LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 108 de 108
  1. #91
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Entendam como uma critica construtiva!!! faltou camera frontal, Preço.
    Ahh e esta faltando o comparativo do S5 Mini X 520 pra completar.
    Se nessa comparação o lumia ja deu um fatality no s5, se ligasse a camera frontal ia ser um Brutality kkkkkkkk

  2. #92
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by Blackknight View Post
    Cara, pelo jeito vc não usa WP. Desde a atualização para 8.1 já vem instalado o facebook, e funciona muito bem por sinal mesmo nos aparelhos de baixo custo.
    e antes disso o FB era só integrado ao sistema, vale lembrar...

  3. #93
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O SoC do S4 mini dá um pau neste lixo do S5 mini. A Samsung está andando para trás. Remove features bacanas nos high-ends, ressuscita processadores mortos, usa GPUs velhas e podres. Até o design tá retrô, com este plástico podre em forma de band-aid. Pena de quem pagou 1,2K neste lixo que chamam de smartphone.
    Acho que o pagador de palhaço esta sendo vc, defendendo um smart e sistema que já nasceu morto.. Samsung é a lider com seus aparelhos, pronto e acabou kk

  4. #94
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by caio View Post
    ok...
    1- Camera, se voce viu o video, deve ter alguma doença pra afirmar que a camera do s5 é superior.
    2- design, isso é opinião pessoal, eu sinceramente acho o L730 um dos designs mais bonitos, muito semelhante ao 920, 800, 900 e 1020.
    3- Sistema, sei que isso vai da necessidade de cada um também, mas o samsung é tao superior, mas tããããão superior que deu uma travadinha para abrir um album de fotos... Vergonha.
    4- Facebook, o WP n possuia, o FB era só integrado ao sistema *-* coisa que deixou de ser no 8.1 infelizmente.
    5- Instagram, ele ser beta a culpa nao é do sistema e sim da incopetencia do desenvolvedor, fato interessante que o WP tem um client alternativo do instagram o 6Tag que é superior ao app OFICIAL do android e iOs.
    6- Whatsapp, visual horrivel? voce pode nao gostar dessa interface minimalista e flat, mas caso n saiba é uma tendencia no mercado. E existe ate mais customização do que nos outros sistemas, vc pode colocar um plano de fundo diferente para cada conversa.

    Jovem para de defecar pela boca. Se for pra falar, fale sobre algo que voce tem certeza, baseado em fatos reais e nao em fantasia.
    Cara esse visual do wp, apenas lumia usa, isso é visual de DOS e não minimalista, flat, sei la o que.. Facebook o lumia não possui, tem um beta mal feito pela microsoft e não pela empresa facebook, instagram é ótimo o app OFICIAL e nada de clientes.. Resumindo.. usuario de wp é acostumado com meia boca, faz um esforcinho, compra um Note 4 e seja feliz.

  5. #95
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Cara esse visual do wp, apenas lumia usa, isso é visual de DOS e não minimalista, flat, sei la o que.. Facebook o lumia não possui, tem um beta mal feito pela microsoft e não pela empresa facebook, instagram é ótimo o app OFICIAL e nada de clientes.. Resumindo.. usuario de wp é acostumado com meia boca, faz um esforcinho, compra um Note 4 e seja feliz.
    Para você ver que nós, usuários de Lumias, gostamos de simplicidade, funcionalidade e elegância. Nossos Lumias são diferentes uns dos outros. São únicos. Não é como no Android onde as fabricantes passam a mão no sistema onde lhes bem entender e o entulham de interfaces personalizadas toscas. E para o usuário poder se sentir único ele pode, no máximo, mudar o papel de parede e arrastar uns ícones aqui ou ali.

    Fora que quem tem um simples L520 irá ter o WP10 rodando no seu aparelho, e... ixiiiiii, deixa eu parar por aqui. =) Sobre os apps, o caminho é longo mas o progresso está vindo.
    Last edited by N0625; 12-27-2014 at 10:39 AM.

  6. #96
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Cara esse visual do wp, apenas lumia usa, isso é visual de DOS e não minimalista, flat, sei la o que.. Facebook o lumia não possui, tem um beta mal feito pela microsoft e não pela empresa facebook, instagram é ótimo o app OFICIAL e nada de clientes.. Resumindo.. usuario de wp é acostumado com meia boca, faz um esforcinho, compra um Note 4 e seja feliz.
    N entendo o pq meia boca já q o alternativo eh melhor q o oficial de outras plataformas no caso do instagram. O FB realmente é feito pela MS mas n é mal feito como falou, existe realmente um Facebook beta e o Facebook normal, quanto ao visual como disse, cada um tem sua opinião, isso é pessoal, mas desde que o Windows Phone trouxe essa simplicidade as outras empresas vem adotando o mesmo caminho... Estou satisfeito com meu WP, conheço bem o note 4 mas dispenso, se fosse pra pegar um Android certamente minha escolha seria um moto maxx ou xperia z3.

