LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 251
  1. #151
    Desculpa, gosto muito do site, mas tenho que discordar, pois é complicado eu já vi o Lumia 930 e iphone 6 e na moral eles não estão nenhum pouco abaixo dos demais OBS.: Eu tenho um Android (K zoom) porém estou defendendo Microsolft e iOS, mas eu sei q eles tem muito mais potencial do que o que foi mostrado aqui, tenho que concordar que houve manipulação. Me desculpem.

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Em relação ao Lumia 930 é necessário saber qual foi o aplicativo utilizado para as fotos: Nokia câmera/ Lumia câmera ou microsoft câmera. Se usaram o aplicativo nativo que é o Microsoft câmera, as fotos com ele saem pior que numa VGA. Pra quem duvida da qualidade confira esse grupo no flickr com fotos do lumia 930:

    https://www.flickr.com/groups/lumia1520/pool/
    Tirada por mim:
    https://www.flickr.com/photos/129185901@N08/15958275606/in/photostream/lightbox/

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Colombo_1 View Post
    Desculpa, gosto muito do site, mas tenho que discordar, pois é complicado eu já vi o Lumia 930 e iphone 6 e na moral eles não estão nenhum pouco abaixo dos demais OBS.: Eu tenho um Android (K zoom) porém estou defendendo Microsolft e iOS, mas eu sei q eles tem muito mais potencial do que o que foi mostrado aqui, tenho que concordar que houve manipulação. Me desculpem.
    concordo com vc!!!! eu ja tive um moto x e ja peguei um moto max!!!!! e posso garantir que em foto me decepcionei. I Phone apesar dos 8mp a foto é muito boa. Lumia pra mim é uma das melhores. Lg G3 e Sony(que já vi a foto) tem boas fotos. acredito na manipulação puxando sardinha para motorola e samsung!!!!

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    comprei o lumia 930 e com a atualização denim a foto vai melhorar ainda mais. andei pesquisando no Phone Arena. anscioso!!!

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    é uma vergonha falar que a camera do maxx é melhor que a do note4... que piada

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A câmera do Note 4 é mesmo boa. Direto eu mexo nela no trabalho (trabalho na Fast), mas para mim a do meu 1520 ainda é melhor (não a frontal, apenas a principal). Se você souber mexer nas configurações de foto que os Lumias disponibilizam para seus usuários com um 1020, 1520 ou até mesmo o 930 (depois de consertado os bugs) você consegue ter uma câmera semiprofissional de excelente qualidade em mãos. O que deixa a desejar nas câmeras dos Lumias é o ajuste automático, principalmente no que tange o balanço de brancos.

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A câmera do Note 4 é mesmo boa. Direto eu mexo nela no trabalho (trabalho na Fast), mas para mim a do meu 1520 ainda é melhor (não a frontal, apenas a principal). Se você souber mexer nas configurações de foto que os Lumias disponibilizam para seus usuários com um 1020, 1520 ou até mesmo o 930 (depois de consertado os bugs) você consegue ter uma câmera semiprofissional de excelente qualidade em mãos. O que deixa a desejar nas câmeras dos Lumias é o ajuste automático, principalmente no que tange o balanço de brancos.
    Como o pessoal do site disse, o resultado está muito parecido com testes internacionais de sites conceituados. Se bem que sabemos que a câmera do Note 4 brasileiro é melhor que do americano.
    O Lumia 930 realmente, nunca foi nada extraordinário, bem como seu antecessor 920 PureMarketing.
    Em nenhum teste internacional (exceto dxO Mark) os Xperias jamais tiveram algum destaque, com alguns emblematicamente ruins (Z, ZL, Z1, os Compact ).
    iPhone sempre foi e sempre será um esforçado, pelas fotos tiradas eu cheguei a acreditar que o iPhone 6 tinha a melhor câmera da atualidade (é a melhor com até 8mp), mas depois que eu vi comparações essa opinião caiu por terra.

    O Moto Maxx se saiu bem nesse teste pois ninguém sabe a cor real da imagem, excelente nível de detalhes, mas peca na exposição e na temperatura fora da realidade (Eu aumento a temperatura da imagem quando quero fazer um papel de parede, pois acho que é bonita uma imagem quente).

