LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    O TUDOCELULAR DEVERIA SE CHAMAR TUDO SAMSUNG E IOS!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    What?? primeiro o editor diz que o lumia 830 dá um banho em questão de design, hardware e câmera, sem contar que no vídeo o l830 se mostra visivelmente superior ao S5 mini, depois ele termina dizendo que "o S5 mini, que engloba o melhor balanço entre pontos negativos e psitivos." ???? Só por causa da porr@ dos apps?! Aff'z man to cansado desse povo usando sempre esse mesmo argumento de falta de app's pra justificar a "superioridade" dos demais S.O's quanto ao windows phone. Já usei android por bastante tempo, mas quando surgiu o windows phone eu decidi investir em um 520, gostei tanto do S.O. que comprei um 830 e digo, esse papo de falta de app's, é papinho de fanboy, tá certo a loja do WP é relativamente mais pobre quanto aos seus rivais, porém nada que atrapalhe a experiência de uso pois essa carência é suprida por aplicativos extra-oficiais, que entregam uma experiência de uso bastante similar senão melhor do que os originais, sem contar que o sistema dá de dez a zero em questão de design no android, a experiência é bem mais fluida e minimalista sem exageros, ou esse aspecto de celular de população. Por esse e mais mil outros motivos que eu não regresso pro android nem se me dessem de graça. -.-

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Whatt?? Primeiro o editor
    diz que o lumia 830 dá um banho em questão de design, hardware e câmera, sem
    contar que no vídeo o l830 se mostra visivelmente superior ao S5 mini, depois
    ele termina dizendo que "o S5 mini, engloba o melhor balanço entre pontos
    negativos e positivos." ????

    Só por causa da porr@ dos
    apps?!

    Aff'z man to cansado
    desse povo usando sempre esse mesmo argumento de falta de app's pra justificar
    a "superioridade" dos demais S.O's quanto ao windows phone. Já usei
    android por bastante tempo, mas quando surgiu o windows phone eu decidi investir
    em um 520, gostei tanto do S.O. que comprei um 830 e digo, essa coisa de falta
    de app's, é papinho de fanboy, tá certo a loja do WP é relativamente mais pobre
    quanto aos seus rivais, porém nada que atrapalhe a experiência de uso pois essa
    carência é suprida por aplicativos extra-oficiais, que entregam uma experiência
    de uso bastante similar senão melhor do que os originais, sem contar que o
    sistema dá de dez a zero em questão de design no android, a experiência é bem
    mais fluida e minimalista sem exageros, ou esse aspecto de celular de
    população. Por esse e mais mil outros motivos que eu não regresso pro android
    nem se me dessem de graça. -.-

  4. #34
    Cara, muito tendencioso esse site, cada dia mais fica pior! Com quais justificativas plausíveis o redator (que parece ser o único do site e possivelmente o dono do mesmo) chegou a essa conclusão?? Já que no próprio site no comparativo de aparelhos as notas de custo benefício, hardware, tela e câmera do Lumia 830 são maiores que do S5 mini?!
    E tem mais, como se faz um comparativo de um aparelho que nem foi feito review ainda (Detalhe que review esse foi prometido a meses)??? Vocês só desprestigiam vocês mesmos, uma dica, muda o nome do site de "TudoCelular", para "TudoAndroid", "TudoIOS" ou até mesmo "TudoAndroIos".
    Last edited by NatanGomees; 12-25-2014 at 07:47 AM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Marcosvin11 View Post
    Sério? Queria muito esse Lumia
    You better run: http://www.submarino.com.br/produto/120080682/smartphone-nokia-lumia-930-desbloqueado-preto-sistema-operacional-windows-8.1-conexao-4g-camera-20-mp-memoria-interna-de-32gb?chave=RecMesmaMarca_Hs14&DCSext.recom=Nee mu_Home_mesma-marca-2&nm_origem=rec_home_mesma-marca-2&nm_ranking_rec=1

