LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Pedroh98 View Post
    Pow no meu x 2014 ainda nem chegou o 5.0 .. %uD83D%uDE1E
    Moto X e não tá cm o 5.0 ainda ? mds sdds do meu G 2014 KKK

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Alguma previsão para atualização do Moto Maxx????

  3. #63
    Junior Member MarkHenry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    101
    Pessoal isto aí é só pra Soak Test, no geral não chegou pra ninguém, a Motorola já está com o efeito Lenovo, disseram que até o fim do ano os Motos estariam atualizados, mentira, se bobear este Lollipop não sei nem em Janeiro, sinceramente já que nem a Motorola está pontual com atualizações, a solução será ir pra linha Nexus ou então pegar qualquer um mesmo, até porque sem si tratando de hardware e acabamento os aparelhos da Sony são ótimos, e a stock rom deles não é pesada, já mexi e é bem leve, além do mais tem ótimas features!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    O meu apresentou exatamente o mesmo problema com 3 dias de uso. To decepsionado com a

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by maurilio83 View Post
    eu tenho um motorola G16 dual colors.Ele apresentou um problema apareceu um ponto branco na tela. Como o camarada acima citou da assistência. Olha não tenho o que reclamar. Moro em Petrópolis aqui não tem assistência da Motorola, tive que levar em Caxias. Olha dois dias depois o camarada me ligou para ir buscar o aparelho ele não só trocou o display mais toda a frente do aparelho.Assistencia foi perfeita. Detalhe nem usaram aquela desculpa tem que formatar. Nada nada foi e voltou com meus dados.
    O meu apresentou exatamente o mesmo problema. Já devolvi. 3 dias de uso e já da uma m#$%# dessa. Decepsionado com a motorola.

  6. #66
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Ainda esperando o Lollipop no Moto G 2. A Motorola está me decepcionando com esse update fragmentado ou com avant premiéres. Com a MS não tem essa p*****a. Quer usar o sistema no ciclo normal? Beleza, tem que esperar. Quer usar a versão em desenvolvimento? Baixa o app Preview, instale e seja feliz.

  7. #67
    Estou esperando o lollipop para o MEU xt1040!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Gente, eu tenho o moto g colors (2013) e atualizei manualmente, e contarei minha experiência com o Android L. Ele é leve, tem um excelente design, a bateria dura bastane, e tem diversas animações . O problema é que os Apps em geral NÃO são copletamente compatíveis com o Android L, com a plataforma de dados do Android L. Sendo assim, ocorrem bugs e travamentos nos apps de terceiros, como Skype, Facebook, FruitNinja, entre outros.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    MOTO G G2.. MEU PLANO DE FUNDO NO MENU FICOU BRANCO MAS NÃO ATUALIZOU MEU ANDROID.. CONTINUO COM O KITKAT 4.4.4.. PQ SERÁ?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    MOTO G G2.. MEU PLANO DE FUNDO NO MENU FICOU BRANCO MAS NÃO ATUALIZOU MEU ANDROID.. CONTINUO COM O KITKAT 4.4.4.. PQ SERÁ?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LEOFERREIRA1989 View Post
    MOTO G G2.. MEU PLANO DE FUNDO NO MENU FICOU BRANCO MAS NÃO ATUALIZOU MEU ANDROID.. CONTINUO COM O KITKAT 4.4.4.. PQ SERÁ?
    Estou com o mesmo problema...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Estou com mesmo problema,,, Acho que foi apos uma atualização do app google. ALguma solução ja?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LEOFERREIRA1989 View Post
    MOTO G G2.. MEU PLANO DE FUNDO NO MENU FICOU BRANCO MAS NÃO ATUALIZOU MEU ANDROID.. CONTINUO COM O KITKAT 4.4.4.. PQ SERÁ?
    FOI POR CAUSA DA ATUALIZAÇÃO DO GOOGLE, RETIREI O MEU E VOLTOU COM O FUNDO TRANSPARENTE.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gufer View Post
    Estou com mesmo problema,,, Acho que foi apos uma atualização do app google. ALguma solução ja?
    DESCOBERTO. REALMENTE FOI O GOOGLE. MEU MOTO G 2014 OK!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by gufer View Post
    DESCOBERTO. REALMENTE FOI O GOOGLE. MEU MOTO G 2014 OK!

