LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Zuckerberg gastou US$ 1 bi com o Instagram, e atualmente a rede vale US$ 35 bilhões

    Mark Zuckerberg comprou o Instagram em 2012, e aparentemente foi por uma pechincha, já que o app está valendo cerca de US$ 35 bilhões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    371
    esse soube investir

  3. #3
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    984
    Vou aproveitar a deixa para opinar sobre a app.Está um LIXO a versão para WP! Está assim há mais de um ano.Dá erro ao iniciar. Diz que não foi possível carregar os feeds. É lerda ao utilizar (igual o Shazam era, que agora deu uma melhorada na nova versão).Está difícil se manter no WIndowsphone.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    muito esperto ele sabe o o que o povo quer,quanto ao aplicativo não gosto de redes socias por min nem existiria ,muita futilidade

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Vou aproveitar a deixa para opinar sobre a app.Está um LIXO a versão para WP! Está assim há mais de um ano.Dá erro ao iniciar. Diz que não foi possível carregar os feeds. É lerda ao utilizar (igual o Shazam era, que agora deu uma melhorada na nova versão).Está difícil se manter no WIndowsphone.
    Concordo com você parece que eles esqueceram do Wp e estão focando mais no Android e Ios :/ Não é a toa que a M$ pagou para a empresa produzir o Instagram para o WP

  6. #6
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quem tem dinheiro faz mais dinheiro

  7. #7
    Quote Originally Posted by Fabiano_Souza View Post
    Vou aproveitar a deixa para opinar sobre a app.Está um LIXO a versão para WP! Está assim há mais de um ano.Dá erro ao iniciar. Diz que não foi possível carregar os feeds. É lerda ao utilizar (igual o Shazam era, que agora deu uma melhorada na nova versão).Está difícil se manter no WIndowsphone.
    Eu te entendo perfeitamente. Desisti do WP. Vem pro iOS hehe tudo funciona perfeitamente. Ou pro Android tbm. Eu sei q WP agora não dá pra mim, me frustrei de demais (pra mim o principal atrativo na vdd nem eram os apps, mas a camera, que foi minha maior decepção. Tem muito hype, mas as fotos ficam esverdeadas e esbranquiçadas, além de perderem definição. E eu tinha um Lumia 720 com Carl Zeiss. Meu iPad faz fotos beeeem melhores). Enfim #lumianãodámais

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    19
    sigam-me no instagram: julago1

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3,508
    Quote Originally Posted by julago View Post
    sigam-me no instagram: julago1
    te seguir? faz favor pare com spam, se tu fosse mulher até pensaria no caso