LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Quando ele DEIXAR de ser a prova d'agua.
    Se fosse realmente a prova d'água eu estaria feliz.

  2. #32
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by jessicahana View Post
    Estou triste com o celular. Ontem testei ele na piscina, tirei apenas 2 fotos, segui todas as recomendações de verificar as portas, os 30 minutos, o 1,5m, esperei 3 horas para o celular secar eeee... entrou água no compartimento do SIM.. agora meu celular não tem antena, reconhece o chip mas fica fora de área e fala que está no modo avião. Restaurei modo de fábrica e não resolveu. Mandei para a assistência hoje mesmo e vamos ver.
    Isso é realmente preocupante...

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Visando o preço que o Z2 era encontrado quando foi lançado, e o tempo que demorou para abaixar, acho o custo benefício do Z3 melhor.

  4. #34
    Todos os modelo do Z3 são a prova d'agua? to pensando em pegar na claro pq tem plano que gostei mas queria que fosse a prova d'agua, ja perdi 2 celulares pq pegou água e estragou esse...https://lojaonline.claro.com.br/prod...peria-z3-26032

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Tive um Xperia Z2 que com apenas um mês deu problema, levei na autorizada que encaminhou a fábrica e fiquei 1 mês sem o aparelho, e foi constatado que tinha defeito de fabricação e me enviaram um Xperia Z3 no lugar. Até o momento é um ótimo aparelho e sem problemas. Valeu a pena!!!