LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Mais um consumidor reclamando do péssimo LG G3 e seu plastico barato.
    https://www.youtube.com/watch?v=I5VnJadTmdU
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    É serio que você acha números de audiência é sinônimo de programa com qualidade? Nossa!

  3. #33
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ela distribui seus produtos gratuitamente em programas de 5ª?
    Antes de falar besteira poderia analisar que o publico do Calderao é justamente o publico que o 530 visa atingir. E o CEO da Microsoft ja informou q a publicidade na tv visa os smartphone de entrada e os top vao se forcar na net. Mas vc se restringe a falar besteira ao vento sem botar Essa caixola Para funcionar.

  4. #34
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É serio que você acha números de audiência é sinônimo de programa com qualidade? Nossa!
    por isso que botei aspas,pq eu tambem nao gosto do progama

  5. #35
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ela distribui seus produtos gratuitamente em programas de 5ª?
    Mas vai que o CEO da Microsoft está errado e vc com sua inteligência está certo kkkkk

  6. #36
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    por isso que botei aspas,pq eu tambem nao gosto do progama
    mas pelo ajuda as caridades

  7. #37
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Ela distribui seus produtos gratuitamente em programas de 5ª?
    Entao a referencia é a Samsung ? So vale o q ela decidir e escolher como modelo de marketing ? Ha ta.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Entao a referencia é a Samsung ? So vale o q ela decidir e escolher como modelo de marketing ? Ha ta.
    Referencia, foi sua limitada acuidade mental quem nomeou, não eu. Antes de ESCREVER besteiras, atente-se a coerência.

  9. #39
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Referencia, foi sua limitada acuidade mental quem nomeou, não eu. Antes de ESCREVER besteiras, atente-se a coerência.
    Agora mudou para aula de português kkk. Primeiro que besteira no singular faz referência a algo q vc falou, se eu quisesse falar no plural também poderia já que vc só fala besteiras mesmo , assim como posso falar no singular fazendo referência a um fato apenas, o que também é típico de vc.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    A verdade, simples, é que algumas marcas não precisam distribuírem seus produtos para que o consumidor saiba de sua existência, e rezar que esse "marketing" extremo atraiam vendas.
    A Siphonaptera sempre encontrando uma brecha para entrar na conversa. Não desaponta.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Agora mudou para aula de português kkk. Primeiro que besteira no singular faz referência a algo q vc falou, se eu quisesse falar no plural também poderia já que vc só fala besteiras mesmo , assim como posso falar no singular fazendo referência a um fato apenas, o que também é típico de vc.
    Foi esse o erro que encontraste em seus medíocres escritos? ahahah. Com certeza faz parte da audiência do "Caldeirão dos burros." Tente outra vez. Interprete se é capaz.

  12. #42
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Referencia, foi sua limitada acuidade mental quem nomeou, não eu. Antes de ESCREVER besteiras, atente-se a coerência.
    Já observaram que na net quando alguém fica sem argumentos ele sempre procura dar uma de professor de.português para tentar livrar a cara . Mais engraçado é fazer isso na net, o local em que a linguagem culta nem de longe é observada. Mas creio que esse fato poderia ser matéria de um tcc kkk, já que é algo quase que automático quando alguém se vê acuado.

  13. #43
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Foi esse o erro que encontraste em seus medíocres escritos? ahahah. Com certeza faz parte da audiência do "Caldeirão dos burros." Tente outra vez. Interprete se é capaz.
    Eu tentar? So pq vc quer ? Talvez eu tente, más só se vc escrever ENCONTRASTES mais uma vez kkkkkkkkk.Show kk.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Já observaram que na net quando alguém fica sem argumentos ele sempre procura dar uma de professor de.português para tentar livrar a cara . Mais engraçado é fazer isso na net, o local em que a linguagem culta nem de longe é observada. Mas creio que esse fato poderia ser matéria de um tcc kkk, já que é algo quase que automático quando alguém se vê acuado.
    É, como ficou evidente, não foi sequer capaz de interpretar minha resposta lá no inicio, e insiste em "erros de escrita". Antes de se capaz de escrever um TCC, tenha aulas basicas de interpretação. Lamentável.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Eu tentar? So pq vc quer ? Talvez eu tente, más só se vc escrever ENCONTRASTES mais uma vez kkkkkkkkk.Show kk.
    Conjunge o verbo "encontrar", Ricardinho.

  16. #46
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    FrankBR vamos ao assunto. Eu não assisto muito televisão, porém você fala que foi errado a Microsoft usar um programa de quinta categoria para fazer a propaganda dos produtos dela. Vamos lá, primeiro, o fato de você não gostar do programa, não quer dizer que ele seja realmente de quinta categoria, gosto muito do quadro Lata Velha e Lar Doce Lar, programa interessantes, e antes que digam que o Lata Velha é mentira, não é pois já vi de perto acontecer. Porém vamos ao assunto, qual a maior emissora do Brasil? Globo.

