LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,138

    Review: iPhone 6 Plus, finalmente um iPhone com tela grande e bateria de longa duração

    Junto do iPhone 6, a Apple introduziu ao público uma versão bem maior de seu smartphone e, finalmente, entrou de vez no mundo concorrido dos phablets (que foi inaugurado com a linha Note, da Samsung). O iPhone 6 Plus, assim como quase que todos os rumores afirmava, chega com tela de 5,5 polegadas, resolução Full HD e por dentro temos exatamente o mesmo hardware do iPhone 6, ou seja, um chip A8 com processador Cyclone dual-core de 1.4 GHz, acompanhado de 1 GB de memória RAM e GPU PowerVR GX6450,

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    minha tia tem um, peguei pra mexer não senti muita diferença do 5s, apenas a tela bem maior .Segundo ela que tinha o 5s a bateria dura a mesma coisa. Na minha opnião não compensa pelo preço, mas cada um cada um.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Minha tia tem um, peguei pra mexer não senti muita diferença dele para o 5s, além da tela enorme. Segunda ela que tinha o 5s a bateria dura a mesma coisa. Na minha opinião não compensa pelo preço, mas cada um cada um respeito o gosto. Ótimo aparelho.

  4. #4
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Muito maneiro. Tenho um Moto X 2014 e um iPhone 5. Não me desfaço do Moto X, mas queria trocar o meu iPhone 5 pelo 6 normal, mas é muito caro.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    215
    Tenho um iPhone 6 Plus, mas a bateria não dura tanto assim como diziam, mas é de fato melhor que a bateria do 5s. A tela é fantástica, uma evolução da retina display, a retina HD num tela com resolução 1080p, 401 pixels por polegadas, estes, somente no Plus, o 6 de 4,7" é 720p. Tenho para mim que o proximo iPad Air, o iPad Air 3, a ser lançado no final de 2015, terá uma melhoria na resolução da tela (1080p) , e densidade de pixels, como houve aqui no 6 Plus.