LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 88
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,808

    Moto G 2013 e Moto G 2014 começam a receber o Android 5.0.1

    Ralatos indicam que o Moto G 2013 e o Moto G 2014 já começaram a receber update para o Android 5.0.1 Lollipop.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    16
    Esperando ansiosamente para o moto G 2014 pq não chegou nada aqui ainda

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    ainda n chego no meu moto g 1 nao

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    215
    Onde está o respeito da Motobosta com o consumidor brasileiro? Moto G 2014 ainda não recebeu nem o 5.0, imagine o 5.0.1.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    15
    Atualizei o meu ontem *-*

  6. #6
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    O arquivo é pequeno mesmo, apenas 76 Mb. Recebi no meu N4 e foi só para corrigir alguns bug mesmo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by KevynLohan2507 View Post
    Atualizei o meu ontem *-*
    tem print ?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    188
    Enquanto isso... Quem tem outros modelos de outras Marcas só vão ficar no vácuo. Esperando e esperando sair a atualização. Fora que o Android mal atualiza o sistema e logo depois atualiza de novo. Pros leigos gastarem mais dinheiro com aparelho atualizado. Aff

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    20
    meu moto g nem 5.0 tem imagina esse

  10. #10
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Até agora nada

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by biohazard_wln View Post
    tem print ?
    tenho sim ...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    A Motorola diz que não foi liberado para o Moto G ainda. Quem devem esta recebendo são aqueles que se inscreveram no Motorola Feedback Network, para receber a versão teste. muito poucas pessoas receberam. Eu tb tenho cadastro no MFN e não foi escolhido. Os que, fora isso, tem o lollipop instalado devem ter feito a instalação manualmente deste versão. Enfim. Sou usuario do device XT1040, pertencente a primeira geração mais com o 4G LTE e creio receber somente em janeiro e olhe lá. não acredito que receba esse ano ainda. Muita especulação a respeito.

    Informções concretas até agora é que só fora liberado para Motox2.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by KevynLohan2507 View Post
    tenho sim ...
    print na hora que chegou a att https://drive.google.com/open?id=0B1wJzfL7lOaXT2NhZlZLVHR3YVU&authuser= 0

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    Galera meu amigo recebeu ele é usuario do moto g 1; recebeu ontem a versao 5.0.1mais nada nu meu moto g 2014!!!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    8
    nem chegou a 5.0 no meu moto g 2014 qué isso motorola ! Adianta isso aii. To ancioso aqui desde 10 de dezembro kkk

  16. #16
    Membro Senior frankliinmoraes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    135
    Quer dizer, eu compro um MOTO MAXX justamente por causa da excelente performance do aparelho e pela atualização garantida e adivinha? Parece que só vou receber a lollipop no ano que vem... Bobito "linha moto".

  17. #17
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,477
    Eu acho que a Motorola está fazendo a coisa da maneira certa. Todos vimos que o 5.0 saiu com alguns bugs. Melhor esperar e lançar uma atualização mais "redonda" do que se apressar e lançar uma com bugs. Tenho certeza que ninguém gostaria de ficar com o telefone bugado esperando sair uma atualização para corrigir os defeitos.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Eu acho que a Motorola está fazendo a coisa da maneira certa. Todos vimos que o 5.0 saiu com alguns bugs. Melhor esperar e lançar uma atualização mais "redonda" do que se apressar e lançar uma com bugs. Tenho certeza que ninguém gostaria de ficar com o telefone bugado esperando sair uma atualização para corrigir os defeitos.
    Concordo, inclusive outras empresas já estão pulando pro 5.0.1 já, melhor esperar disponibilizar uma atualização mais estável do que, disponibilizar de pressa e vir cheio de bugs!

  19. #19
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Onde está o respeito da Motobosta com o consumidor brasileiro? Moto G 2014 ainda não recebeu nem o 5.0, imagine o 5.0.1.
    Imagina quantas pessoas usam o Moto G, todo lugar se vê alguém com um, então vai demorar.

  20. #20
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Quer dizer, eu compro um MOTO MAXX justamente por causa da excelente performance do aparelho e pela atualização garantida e adivinha? Parece que só vou receber a lollipop no ano que vem... Bobito "linha moto".
    Vá entender um pouco de engenharia de software antes de fazer um comentário deste.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Antes de comprar o Moto G 2014 leia
    http://www.reclameaqui.com.br/11202934/motorola-do-brasil/moto-g-2014-superaquecendo-e-com-varios-problemas-assistenci/