    Por mais que diga que o programa é de quinta, seus programas são as maiores pontuadoras no Ibope, qualquer professor de marketing mandaria investir ali, caso claro, tenha dinheiro para isso, a Globo atinge muito mais pessoas que Rede Record, SBT e Bandeirantes juntas em audiência. Acho um erro uma pessoa criticar ou usar argumento tão vazio só porque não gosta ou curte um programa de televisão, isso é marketing, é preciso buscar o maior número de pessoas, torna visível. Então se o Caldeirão é de quinta com a audiência que tem, ela iria investir onde? Qual emissora, qual programa? Tem que atingir todos os meios de comunicações, quando estive passeando em São Paulo, vi uma enorme propaganda dos Lumia, onde lá passam milhões de pessoas, ela não esta direcionando somente no Caldeirão. Porém, se fosse iPhone ou qualquer marca Android, então estava valendo?

  17. #47
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Conjunge o verbo "encontrar", Ricardinho.
    Avise o CEO da Microsoft que ele está errado Franklinho, que no Caldeirão ele não deve distribuir smartphone e que ele deve seguir os parâmetros da Samsung.

  18. #48
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É, como ficou evidente, não foi sequer capaz de interpretar minha resposta lá no inicio, e insiste em "erros de escrita". Antes de se capaz de escrever um TCC, tenha aulas basicas de interpretação. Lamentável.
    Antes de Se capaz de escrever ? Kkkkk kkkkkk

  19. #49
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Lol eu queria fazer parte dessa plateia, apesar de não apreciar nada o programa desse doido aí hsuahsaush AJUDA LUCIANO!

  20. #50
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    FrankBR vamos ao assunto. Eu não assisto muito televisão, porém você fala que foi errado a Microsoft usar um programa de quinta categoria para fazer a propaganda dos produtos dela. Vamos lá, primeiro, o fato de você não gostar do programa, não quer dizer que ele seja realmente de quinta categoria, gosto muito do quadro Lata Velha e Lar Doce Lar, programa interessantes, e antes que digam que o Lata Velha é mentira, não é pois já vi de perto acontecer. Porém vamos ao assunto, qual a maior emissora do Brasil? Globo.

    Por mais que diga que o programa é de quinta, seus programas são as maiores pontuadoras no Ibope, qualquer professor de marketing mandaria investir ali, caso claro, tenha dinheiro para isso, a Globo atinge muito mais pessoas que Rede Record, SBT e Bandeirantes juntas em audiência. Acho um erro uma pessoa criticar ou usar argumento tão vazio só porque não gosta ou curte um programa de televisão, isso é marketing, é preciso buscar o maior número de pessoas, torna visível. Então se o Caldeirão é de quinta com a audiência que tem, ela iria investir onde? Qual emissora, qual programa? Tem que atingir todos os meios de comunicações, quando estive passeando em São Paulo, vi uma enorme propaganda dos Lumia, onde lá passam milhões de pessoas, ela não esta direcionando somente no Caldeirão. Porém, se fosse iPhone ou qualquer marca Android, então estava valendo?
    De acordo. Escreveu o que estava na minha cabeça;

  21. #51
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Conjunge o verbo "encontrar", Ricardinho.
    Antes de Se capaz de escrever ? Kkkkkk. Agora posso dormir feliz kkkkkk

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    unico modo de aumentar o número de usuários kkk

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Aí vejo no Facebook uma selfie do Luciano Huck com um áifone

  24. #54
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É, como ficou evidente, não foi sequer capaz de interpretar minha resposta lá no inicio, e insiste em "erros de escrita". Antes de se capaz de escrever um TCC, tenha aulas basicas de interpretação. Lamentável.
    Basicas ou Básicas? Kkkkkk

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    audiencia não é sinonimo de qualidade ,liderança em vendas não é sinonimo de qualidade

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by RicardoNB View Post
    Antes de Se capaz de escrever ? Kkkkkk. Agora posso dormir feliz kkkkkk
    Caiu na própria armadilha. ahahAHAH Vá dormir agarrado com seu ursinho Ricardinho.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    com certeza essa açao da micro vai dar resultado

  28. #58
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    audiencia não é sinonimo de qualidade ,liderança em vendas não é sinonimo de qualidade
    A questão aqui não é qualidade, o cara criticou por ter feito a propaganda lá, porque para ele o programa não presta, porém ignorar a audiência esquecendo que o marketing é atingir o máximo possível, ou seja, argumento louco do cara.

  29. #59
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Caiu na própria armadilha. ahahAHAH Vá dormir agarrado com seu ursinho Ricardinho.
    Básicas ou será basica ? Kkk . Antes de ser capaz ou antes de se capaz? Belo professor vc é kkkkk.

  30. #60
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Caiu na própria armadilha. ahahAHAH Vá dormir agarrado com seu ursinho Ricardinho.
    Fale mais sobre aulas de português kkkk. Agora que ficou interessante kkk, ou vai mudar de assunto novamente só pq vc engoliu um acento e um S kkkk. Veja bem, vc que veio falar de aula de português, não eu kkkk.