LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Nokia N1 será lançado em 7 de janeiro na China e 24 unidades serão sorteadas para comemoração

    Ainda nesta semana, fontes asiáticas indicaram o lançamento do Nokia N1 no dia 7 de janeiro em território chinês. De fato, o primeiro produto da finlandesa após sua maior parte ter sido adquirida pela Microsoft será comercializado a partir do primeiro mês de 2015 no país. Além disso, vinte e quatro sortudos serão beneficiados com uma unidade do tablet gratuitamente através de um sorteio realizado na mesma data. O anuncio formal ocorreu semanas antes do prometido pela empresa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Ótimas configuracoes,só acho que deveria ter uma bateria melhor

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    229
    poderiam esquecer o intel atom e ir para o core 2 duo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Esse atom mata o aparelho.

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    To querendo renovar meu Tablet, to na duvida desse N1, iPad Air 2 ou Surface mas se ele chegar por aqui antes de Março e gostar acho que vou levar, embor a to querendo mais o Surface

  6. #6
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    To querendo renovar meu Tablet, to na duvida desse N1, iPad Air 2 ou Surface mas se ele chegar por aqui antes de Março e gostar acho que vou levar, embor a to querendo mais o Surface
    Ja tive um surface e ele e terrivel, acho que esse ai vai dar de 100 a 0 nele

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    Ja tive um surface e ele e terrivel, acho que esse ai vai dar de 100 a 0 nele
    Nada a ver comparar um tablet android com o surface ,dizer que um tablet android é melhor que um Windows. É tenso

  8. #8
    [QUOTE=punkcidvicius;502114]...
    Last edited by George32; 12-29-2014 at 01:30 PM.

  9. #9
    [QUOTE=George32;502129].
    Last edited by George32; 12-29-2014 at 01:30 PM.

  10. #10
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Nada a ver comparar um tablet android com o surface ,dizer que um tablet android é melhor que um Windows. É tenso
    Qualquer coisa e melhor que windows meu caro,eu so uso mac a 3 anos, e android a 2, e posso dizer que o windows so prestava ate a versão 7, agora o windows de pc ta virando lixo igual o do windows phoneparece brincadeira

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Ta certo por isso ele é mais usado né,e outra Mac pode ser bom mas está longe da versatilidade do Windows,e não presta para games praticamente não tem nada para ele ,agora se vc usa Mac para trabalho bom para vc agora se usa como um usuário comum praticamente não tem benefício pois macs tem hardware arcaico e preço de ouro ,então resumindo para mim Mac e uma merda e juntamente com tablets android

  12. #12
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Ta certo por isso ele é mais usado né,e outra Mac pode ser bom mas está longe da versatilidade do Windows,e não presta para games praticamente não tem nada para ele ,agora se vc usa Mac para trabalho bom para vc agora se usa como um usuário comum praticamente não tem benefício pois macs tem hardware arcaico e preço de ouro ,então resumindo para mim Mac e uma merda e juntamente com tablets android
    então se não rodar jogos pra voce, o produto não presta...voce so usa aparelhos pra jogar? eu trabalho na partição de desenvolvimento tecnologico do Senac em Goias, o windows de pc esta com os dias contados, como foi o symbian da nokia, a simplicidade evolui, a complexidade tende a sucumbir... mac não precida de curso pra mexer, e simples até para uma criança, o Windows phone e simples, mas e extremamente limitado... o Android tambem e muito simples, mas não e limitado...
    A microsoft esta desesperada tentando simplificar o Windows antes que aconteça o que aconteceu com a nokia

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by George32 View Post
    então se não rodar jogos pra voce, o produto não presta...voce so usa aparelhos pra jogar? eu trabalho na partição de desenvolvimento tecnologico do Senac em Goias, o windows de pc esta com os dias contados, como foi o symbian da nokia, a simplicidade evolui, a complexidade tende a sucumbir... mac não precida de curso pra mexer, e simples até para uma criança, o Windows phone e simples, mas e extremamente limitado... o Android tambem e muito simples, mas não e limitado...
    A microsoft esta desesperada tentando simplificar o Windows antes que aconteça o que aconteceu com a nokia
    Então porque vc não gostou do Windows 8 ele é lixo né?Windows está com os dias contados onde?
    Vão usar o que Mac? Onde cobram uma fortuna por um sistema fechado,ou vão usar linux? Que é outro sistema que a mais de 20 anos nao sai de promessa,ou talvez vão usar Android né que é uma maravilha em desk

  14. #14
    Quote Originally Posted by punkcidvicius View Post
    Então porque vc não gostou do Windows 8 ele é lixo né?Windows está com os dias contados onde?
    Vão usar o que Mac? Onde cobram uma fortuna por um sistema fechado,ou vão usar linux? Que é outro sistema que a mais de 20 anos nao sai de promessa,ou talvez vão usar Android né que é uma maravilha em desk
    Voce ta por fora, o linux e um sistema aberto que ja saiu sim do papel, hoje todos, ouviu bem todos os bancos do mundo usa linux, todas as repartições publicas do brasil usa linux, todas as grandes industrias tem seus sistemas baseados em linux, sabe porque, porque o linux se adapta ao que eles querem, tirando que e muito mais seguro e simples que o windows... antes falavam muito que o symbian não tinha rival, veio o android baseado em linux e o destruiu