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Quer dizer, eu compro um MOTO MAXX justamente por causa da excelente performance do aparelho e pela atualização garantida e adivinha? Parece que só vou receber a lollipop no ano que vem... Bobito "linha moto".
    Cara, para de reclamar, logo logo vai sair o Android 5.0, eu comprei o Moto G 2013 em março desse ano e também estou esperando pelo Android 5.0, só que quando eu comprei o aparelho foi pelo o quê ele me oferecia naquele momento (ou seja, as especificações e o Android daquele momento), se você compra um Moto Maxx sabendo que ele veio com Android 4.4, deveria ter comprado um aparelho que atenda suas expectativas no momento da compra, sem ficar esperando por atualizações um dia depois dessas terem sido lançadas, quer um aparelho assim? Compre um Nexus então ou instale Cyanogenmod, agora pare de reclamar, porquê minha mãe tem um Moto X 2014 e já recebeu o Androdi 5.0 e eu às vezes fico comparando o Android 5.0 do celular dela com o 4.4. do meu moto g 2013, o design mudou, mas não foi nada de outro mundo, os apps (a parte mais importante de um SO) continuam funcionando em ambos os sistemas. Eu também quero um SO com um design mais bonito, só que a Motorola tem que deixá-lo compatível com cada aparelho da linha Moto, você não leu os casos de Moto G que a atualização via OTA deram problema? Então... deixe a Motorola trabalhar em paz e dessa forma ela disponibilizará um Android 5.0 (ou 5.01, 5.02,....) mais estável possível para seu Moto Maxx, curta seu natal e ano novo, já já vai chegar a atualização.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by pinportal View Post
    Cara, para de reclamar, logo logo vai sair o Android 5.0, eu comprei o Moto G 2013 em março desse ano e também estou esperando pelo Android 5.0, só que quando eu comprei o aparelho foi pelo o quê ele me oferecia naquele momento (ou seja, as especificações e o Android daquele momento), se você compra um Moto Maxx sabendo que ele veio com Android 4.4, deveria ter comprado um aparelho que atenda suas expectativas no momento da compra, sem ficar esperando por atualizações um dia depois dessas terem sido lançadas, quer um aparelho assim? Compre um Nexus então ou instale Cyanogenmod, agora pare de reclamar, porquê minha mãe tem um Moto X 2014 e já recebeu o Androdi 5.0 e eu às vezes fico comparando o Android 5.0 do celular dela com o 4.4. do meu moto g 2013, o design mudou, mas não foi nada de outro mundo, os apps (a parte mais importante de um SO) continuam funcionando em ambos os sistemas. Eu também quero um SO com um design mais bonito, só que a Motorola tem que deixá-lo compatível com cada aparelho da linha Moto, você não leu os casos de Moto G que a atualização via OTA deram problema? Então... deixe a Motorola trabalhar em paz e dessa forma ela disponibilizará um Android 5.0 (ou 5.01, 5.02,....) mais estável possível para seu Moto Maxx, curta seu natal e ano novo, já já vai chegar a atualização.
    Suas expectativas*

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Eu acho que a Motorola está fazendo a coisa da maneira certa. Todos vimos que o 5.0 saiu com alguns bugs. Melhor esperar e lançar uma atualização mais "redonda" do que se apressar e lançar uma com bugs. Tenho certeza que ninguém gostaria de ficar com o telefone bugado esperando sair uma atualização para corrigir os defeitos.
    Além disso, vi uns casos de beta tester que atualizaram o seu Moto G 2013 via OTA com o Android 5.0 disponibilizado pela própria Motorola e houveram problemas na hora da instalação, já já deve chegar, até dia 31 de dezembro chega. A Motorola deve estar trabalhando para deixá-lo o mais estável possível para cada aparelho da linha Moto, então nós, usuários, temos que ter paciência.

  25. #25
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Landrutt View Post
    Onde está o respeito da Motobosta com o consumidor brasileiro? Moto G 2014 ainda não recebeu nem o 5.0, imagine o 5.0.1.
    afe maria parace uma bix@, a porr@ da att não vai chegar mais rápido só pq esse bando de desesperados estão soltando a franga...todo site q fala do assunto tem um monte de nego desesperado so pq ainda não recebeu a atualização e so esperar q ela vem

  26. #26
    So papo. O cell dos meus primos. M.G 2014 e M.X 2013 nem thum pra atualização ainda.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by KevynLohan2507 View Post
    print na hora que chegou a att https://drive.google.com/open?id=0B1wJzfL7lOaXT2NhZlZLVHR3YVU&authuser= 0
    Passa seu whats ou face ai...

  28. #28
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by pinportal View Post
    Cara, para de reclamar, logo logo vai sair o Android 5.0, eu comprei o Moto G 2013 em março desse ano e também estou esperando pelo Android 5.0, só que quando eu comprei o aparelho foi pelo o quê ele me oferecia naquele momento (ou seja, as especificações e o Android daquele momento), se você compra um Moto Maxx sabendo que ele veio com Android 4.4, deveria ter comprado um aparelho que atenda suas expectativas no momento da compra, sem ficar esperando por atualizações um dia depois dessas terem sido lançadas, quer um aparelho assim? Compre um Nexus então ou instale Cyanogenmod, agora pare de reclamar, porquê minha mãe tem um Moto X 2014 e já recebeu o Androdi 5.0 e eu às vezes fico comparando o Android 5.0 do celular dela com o 4.4. do meu moto g 2013, o design mudou, mas não foi nada de outro mundo, os apps (a parte mais importante de um SO) continuam funcionando em ambos os sistemas. Eu também quero um SO com um design mais bonito, só que a Motorola tem que deixá-lo compatível com cada aparelho da linha Moto, você não leu os casos de Moto G que a atualização via OTA deram problema? Então... deixe a Motorola trabalhar em paz e dessa forma ela disponibilizará um Android 5.0 (ou 5.01, 5.02,....) mais estável possível para seu Moto Maxx, curta seu natal e ano novo, já já vai chegar a atualização.
    Garota revoltada!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by android-10 View Post
    Passa seu whats ou face ai...
    11 993211573

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    caro amigo, já estou com o moto G a quase um ano, e até nesse momento o aparelho não apresentou nem um defeito, pelo contrário, o aparelho é excelente. Não tenho nada do que reclamar do moto G (2013), e conheço pessoas que possuem o aparelho 2014 e que também não apresenta nenhum defeito. Acho que isso e exceção de alguns aparelhos.