LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 101
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Comparativo: iPhone 6 vs Lumia 930

    Enquanto a Nokia, também conhecida apenas como Microsoft Devices ou Microsoft e nada mais, aposta forte em um dispositivo que é capaz de registras belíssimas fotos com apenas um toque na tela, a Apple vai num foco mais conservador e não foca apenas em um recurso ou outro. Colocamos, neste cenário, o iPhone 6 e o Lumia 930 para listar quais recursos de cada lado chama mais atenção e qual deve ser considerado na hora de decisão, dentro da loja, para saber se você sai com um Windows Phone ou iOS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Eu prefiro os dois!

  3. #3
    O iphone 6 é muito mais bonito que o lumia 930, que por sinal é igual a um tijolo, grosso e pesado.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by fernandobhe View Post
    O iphone 6 é muito mais bonito que o lumia 930, que por sinal é igual a um tijolo, grosso e pesado.
    Realmente, essa traseira do i6 é linda... Sqn

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by fernandobhe View Post
    O iphone 6 é muito mais bonito que o lumia 930, que por sinal é igual a um tijolo, grosso e pesado.
    sera que algun dia ele ficara no mesmo preço?nunca

  6. #6
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Quote Originally Posted by fernandobhe View Post
    O iphone 6 é muito mais bonito que o lumia 930, que por sinal é igual a um tijolo, grosso e pesado.
    So bonito mesmoneh! kkkkkkkkkkkkkkkkkk que na minha opiniao nao é la essas coisas!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    "Ambos os aparelhos entregam", " o Lumia entrega"... Entrega, entrega, entrega... Que vicio de linguagem chatinho esse.

  8. #8
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Eu acho que até hoje ele não sabe que é possível no Windows Phone 8.1 fechar os Apps deslizando para baixo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Vi de perto o 930 semana passada e é muito bonito mesmo, mas a parte traseira do Iphone 6 é muito linda. Pelo preço dos dois o Lumia leva vantagem, 1300 contra 3000 do Iphone. Só mesmo sendo um FanBoy para n aceitar a realidade. To gostando de ver que aos poucos os sites estão falando a verdade, n tem nem comparação a câmera do 930 com Iphone, perde muito feio.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    as linhas do 930 é muito mais linda do que a do iphone 6 e plus

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    60
    Eu achei a foto noturna do iphone melhor '-'

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Vinicius0419 View Post
    Eu achei a foto noturna do iphone melhor '-'
    Fotos do lumia só prestam mesmo em modo manual, o modo automático quase sempre erra no balanço de branco...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Eu acho que até hoje ele não sabe que é possível no Windows Phone 8.1 fechar os Apps deslizando para baixo.
    pior kkkkkkk

  14. #14
    Junior Member arielkiq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    174
    iPhone 6? Só se for ganhado. Vendo ele compro o L930 e ainda sobra dinheiro pra caramba!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Essa GPU do Iphone arrebenta. Top mesmo, na parte gráfica bate qualquer outro no mercado.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Como é que estão os testes de bateria no 930? Uso moderado de redes sociais com 3g on dia todo, aguenta um dia inteiro?

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by roquematheus View Post
    Como é que estão os testes de bateria no 930? Uso moderado de redes sociais com 3g on dia todo, aguenta um dia inteiro?
    Tenho um, não dura o dia inteiro... Coisa de 5-6 horas de tela...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Fotos do lumia só prestam mesmo em modo manual, o modo automático quase sempre erra no balanço de branco...
    Na versão 8.1 sim. Mas na Denim está completo e otimizado meu 930 nunca esteve tão fantástico.http://allaboutwindowsphone.com/features/item/20233_Camera_head_to_head_Nokia_Lumi.php