    maravilha! foi isso mesmo. Resolvido.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by LEOFERREIRA1989 View Post
    MOTO G G2.. MEU PLANO DE FUNDO NO MENU FICOU BRANCO MAS NÃO ATUALIZOU MEU ANDROID.. CONTINUO COM O KITKAT 4.4.4.. PQ SERÁ?
    É a atualização do google

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by thalesaf10 View Post
    Gente, eu tenho o moto g colors (2013) e atualizei manualmente, e contarei minha experiência com o Android L. Ele é leve, tem um excelente design, a bateria dura bastane, e tem diversas animações . O problema é que os Apps em geral NÃO são copletamente compatíveis com o Android L, com a plataforma de dados do Android L. Sendo assim, ocorrem bugs e travamentos nos apps de terceiros, como Skype, Facebook, FruitNinja, entre outros.
    isso de deve ao fato da sua ROM não ser a oficial. Não quer dizer que quando a Atualização oficial sair continuará com esses problemas.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by frankliinmoraes View Post
    Quer dizer, eu compro um MOTO MAXX justamente por causa da excelente performance do aparelho e pela atualização garantida e adivinha? Parece que só vou receber a lollipop no ano que vem... Bobito "linha moto".
    Cara Moto MAXX é super top. Só ter um pouco de calma que a Atualização oficial chega pra vc.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Foi uma atualização do aplicativo "google"... No meu aconteceu a mesma coisa

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Talvez essa versão que VC tenha baixado seja uma versão beta que ainda tem muitos bugs

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by LEOFERREIRA1989 View Post
    MOTO G G2.. MEU PLANO DE FUNDO NO MENU FICOU BRANCO MAS NÃO ATUALIZOU MEU ANDROID.. CONTINUO COM O KITKAT 4.4.4.. PQ SERÁ?
    É atualização apenas do APP google e não da ROM toda

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Recibi hoje uma atualização do Google Now, que só mudou a interface do menu.
    E estou ansioso esperando a atualização para o Android 5.0.1 Lollipop.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    tbm recebi , mas eu n curti mt o google now e eu desativei ele , será q com ele desativado n vai ter como atualizar pro lollipop ?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by vinicus_zott View Post
    Recibi hoje uma atualização do Google Now, que só mudou a interface do menu.
    E estou ansioso esperando a atualização para o Android 5.0.1 Lollipop.
    tbm recebi , mas eu n curti mt o google now e eu desativei ele , será q com ele desativado n vai ter como atualizar pro lollipop ?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Recebi a atualização Sábado 24/01, o Lollipop 5.0.2 no meu Moto G 2, ele está travando muito e dando muitos problemas, gostaria que a Google soubesse desses problemas!!!!!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Recebi a atualização Sábado 24/01, o Lollipop 5.0.2 no meu Moto G 2, ele está travando muito e dando muitos problemas, gostaria que a Google soubesse desses problemas!!!!!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by DiegoCeciliano View Post
    Recebi a atualização Sábado 24/01, o Lollipop 5.0.2 no meu Moto G 2, ele está travando muito e dando muitos problemas, gostaria que a Google soubesse desses problemas!!!!!
    Diego, tente dar Hard Reset no aparelho e reinstale os apps, é recomendável esse passo, para ter um sistema limpo e sem que haja problemas futuros com imcompatibilidade de apps, travamentos etc..

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Recibi a atualização, porém apos recebe-la, o aparelho está travando muito, não está fazendo captura de telas e não está reconhecendo o fone de ouvido....