  7. #97
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Ahh detalhe no outro comparativo Note 4 vs Moto X ele recomendou ir de Moto X pelo custo beneficio melhor, não se aplica ao caso aqui ou aqui não, pois é WP?
    " não se aplica ao caso aqui ou aqui não, pois é WP? " SIM, andré fogaça fanboy do android..

  8. #98
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    No review, criatura.
    EM QUE ?( 10 caracteres )

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Acho que o pagador de palhaço esta sendo vc, defendendo um smart e sistema que já nasceu morto.. Samsung é a lider com seus aparelhos, pronto e acabou kk
    Você é alfabetizado, cara? Quando que eu falei com você ou te chamei de alguma coisa ai?

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    " não se aplica ao caso aqui ou aqui não, pois é WP? " SIM, andré fogaça fanboy do android..
    O mais coerente aqui é o Wallace, talvez o único.

  11. #101
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    O VIDEO FALA UMA COISA, MAS O TEXTO DIZ OUTRA...Que porra é essa andré ?

  12. #102
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Acho que o pagador de palhaço esta sendo vc, defendendo um smart e sistema que já nasceu morto.. Samsung é a lider com seus aparelhos, pronto e acabou kk
    Sistema morto? Android é moda, ter um Android é igual "estar na moda" as pessoas só tem porque os outros tem ou falam que é melhor, se você falar uma coisa que o Android faz melhor que o WP eu retiro tudo que eu disse, Bolsonaro, eu e todos aqui sabem bem que existem no máximo três fabricantes boas de Smart android, e nenhuma dela é a Samsung. Pode até ser líder, mais também se não fosse tendo 120 tipos diferentes de Smarts, só S5 tem umas 5 versões. E a grande questão dos smarts com WP não serem melhor avaliados é por ter somente uma fabricante de verdade, porque as parceiras da Microsoft pelo amor de Deus lança um aparelho a cada 2 anos com o sistema

  13. #103
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    O mais coerente aqui é o Wallace, talvez o único.
    Opa, obrigado cara kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Os 02 aparelhos sao bons, alguns itens sao quase parecidos e nao tem mt diferencia como o 1.2 GHz Quad Core do Lumia + 1 GB DE RAM E 1.4 GHz Quad Core do S5 mini com 1.5 GB de RAM , 1.4 GHz Quad Core. E o lumia tem o Adreno 305. E o que deixa mais caro o S5 mini é a tela super amoled 3 e sensor. Ficaria com o Lumia, pois tem minimas diferencias, e o valor esta mais em conta.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7
    Porra andré, você tem demência? Corrige esse texto aew fera ta bugadão!

  16. #106
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    A versão WP do WhatsApp ainda tem duas deficiências. Uma é na hora de enviar anexos de fotos e vídeos. Se não estiver em pastas específicas você não acha o anexo desejado. A segunda e mais chata é o limite de 16 MB de tamanho para os arquivos de vídeo. No Android pode-se enviar vídeos de qualquer tamanho.
    Whatsapp e para nbs que não sabem poha nenhuma de tecnologia, Skype, viber, telegrama, tudo melhor e menos bugado que Whatsapp.

  17. #107
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    eu tinha o lumia 710,na minha opiniao prefiro o whatsapp do windows phone
    Concordo, mexi no Zap do Android, e achei chato, tudo nela você tem que ativar aqueles 3 tracinhos um embaixo do outro. No do Windows Phone é deslizando, ou clicando e esperando 2 segundos.

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    Sistema morto? Android é moda, ter um Android é igual "estar na moda" as pessoas só tem porque os outros tem ou falam que é melhor, se você falar uma coisa que o Android faz melhor que o WP eu retiro tudo que eu disse, Bolsonaro, eu e todos aqui sabem bem que existem no máximo três fabricantes boas de Smart android, e nenhuma dela é a Samsung. Pode até ser líder, mais também se não fosse tendo 120 tipos diferentes de Smarts, só S5 tem umas 5 versões. E a grande questão dos smarts com WP não serem melhor avaliados é por ter somente uma fabricante de verdade, porque as parceiras da Microsoft pelo amor de Deus lança um aparelho a cada 2 anos com o sistema
    concordo com vc