que ir pro padrão.

  17. #17
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by ah5n1 View Post
    Só mudou o dono, mas permanece disponivel. Apesar que a Nokia disse que daria suporte ao here maps, e agora deu no que deu. Jaja o google compra o Line e encosta ele e fica com os 2.
    Meu here maps e meu here drive atualizaram hoje.

  18. #18
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Acho que eu sou o único que acha bom ele ser disponibilizado para todas as plataformas. O Mixradio pra mim é o player mais bonito, mas a biblioteca deixa a desejar e sem a foto dos artistas no fundo se torna comum então com certeza se tornando um multiplataforma vai melhorar bastante. pois a maioria dos apps que usamos existe nos 3 SOs e nem por isso deixam de ser bom.
    Willian ,

    aqui no meu L930 aparece todas as capas dos albuns que escuto !
    Acredito que essa é uma das grandes caracteristicas do Mixradio

  19. #19
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Acho que eu sou o único que acha bom ele ser disponibilizado para todas as plataformas. O Mixradio pra mim é o player mais bonito, mas a biblioteca deixa a desejar e sem a foto dos artistas no fundo se torna comum então com certeza se tornando um multiplataforma vai melhorar bastante. pois a maioria dos apps que usamos existe nos 3 SOs e nem por isso deixam de ser bom.
    Como o jhon falou ai... No meu aparece todas as capas de álbum normal!!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Como o jhon falou ai... No meu aparece todas as capas de álbum normal!!!
    Mas porque vcs ouvem os mais conhecidos certo!!!

  21. #21
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    Pode ate ir.. mas como o amigo la em cima disse : " Pois mesmo que lance para Android, não será a mesma coisa, pois o
    MixRadio fica lindo com as Tiles mostrando a capa, a foto, o nome da
    música, do cantor, quando você da pausa, a Tile mostra pequenas fotos
    dos cantores ouvidos, e isso o Android e o IOS nunca terá. "
    Vc que pensa kkk, com certeza vai vir top no Android e com outras funções..

  22. #22
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    A M$ certamente tem planos mais ambiciosos para serviços de streaming. Ela deverá lançar seu serviço de streaming mais abrangente, contemplando músicas, jogos e apps.O problema é isso custará $$ para os usuários. Todos sabemos que a M$ é mercenária no nível 10.Mas se o MixRadio ficar zoado ou deixar de ser oferecido para WP, eu desisto da plataforma e vou para o Android. Certamente pegando um Xperia.

  23. #23
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    A M$ certamente tem planos mais ambiciosos para serviços de streaming. Ela deverá lançar seu serviço de streaming mais abrangente, contemplando músicas, jogos e apps.O problema é isso custará $$ para os usuários. Todos sabemos que a M$ é mercenária no nível 10.Mas se o MixRadio ficar zoado ou deixar de ser oferecido para WP, eu desisto da plataforma e vou para o Android. Certamente pegando um Xperia.
    M$ é mercenária no nível 10.....
    Apple mestre mercenária no nivel 1000 CHUCK NORRIS JEDI

  24. #24
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    M$ é mercenária no nível 10.....
    Apple mestre mercenária no nivel 1000 CHUCK NORRIS JEDI
    É...tem razão. A Apple é mais mercenária.

  25. #25
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    A M$ certamente tem planos mais ambiciosos para serviços de streaming. Ela deverá lançar seu serviço de streaming mais abrangente, contemplando músicas, jogos e apps.O problema é isso custará $$ para os usuários. Todos sabemos que a M$ é mercenária no nível 10.Mas se o MixRadio ficar zoado ou deixar de ser oferecido para WP, eu desisto da plataforma e vou para o Android. Certamente pegando um Xperia.
    Cara ela apenas vendeu um aplicativo, porém ela tem o Xbox Music, basta ela investir e pronto, eu mesmo raramente uso o MixRadio. O problema é manter vários aplicativos iguais, fazendo a mesma função, você é obrigado a criar para estes vários e achar soluções, ela vendeu para outra empresa, Line e não vejo problema, mesmo que lance para Android e IOS, não quer dizer muita coisa.

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Vc que pensa kkk, com certeza vai vir top no Android e com outras funções..
    MixRadio já é completo, quais funções, se a função mais importante é o sistema baixar para ouvir Off-Line? Mesmo que vá para o Android e o IOS, não terá o mesmo visual que é usado no Windows Phone, e além do mais, será mais um aplicativo no Android.

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    assim como eu...sempre usei o Nokia Música , e quando mudou pra Nokia Mix Radio eu gostei mais ainda. Mas o Xbox Musica vem melhorando.... se a LINE ferrar com o Mix Radio , vou ter que ir pro padrão.
    Ferrar ela não vai, porém que alguns recursos serão pagos, isso sim.

  28. #28
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    MixRadio já é completo, quais funções, se a função mais importante é o sistema baixar para ouvir Off-Line? Mesmo que vá para o Android e o IOS, não terá o mesmo visual que é usado no Windows Phone, e além do mais, será mais um aplicativo no Android.
    Vai ser mesmo, spotify e deezer lidera esse mercado.