LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Depois do cancelamento de "A Entrevista", hackers fazem últimas exigências para Sony Pictures

    O longa-metragem "A Entrevista" foi cancelada, os hackers requisitaram essa ação da Sony, mas agora eles tem mais exigências.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    "A Sony já teve coragem de completar os últimos pedidos dos hackers, e se mostrou até um pouco covarde..."

    Como assim covarde? Até o momento que eu saiba eles fizeram o correto, pois estavam ameaçando invadir salas de cinemas.

  3. #3
    Junior Member Alupo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    8
    É muito mais fácil proteger do que invadir. A Sony tem que investir em sistemas de proteção de dados.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Viva a censura! Quão estúpido são esses hackers! Ditadores devem e vão cair, mesmo que seja nos cinemas.

  5. #5
    Membro williamaracaju's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Aracaju
    Posts
    66
    O mais curioso é o nome desse grupo 'guardiões da paz'... O mundo tá ficando uma m&#$@

  6. #6
    Membro Senior Redbloodedboy's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    134
    Vixx, os Coreanos botaram moral, USA (maior potencia mundial) peidou logo, kkkkkk.
    Mas é serio, foi melhor assim, nao iriamos querer uma 3ª guerra mundial.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by Redbloodedboy View Post
    Vixx, os Coreanos botaram moral, USA (maior potencia mundial) peidou logo, kkkkkk.
    Mas é serio, foi melhor assim, nao iriamos querer uma 3ª guerra mundial.
    nao acredito que a coreia do norte tenha feio isto, na minha humilde visao, isto foi um ataque de algum país fora da coreia do norte, com tecnologia o suficiente para se esconder e ficar invisivel sobretudo, porem como é somente minha opiniao alguem podera argumentar que hoje a coreia do norte tem tecnologia suficiente para derrubar a nasa, e nao somente o infimo da tecnologia no seu país diranossonico.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by williamaracaju View Post
    O mais curioso é o nome desse grupo 'guardiões da paz'... O mundo tá ficando uma m&#$@
    A Paz é uma criacao humana para sobrepor as guerras, tendo disto isso, qualquer meio leva a um fim, o ciberataque poderia evitar guerras por exemplo, mas é somente minha humilde opiniao

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Viva a censura! Quão estúpido são esses hackers! Ditadores devem e vão cair, mesmo que seja nos cinemas.
    A maior ditadura nao é vista , ela é uma ditadura calada, a cultura, a moda, a tecnologia sao ursurpadas dos coloniais, sim somos uma colonia, 1500 anos e ainda nao nos afugentamos de nosso emperio, a maior ditadura manda em quase todo o mundo, e nao existe nada que a possa fazer cair,mas como sempre é minha humilde opiniao.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    e pq acabar com o filme?

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    A Paz é uma criacao humana para sobrepor as guerras, tendo disto isso, qualquer meio leva a um fim, o ciberataque poderia evitar guerras por exemplo, mas é somente minha humilde opiniao
    véi, tu fumou uma erva estragada.... só pode!

  12. #12
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by leonidaslima View Post
    A Paz é uma criacao humana para sobrepor as guerras, tendo disto isso, qualquer meio leva a um fim, o ciberataque poderia evitar guerras por exemplo, mas é somente minha humilde opiniao
    Doidão, hahaha...

  13. #13
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143
    Não entendi o filme já esta na rede para qualquer um pegar, olha o link no site no canto esquerdo http://thepiratebay.se/