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Nossa em questão de tela e câmera a diferença ficou gritante todas a favores do Lumia. Achei as fotos feitas com iPhone lavadas e as noturnas ficaram amarelas. em questão de Apps como usuário de um aparelho a Microsoft precisa caprichar mais, embora esteja satisfeito com o quais tenho para todas minhas necessidades, recomendo o aparelho da Nokia/Microsoft melhor em custo benefício(ainda mais gostando de fotos), do que pagar este assalto acima de 3000.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by fernandobhe View Post
    O iphone 6 é muito mais bonito que o lumia 930, que por sinal é igual a um tijolo, grosso e pesado.
    Eu já não curto prefiro detalhes mais robustos que delicados como no iPhone.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Na versão 8.1 sim. Mas na Denim está completo e otimizado meu 930 nunca esteve tão fantástico.http://allaboutwindowsphone.com/features/item/20233_Camera_head_to_head_Nokia_Lumi.php
    Link da comparação câmera atual do Iphone 6 vs a antiga Pureview do Lumia 1020:http://allaboutwindowsphone.com/features/item/20233_Camera_head_to_head_Nokia_Lumi.php

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tenho um, não dura o dia inteiro... Coisa de 5-6 horas de tela...
    Como assim 5/6hs de tela? Haha.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    "O iPhone 6 perde, em fotografia, para o Lumia 930 em todos os testes possíveis."
    hehehehe

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Essa GPU do Iphone arrebenta. Top mesmo, na parte gráfica bate qualquer outro no mercado.
    alguma coisa tem q ser boa mesmo!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Link da comparação câmera atual do Iphone 6 vs a antiga Pureview do Lumia 1020:http://allaboutwindowsphone.com/features/item/20233_Camera_head_to_head_Nokia_Lumi.php
    bom saber!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by roquematheus View Post
    Como assim 5/6hs de tela? Haha.
    A bateria do 930 é um ponto fraquíssimo se você é o tipo de usuário que costuma manter o celular ligado por muito tempo.
    :
    Eu tenho um e preciso ser cauteloso com a quantidade de aplicativos rodando em background, ou mesmo ficar ligando e desligando a tela para verificar se tem notificações a cada 5 minutos (vício desgraçado esse! =p).

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by roquematheus View Post
    Como é que estão os testes de bateria no 930? Uso moderado de redes sociais com 3g on dia todo, aguenta um dia inteiro?
    A bateria supri minhas necessidades. Não é a melhor mas nem a pior supriu minhas expectativas, achei sim acima da média pelos números, não chega ao nível da sony, mas garanto que dura o dia inteiro.

  28. #28
    Esse editar é um brincalhão ! Dizer que o material do IPODRE passa sensação de robustez e e dureza igual do Nokia NO geral , a loja Windows Store conta com 225 mil app , agora me diz quem usa tanto APP no smartphone ? os sites ( maioria de 98%) tentam diminuir a grandeza do Windows phonefalando da loja de app .. Compara e ver . tenho um 930 e é o meu primeiro flagship não perde em nada ( eu disse em nada ) pra nenhum outro do mercado ! Usei android desde que me entendo por gente no mundo de smartphone muito pelo contrario o Windows phone tem particularidades só o exaltam , por exemplo consumo de bateria em stand by ( eu saio as 05:00 da manha de casa e durante o dia entre stand by e uso chego em casa da faculdade as 23:00 com 30% com 3G ligado o dia todo , mensagens , fotos , ligaçoes ) tem uma tela espetacular , rapido , é lindo, e Não se compara com os demais .Entao galera vamos acabar com essas conversa fiada de nao tem app e isso dimunui a qualidade do sistema ou aparelhos ! Pra finalizaR o Nokia 930 NÃO ENTORTA QUANDO COLOCO ELE NO BOLSO !

  29. #29
    Quote Originally Posted by roquematheus View Post
    Como é que estão os testes de bateria no 930? Uso moderado de redes sociais com 3g on dia todo, aguenta um dia inteiro?
    Eu não tenho problema com consumo de bateria, uso o dia inteiro o 3G ligado , vejo emails, entro no tudo celular , vejo outros sites , ligo ,passo mensagem , recebo ligações e geralmente as 22:00 ainda tenho cerca de 25 a 29% de bateria. Qual o segredo ? Assim que eu peguei atualizei e fiz um Hard RESET , conforme vi num forum .. Resolveu essa questão de bateria e também de aquecimento . Parece mentira mas resolveu e eu estou super feliz com meu 930 pois essa duas questoes me preocupava pois nao pesquisei muito sobre o aparelho e vi a promo então peguei sem ler milhares de reviews como geralmente faço . So depois que comecei a pesquisar

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Por que diabos não personalizou essa tela? Fileira faltando.