LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    "Blue Charm Note não está copiando o iPhone 5c" — afirma Meizu

    Meizu tornou-se famosa ao acompanhar o estilo da Apple desde o primeiro iPhone há sete anos. Com o M8, a companhia sediada na China deixou claro sua inspiração pela gigante de Cupertino, fato reafirmado recentemente por executivo da própria empresa. Neste ano, a situação não mudou, pois o MX4 Pro está sendo tratado como a junção do poder da linha Samsung Galaxy com o design e funções da Maçã, como o leitor de impressões digitais chamado de mTouch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    37
    "Tela de 4.6 ou 4.6 polegadas com resolução full HD". What?
    Corrigiram já.
    Last edited by Androidero; 12-19-2014 at 12:12 PM.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    n esta copiando ? kkkkk imadine se tivesse rs

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    imagineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee****

  5. #5
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    Nossa, parece ate pirataria igualzinho kkkk

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Me pergunto porque a Apple nunca entrou com um processo.

  7. #7
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Nem é parecido... Sqn

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Olha só, engraçado que eu acho que ela tem medo do governo chinês bloquear as vendas de iPhone na China, deve ser por isso que não processa

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    136
    É parecido, é, mas as pessoas precisam parar de comprar QUALQUER COISA com um iPhone... Sério, se alguma empresa coloca um botão frontal na parte da frente, CÓPIA DA APPLE, se alguma empresa coloca uma câmera pequena e redonda, CÓPIA DA APPLE, se alguma empresa coloca um leitor biométrico, CÓPIA DA APPLE, cantos arredondados, CÓPIA DA APPLE, carcaça colorida, CÓPIA DA APPLE!

    O mundo não gira em torno dela não porra!

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    China copia até carros... Lendo matérias, o que tem de carros de marcas chinesas idênticas as de outras marcas estrangeiras os quais também possuem fábrica na China em parceria, o mais engraçado que as marcas de carro chinesas que copiam, são aquelas que não tem parceria com uma estrangeira, já que as que tem parceria, não precisa copiar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Carlos_79 View Post
    É parecido, é, mas as pessoas precisam parar de comprar QUALQUER COISA com um iPhone... Sério, se alguma empresa coloca um botão frontal na parte da frente, CÓPIA DA APPLE, se alguma empresa coloca uma câmera pequena e redonda, CÓPIA DA APPLE, se alguma empresa coloca um leitor biométrico, CÓPIA DA APPLE, cantos arredondados, CÓPIA DA APPLE, carcaça colorida, CÓPIA DA APPLE!

    O mundo não gira em torno dela não porra!
    Concordo plenamente, a Apple vive copiando... Mais raramente se vê tira teima sobre as jogadasda maçã podre

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Concordo plenamente, a Apple vive copiando... Mais raramente se vê tira teima sobre as jogadasda maçã podre
    Maça podre ? Kkk tenho q ri com esses noob q n tem um iphone fica falando merda .. Iphone n é modinha n filho .. Iphone é outro mundo ainda mais pra mim q uso tdo q ele pode oferecer claro sempre com JAILBREAK .. Vlw recalque ..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Maça podre ? Kkk tenho q ri com esses noob q n tem um iphone fica falando merda .. Iphone n é modinha n filho .. Iphone é outro mundo ainda mais pra mim q uso tdo q ele pode oferecer claro sempre com JAILBREAK .. Vlw recalque ..
    PUTA QUE O PARIU QUE CRIANÇA RIDÍCULA

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Maça podre ? Kkk tenho q ri com esses noob q n tem um iphone fica falando merda .. Iphone n é modinha n filho .. Iphone é outro mundo ainda mais pra mim q uso tdo q ele pode oferecer claro sempre com JAILBREAK .. Vlw recalque ..
    ME DIGAM QUE EU AINDA POSSO DESLER ISSO

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Maça podre ? Kkk tenho q ri com esses noob q n tem um iphone fica falando merda .. Iphone n é modinha n filho .. Iphone é outro mundo ainda mais pra mim q uso tdo q ele pode oferecer claro sempre com JAILBREAK .. Vlw recalque ..
    CHAMEM OS PORRA DOS MIB

  16. #16
    Membro Senior iAndy's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by uildson View Post
    Maça podre ? Kkk tenho q ri com esses noob q n tem um iphone fica falando merda .. Iphone n é modinha n filho .. Iphone é outro mundo ainda mais pra mim q uso tdo q ele pode oferecer claro sempre com JAILBREAK .. Vlw recalque ..
    Kkkkk agora me diz ai sobre o JB depois do 8 rsrsrs