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M4IN View Post
    Relaxe, cara. Já virou rotina no Submarino ele estar este preço. kkkk

  7. #37

    e da para ver que o Lumia não esta a ser usado de verdade. o S esta com sinal de rede mesmo.
    uma pessoa não pode ser classificada de jogador so porque usou botas de jogador. so porque não tem tantas porcarias de apps não faz do lumia um cell abaixo da samsung

  8. #38
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Lucaas-Nifty View Post
    Whatt?? Primeiro o editor
    diz que o lumia 830 dá um banho em questão de design, hardware e câmera, sem
    contar que no vÃ*deo o l830 se mostra visivelmente superior ao S5 mini, depois
    ele termina dizendo que "o S5 mini, engloba o melhor balanço entre pontos
    negativos e positivos." ????

    Só por causa da porr@ dos
    apps?!

    Aff'z man to cansado
    desse povo usando sempre esse mesmo argumento de falta de app's pra justificar
    a "superioridade" dos demais S.O's quanto ao windows phone. Já usei
    android por bastante tempo, mas quando surgiu o windows phone eu decidi investir
    em um 520, gostei tanto do S.O. que comprei um 830 e digo, essa coisa de falta
    de app's, é papinho de fanboy, tá certo a loja do WP é relativamente mais pobre
    quanto aos seus rivais, porém nada que atrapalhe a experiência de uso pois essa
    carência é suprida por aplicativos extra-oficiais, que entregam uma experiência
    de uso bastante similar senão melhor do que os originais, sem contar que o
    sistema dá de dez a zero em questão de design no android, a experiência é bem
    mais fluida e minimalista sem exageros, ou esse aspecto de celular de
    população. Por esse e mais mil outros motivos que eu não regresso pro android
    nem se me dessem de graça. -.-
    Muito contraditória mesmo essa conclusão do Tudo Celular. Primeiro cita vantagens indiscutÃ*veis do Lumia 830 sobre o S5 Mini, e depois indica o smartphone da Samsung como a melhor opção. Entendi foi nada!

  9. #39
    Membro Senior AdrianoPirata's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    207
    Perdir meu tempo lendo esse comparativo, era melhor ter assistido o filme do Pelé! Como que o cara fala bem do LUMIA 830 em todo o texto, e no final da a a vitória como o S5 mini como sendo melhor ?! Fala sério em?! Esse site tá uma comédia já faz tempo!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Relaxe, cara. Já virou rotina no Submarino ele estar este preço. kkkk
    Isso é mesmo. Eu estou curioso para saber o motivo deles serem a "única" loja online a vender por esse preço.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by M4IN View Post
    Isso é mesmo. Eu estou curioso para saber o motivo deles serem a "única" loja online a vender por esse preço.
    O dono do Submarino está comendo a filha do Bill Gates...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Lendo o texto, não precisa ter um intelecto tão apurado para notar... aliás, para constatar que o Lumia 830, visto de forma imparcial, ganha na maioria dos pontos abordados. E com boa vantagem. O próprio redator mostra isto. Mas no final, numa abordagem contraditória, escolhe o S5 Mini. Escolha pautada apenas pelo seu gosto pessoal. Péssimo gosto, aliás. Você é jornalista profissional? Não parece. Você tem todo o direito de eleger o S5 Mini como o melhor, mas tenha o cuidado para justificar isto no seu texto. Se estivesse justificado, ok, mas não é o caso. Da forma que você escreveu, tudo levava a crer na vitória do Lumia 830. Tenha mais cuidado. Umas aulinhas de redação e argumentação iriam bem, viu?

  13. #43
    Junior Member jones9's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Muito tendencioso, esse tipo de avaliação acaba afastando as pessoas que não conhecem o WP e pensão em adquirir um aparelho com o sistema!!!

  14. #44
    Acho que a a imparcialidade poderia prevalecer nesses tipos de post. Deixem que o usuário escolha uma opção conforme sua necessidade sem influenciar a decisão...

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    830 deal with it