    No geral o teste do Tudo Celular foi muito válido, pois refletiu a foto que o consumidor gosta, independente da marca, precisão de cores e nitidez.

  8. #158
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by paulophpv View Post
    é uma vergonha falar que a camera do maxx é melhor que a do note4... que piada
    E onde ta dizendo que a camera dele é melhor?

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Como o pessoal do site disse, o resultado está muito parecido com testes internacionais de sites conceituados. Se bem que sabemos que a câmera do Note 4 brasileiro é melhor que do americano.
    O Lumia 930 realmente, nunca foi nada extraordinário, bem como seu antecessor 920 PureMarketing.
    Em nenhum teste internacional (exceto dxO Mark) os Xperias jamais tiveram algum destaque, com alguns emblematicamente ruins (Z, ZL, Z1, os Compact ).
    iPhone sempre foi e sempre será um esforçado, pelas fotos tiradas eu cheguei a acreditar que o iPhone 6 tinha a melhor câmera da atualidade (é a melhor com até 8mp), mas depois que eu vi comparações essa opinião caiu por terra.

    O Moto Maxx se saiu bem nesse teste pois ninguém sabe a cor real da imagem, excelente nível de detalhes, mas peca na exposição e na temperatura fora da realidade (Eu aumento a temperatura da imagem quando quero fazer um papel de parede, pois acho que é bonita uma imagem quente).

    No geral o teste do Tudo Celular foi muito válido, pois refletiu a foto que o consumidor gosta, independente da marca, precisão de cores e nitidez.
    O sensor Pureview encontrado no 930 e 1520 é superior ao Isocell do note. Meu 1520 faz melhores fotos que o Note 4 no ambiente pouco iluminado da loja que eu trabalho. Espere corrigirem os bugs do 930 e você verá que ele faz o mesmo, ou ao menos deveria fazer. Tem um comparativo da Câmera do Note 4 vs a do 930 o Note 4 se saiu melhor, mas a diferença não era esta discrepância e o Lumia em certos pontos ganhou mesmo sendo bugado.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by leomarksmg View Post
    FIZ UM COMENTÁRIO SÉRIO E HONESTO PARA A TUDOCELULAR.COM QUE ESTÁ PUXANDO PARA O LADO DA MOTOROLA. GALAXY NOTE É MUITO BOM!!!! MAS COMEDOR DE MEMÓRIA INTERNA E A INTERFACE PESADA. MAS NO GERAL UM ÓTIMO CELULAR. NÃO ESTOU FALANDO DE MODINHA E SIM DE DADOS TÉCNICOS QUE ACOMPANHO DE VÁRIOS SITES ESPECIALIZADOS E DE MINHAS EXPERIÊNCIAS PRÓPRIAS. SITEI DUAS EMPRESAS NOKIA E SONY QUE TENHO MAIS GOSTO. SE VC É SAMSUNG USER ÓTIMO PARA VC!!!! NÃO ME INTERESSO SABER SUA OPINIÃO NÉ VIADO. ESTOU AFIM DE TROCAR IDÉIAS COM PESSOAS SÉRIAS E DE OPINIÃO BASEADA EM CONHECIMENTOS EMBASADOS EM DADOS NÃO SÓ NUMÉRICOS E SIM DE EXPERIÊNCIAS SÉRIAS.
    O nível desses fanboys ta descendo demais! O cara só fez um teste e deu a vitória para o Note 4 e Moto Maxx, muito merececida por sinal! Já testei as duas e confesso q fiquei muito imprecionado! São câmeras incríveis!! Ai vem o maluco de lá e fica revoltado com o bom desempenho da câmera de marca x ou y, cara, quanto tão te pagando pra atacar a concorrência? Vc é consumidor filho, tem q torcer para o sucesso das empresas! Não compraria o Note 4 pq odeio a TW mas confesso q a câmera me deixou com rekalk! Kkkkkk e outra, pra que escrever em caps lock? Calma ai cara! Se sua intenção foi se impor ou sla o q, lamento informar mas vc falhou! Kkkkkk pode escrever sem o caps lock pq eu consigo ler mesmo assim!

