LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Snapchat para Windows Phone não está sendo planjeado e versões não oficiais podem acabar

    O Snapchat não deve chegar tão cedo para o Windows Phone, o pior é, a empresa pode estar banindo usuários que não utilizam a versão oficial do app.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Mas um desenvolvedor que nem a king... Oooh gente burra.. Lança logo o app oficial e se contente com os resultados.

  3. #3
    Que se exploda snapchat. Tem line, viber, whatsapp, skype, bbm e mais uma porrada de outros.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Sabe, quando o Windows 10 sair e bombar, a Dona MS deveria coibir esses aplicativos sem vergonha... ai meu filho, vem o arrependimento.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Que se exploda snapchat. Tem line, viber, whatsapp, skype, bbm e mais uma porrada de outros.
    Nenhuma dessas opções funcionam como o snap.Aplicativos totalmente diferentes.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by anjostiago View Post
    Sabe, quando o Windows 10 sair e bombar, a Dona MS deveria coibir esses aplicativos sem vergonha... ai meu filho, vem o arrependimento.
    Falaram a mesma coisa do 8,8.1 ...

  7. #7
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Nenhuma dessas opções funcionam como o snap.Aplicativos totalmente diferentes.
    Eu não uso snapchat. O que ele tem de melhor que essas outras opções?

  8. #8
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Nenhuma dessas opções funcionam como o snap.Aplicativos totalmente diferentes.
    O pior, não uso exatamente porque não conheço ninguém que use isso.

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Falaram a mesma coisa do 8,8.1 ...
    Errado, o Windows 8 na versão preview não causou o mesmo furor que o Windows 10, prova que a própria Google que deve ter gente dentro do preview do Windows 10 esta contratando gente que entende de Windows Phone.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Denilson_ View Post
    Nenhuma dessas opções funcionam como o snap.Aplicativos totalmente diferentes.
    Telegram já tem mensagem explosivas, que se desfaz....

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Tenho penas destes desenvolvedores. Primeiro é um aplicativo tosco, meu sobrinho tem ele, enquanto meu sobrinho passa o dia todo respondendo o Zap Zap, Snapchat ele raramente mexe, e olha que ele tem vários amigos. O mais interessante é que se o jogo se reverter, vamos ver o que será do desenvolvedor. Pois se os desenvolvedores grandões, muito mais influentes estão desenvolvendo, é porque esta tendo lucro e retorno.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    se fosse um jogo, um sistema grande que demandasse milhões para produzir, mas não, é a porra de um simples aplicativo de mensagens... Dada a fama do app, capaz de que se eles pedissem ajuda da microsoft, ela ainda ajudaria no port...

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by howardDelinto View Post
    se fosse um jogo, um sistema grande que demandasse milhões para produzir, mas não, é a porra de um simples aplicativo de mensagens... Dada a fama do app, capaz de que se eles pedissem ajuda da microsoft, ela ainda ajudaria no port...
    Concordo e o pior, como Windows Phone é o sistema mais seguro entre o IOS e o Android, eles nem teriam problemas, como vem tendo com Android em especial....

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    kkk aplicativo futil e inutil como esse tem que ficar longe do wp mesmo

  15. #15
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    kkk aplicativo futil e inutil como esse tem que ficar longe do wp mesmo
    Pois é, meu Lumia 730 esta chorando por que não tem ele, eu possui o Zap porque a família parece que perdeu ou esqueceu que existem torpedos ainda, e podemos ligar, só querem se falar pelo zap, pois se não usassem, não usaria também.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Aí a MS esta começando a ficar agressiva com Marketing dizem que ontem no Caldeirão do Huck foi dado um Lumia 530 pra todos os que estavam na platéia.

  17. #17

    Galera votem no WP, para o app seja lançado para o OS da Microsofthttps://support.snapchat.com/ca/incompatible