LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Variantes do próximo flagship da HTC, condinome Hima, devem contar com chipset da MediaTek

    O próximo flagship da HTC não deverá possuir a mesma denominação de seus antecessores e está sendo chamado informalmente de Hima pela mídia. Qualquer que seja o nome do futuro smartphone de elite da taiwanesa, as promessas acerca de suas especificações convergem para um dos melhores aparelhos de 2015. Além do título, há mais uma mudança importante esperada para a próxima geração One: variantes com alterações específicas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Ultrapixels ? Não pf.! Media Tek, tipo quad 1,2/1.3 , mali400 , 5" a lá qHD 960 x 540........e blablabla . Também não !

  3. #3
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Ultrapixels ? Não pf.! Media Tek, tipo quad 1,2/1.3 , mali400 , 5" a lá qHD 960 x 540........e blablabla . Também não !
    ? 4 ultrapixels pra câmera frontal está ótimo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Tá certo, 4 ultrapixles câmera frontal ...fazendo minha mea culpa

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Sinceramente não entendo pq o pessoal torce o nariz para a tecnologia Ultrapixel. Eu acho sensacional! Cores vivas e vibrantes, definição perfeita etc.
    As fotos usadas com a câmera de 4 megapixel com Ultrapixel, é mais do que suficiente para postagens em facebook e visualização em ecrã de computador e televisores. Quantidade de pixel não quer dizer necessariamente mais qualidade.
    Parece que ninguém entende isso! Comparem, se puderem, uma foto tirada num bar escuro, por exemplo, sem o uso de flash entre a câmera do M8 e QUALQUER outra câmera dos Smartphones "top" de linha. NENHUM deles superam a tecnologia Ultrapixel da HTC. Fato comprovado em centenas de "review" no You Tube etc. Quem precisa realmente de muitos pixels, são profissionais gráficos (para impressão) e entusiastas em fotografia.