  11. #161
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    735

    kkkkk...
    Moto maxxx, com akela câmera ridiculamente ridícula ??? kkkkk...
    Ate meu N95 tira fotos melhores que a do moto maxxx, fala serio...
    Note 4 ate q tudo bem, mas mesmo assim, por já ter usado um L930, fika difícil acreditar que sua câmera supere a do L930.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    kkkkk...
    Moto maxxx, com akela câmera ridiculamente ridícula ??? kkkkk...
    Ate meu N95 tira fotos melhores que a do moto maxxx, fala serio...
    Note 4 ate q tudo bem, mas mesmo assim, por já ter usado um L930, fika difícil acreditar que sua câmera supere a do L930.
    cara nao vi nada de ridiculo não viu pelo contrario me surpreendi a motorola finalmente conseguiu fazer uma camera descente.quanto ao lumia 930 eu uso constantemente o da minha prima e ele fica muito atras do meu s4 principalmente a noite e olha que o s4 e pessimo a noite.deve ser questão de costume viu

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by leonardosub View Post
    Pessoal, agora vamos pedir para que site/administrador nos divulguem as informações/registros o EXIF de cada foto, para podermos comparar e ver as condições reais (ISO, Exposição, WB) se foram no automático ou manual, que cada foto foi tirada. O que acham da ideia? Segundo própria enquete "Todas as informações das imagem que poderiam revelar o aparelho responsável por cada foto foram removidas, assim como foi padronizado as resoluções mas sem prejudicar a qualidade."
    E Resolução não é tudo, seria preciso igualar todas as configurações, Mesmo ISO, Mesmo WB, Mesma Exposição, Mesmo Enquadramento, Mesma Abertura(quando possível) em cada foto ai sim teríamos comparação Real.Quem entende de Fotografia Profissional, sabe do que estou falando.
    calma fera e so uma materia kkkk voce ainda pode comprar seu smart preferido seja ele qual for.aposto que e lumia kkk

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by Cau007 View Post
    XPERIA Z3 COMPACT???

    Por que não pegaram o Xperia Z3 de verdade?? Sacanagem de vcs heim!!!!!
    Até meu Z2 tira foto melhor que o Note 4.
    não força amigo calma rsrsrs

  15. #165
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Quote Originally Posted by guindos View Post
    O nível desses fanboys ta descendo demais! O cara só fez um teste e deu a vitória para o Note 4 e Moto Maxx, muito merececida por sinal! Já testei as duas e confesso q fiquei muito imprecionado! São câmeras incríveis!! Ai vem o maluco de lá e fica revoltado com o bom desempenho da câmera de marca x ou y, cara, quanto tão te pagando pra atacar a concorrência? Vc é consumidor filho, tem q torcer para o sucesso das empresas! Não compraria o Note 4 pq odeio a TW mas confesso q a câmera me deixou com rekalk! Kkkkkk e outra, pra que escrever em caps lock? Calma ai cara! Se sua intenção foi se impor ou sla o q, lamento informar mas vc falhou! Kkkkkk pode escrever sem o caps lock pq eu consigo ler mesmo assim!
    kkkkkkk tbem não entendo o por que tem tanta gente que fica brava por testes bobos pelo o que eu vi esta claro e merecida a vitoria dos dois e não vai mudsar nada na minha vida

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by Williansensui; 12-24-2014 at 05:36 PM.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Podem odiar o WP o quanto quiserem, mas o Lumia 930 tem a câmera melhor que todos esses aí. O 930 só perde para o L1020! Considerando que é baseado em votação (e sabe-se que a maioria é fanboy do Android), e não em pura constatação, está claro o porquê do resultado!

  18. #168
    Junior Member Cau007's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    não força amigo calma rsrsrs
    VocÊ sabe que o Super amoled da mais contraste e não qualidade.E repito meu Z2 tira fotos melhores ou um finado Nokia com pure view.

  19. #169
    Junior Member Cau007's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by StPatrick View Post
    Esta é a questão, o TC não esta comparando no nível profissional as câmeras, pois o que vale aqui é a experiência com o usuário "comum", a Motorola, por exemplo, não permite nenhuma configuração no seu APP nativo. Ou seja, o teste foi: "vote na foto que vocês mais gostaram". Outra coisa, o TC deveria usar uma DLSR para ajudar nos a saber o que é real, pois até hoje não sei se é laranja ou vermelha aquela foto macro.
    Concordo com você.

