LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Nokia está preocupada com volume de vendas, não em fazer Windows Phones diferentes [NEWS]

    A Nokia afirmou que seu foco agora é vender bastante e competir com outras plataformas nesse sentido, seu objetivo não é ter o melhor Windows phone ao comparar-se com outros fabricantes que utilizam a mesma plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Ihhhh
    Enão não vão fazer nemn um dual-core kkkkk
    Estou brincando,não tenho bola de cristal...Mas sei lá.
    As vezes o que esta caindo não volta mais...E a nokia não é lá mais essas coisas,não é só de scarleiz(o nome deve estar errado) que se muda as coisas,não sou fotografo!E nem só de bateria,de que me adianta duração se no período de duração não der pra fazer oque eu quero...Como por exemplo:Rodar jogos HD de verdade como os da gameloft nos androids.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    é to vendo que vou ter que esperar pra ver um high-end da nokia. mas isso já é muito comum.já que desde o n95 ela não lança esse la super smartphone. já esperava isso da nokia e esse é o segundo maior motivo que me faz não quere um nokia!

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Nunca se deve esperar muito da Nokia..

  5. #5
    Ja ta se tornando piada....
    Tomara que a Nokia saiba o que estege fasendo, pos ficar para traz assim, por escolha, no futuro pode se tornar desespero...apesar de não ter um WP7, minha preferencia ainda e o simbian, pos não tenho nada contra as concorrentes. o Simbian supri minhas nececidade em tudo... Minha vida com a nokia se resume Antes do nokia N97 e Depos do mesmo... Pos foi o periodo Negro...Em fim, Desejo boa sortea empresa. espero que não se esqueça dos fãns, se deixando levar por apenas por querer vender mais e mais...
    Depos desta noticia, não estou mas empougado com a empresa...

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    É muita concorrência com os smartphones wp7, seria melhor ela investir no Meego e Symbian, mas optou pelo wp7. Q até hoje vende pouco e ainda com muitas fabricantes usando o wp7. Será difícil para a Nokia...

  7. #7
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Eu até concordo com a Nokia, ela não tá bem estruturada ainda para arriscar nos preços altos, a teoria de Eloop é bem aceita por mim, pois o windows Phone ainda não está tão forte assim no mercado de SO, ela precisa de mais usuários apaixonados pelo WP para poder oferecer aparelhos caros e sabendo que muitos apaixonados pelo sistema, vai comprar sem pensar tanto em preço.
    Eu ainda não tinha pensado por esse ponto, e agora eu vi que a estrategia da Nokia é boa.
    Obs: Mesmo a Nokia pensando em volume de venda, ela produziu um Smartphone que pra mim, chega a ser um top de linha para o Windows Phone, sem falar da elegância que esse aparelho possui.
    Estou contigo Nokia!

  8. #8
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Ela sabe q tem q ter um diferencial e colocou o Nokia maps, só nos seus smartplhones...

  9. #9
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Juniurmello é verdade!!!!! Seria perca de tempo , fazer smartplhones com Wp7 e dual core, q seriam mais caros sendo que as vendas estão baixas...Na verdade mesmo sendo single core os smartplhones com Wp7 estão caríssimos....

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Elop está sem foco, isso é nítido. Adeus nokia...

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Interessante que a Nokia não queria adotar Android justamente com a desculpa de não poder oferecer um diferencial de seus concorrentes... Ecossistema Windows não vejo muito futuro nisso, primeiro a nokia tem que se mostrar líder em smartphones novamente, somente depois pensar em integração de plataformas. O WP7 me parece muito desinteressante, para um usuário de Android ou IOS.

  12. #12
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    Gente, já foi deixado bem claro aqui: Mango não dá suporte a processadores multi-core, até por que não é necessário! Só iria encarecer o produto e consumir mais bateria! Além do mais, como se pode produzir smartphones high-end sem muito dinheiro? Primeiro lucrar, depois usar o lucro pra produzir os mais fortes!

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    klleberson concordo! Meego seria perfeito pra nokia continuar lider de mercado, porém eles gostam de perder. Também deixo a nokia com esses rWindows phones, mostraram menos capazes que qualquer outro smartphone , mesmo com 1.4Ghz de processamento ainda se compara com os nokias Symbians^3 de míseros 680Mhz. Nokia se perdeu no caminho.

  14. #14
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    bem espertos

  15. #15
    COMCORDO, COM TODOS AQUI...NÃO SEI SE NOKIA E O FUTURO OU PASSADO..
    A COISA AGORA E ESPERAR PRA VER, JA QUE NEM TODOS VÃO PAGAR PRA VER.KKKKKKK

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    Eu não intendo ... acho que a nokia ta tirando o foco da palavra falencia ... a HTC mesmo sendo uns dos melhores amigos do android fabricam smartphones otimos com dual-core como o titan e é um sucesso ... acho que a nokia já era mesmo

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    A Nokia esta indo pelo caminho correto , excelente ela não ter adotado o super fragmentado android , iria precissar de muito hardware para rodar , o que faria o preço dos devices subirem muito , vide S 2 caro e já com hardware ultrapassado ....,problemas no GPS and others

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    nem tanto. Se for comparar os preços atuais. Com antigos o preço caiu muito!!!
    Vendo bem os windows fone estão até muito caros, pelo que eles oferecem. Sem o android os preço ainda seriam muito altos ai eu teria que usar um c3. Fufufu ahahahaha.(essa foi boa primo).

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    nem tanto. Se for comparar os preços atuais. Com antigos o preço caiu muito!!!
    Vendo bem os windows fone estão até muito caros, pelo que eles oferecem. Sem o android os preço ainda seriam muito altos ai eu teria que usar um c3. Fufufu ahahahaha.(essa foi boa primo).

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    joopedro falou tudo cara !

  21. #21
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Tudo que havia comentado anteriormente, quando disse que nokia esta desempregando em massa e focando apenas paises emergentes como India, que por sinal deve ser o maior comprador de nokia pois é subdesenvolvido e compra celulares sem sistema algum. aqueles com java e joguinhos em java um pé no passado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    Maison , as reestruturações são necessarias , todos o fazem.....vivemos num saudavel mundo capitalista ,fechamento de fabricas e encerramento de postos de trabalho é normal....qto. a India... é tão subdesenvolvida como nos...o mercado nao difere muito entre os 2 paises so a populaão que é 5 vezes maior...

  23. #23
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Jair, notar que o fato da india ser emergente não a coloca na mesma categoria do brasil, pois somos o 83° nada a se orgulhar porem India esta bem pior.

    Indice de Desenvolvimento Humano (IDH): 19/07 Posição no ranking: 128° de 177 Paises.

    Entendeu o tipo de mercado a que me refiro, celular é novidade ainda nesse pais adquiriu somente no seculo 21

  24. #24
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Nokia lidera em numeros absolutos de celulares, porem um smartphone como GALAXY S2 compra uns 12 nokias populares, vende muito mas não se tem receita. = a - receita e prejudica o desenvolvimento da empresa pois se tem menos dinheiro para pesquisas e investimento em novas tecnologias #fato

  25. #25
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    MaisonVitor,disse tudo!!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    Para mim que vai levar o WP longe é a HTC.

Similar Threads

  1. Replies: 130
    Último Post: 04-18-2013, 11:26 PM
  2. Replies: 14
    Último Post: 04-10-2013, 11:47 PM
  3. Replies: 91
    Último Post: 04-07-2013, 07:46 AM
  4. Replies: 38
    Último Post: 11-27-2011, 02:41 PM
  5. Replies: 74
    Último Post: 11-02-2011, 10:55 PM