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    O Lumia 930 tem capacidade para ter a melhor câmera de todos estes ai (sensor e conjunto para isto ele tem), mas ele tem diversos bugs na tela, Câmera e bateria (este último o faz aquecer abruptamente. A Microsoft já reconheceu a maioria desses erros. Espera-se que sejam todos corrigidos nas próximas atualizações, a Denim e no mais tardar o Windows 10.



    Ai está alguns dos problemas. Este problema da tela azulada já foi corrigido, era mais recorrente nos modelos de origem da Malásia.

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Não acho cara. Eu tinha um iPhone 5s e troquei por um Moto Maxx, eu achei bem interessante as fotos que consigo tirar com o Moto Maxx. Isso vai da pessoa que for fotografar tbm, não apenas abrir o app da camera e clicar de qualquer jeito. Não to desmerecendo os outros aparelhos mas acho q devem dar um respeito a Motorola que melhorou bastante a camera no Moto Maxx.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by leomarksmg View Post
    concordo com vc!!!! eu ja tive um moto x e ja peguei um moto max!!!!! e posso garantir que em foto me decepcionei. I Phone apesar dos 8mp a foto é muito boa. Lumia pra mim é uma das melhores. Lg G3 e Sony(que já vi a foto) tem boas fotos. acredito na manipulação puxando sardinha para motorola e samsung!!!!
    Não acho cara. Eu tinha um iPhone 5s e troquei por um Moto Maxx, eu achei bem interessante as fotos que consigo tirar com o Moto Maxx. Isso vai da pessoa que for fotografar tbm, não apenas abrir o app da camera e clicar de qualquer jeito. Não to desmerecendo os outros aparelhos mas acho q devem dar um respeito a Motorola que melhorou bastante a camera no Moto Maxx.

  23. #173
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by lhmoreira View Post
    cara nao vi nada de ridiculo não viu pelo contrario me surpreendi a motorola finalmente conseguiu fazer uma camera descente.quanto ao lumia 930 eu uso constantemente o da minha prima e ele fica muito atras do meu s4 principalmente a noite e olha que o s4 e pessimo a noite.deve ser questão de costume viu
    Vou ser obrigado a discordar de vc, não é questão de costume não e sim de saber mexer na câmera do aparelho. Já tive um S4 e hj estou com um lumia 930 e posso afirmar que no MODO MANUAL as fotos do 930 superam e muito as do S4. Verdade seja dita as câmeras dos Nokias não foram feitas para usuários comuns, é preciso ter uma noção pelo menos básica de fotografia para tirar todo o potencial das câmeras.

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A câmera do Moto Maxx está longe de ser ruim, mas também está longe de ser uma das melhores.

  25. #175
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    86
    IPhone 6 não filma em 4k.... Corrijam essa informação.

  26. #176
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Williansensui View Post
    Podem odiar o WP o quanto quiserem, mas o Lumia 930 tem a câmera melhor que todos esses aí. O 930 só perde para o L1020! Considerando que é baseado em votação (e sabe-se que a maioria é fanboy do Android), e não em pura constatação, está claro o porquê do resultado!
    O teste foi feito de maneira "cega" não se sabia em que smart a pessoa estava votando.
    O Lumia 930 e Z3 perderam miseravelmente esse teste por que ele avaliou somente o modo automático e o software de ambos são PORCOS, péssimos...

    Fanboyzinho

  27. #177
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Feliz páscoa pessoal

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    No cenário do dia 3, como mostra a imagem, o terceiro lugar não foi do Xperia Z3 Compact, e sim do Moto X '-'

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    No cenário do dia 3, como mostra o gráfico, o terceiro lugar não deveria ser do Xperia Z3 Compact, e sim do Moto X '-'

  30. #180
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Cau007 View Post
    VocÊ sabe que o Super amoled da mais contraste e não qualidade.E repito meu Z2 tira fotos melhores ou um finado Nokia com pure view.
    Mais um que não conhece as SAMOLED da Samsung...