LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 68
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Mais um produto de testes para as cobaias,apesar que a maioria dos consumidores samsung aceitam qualquer lixo

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Já imaginou um G3 com esse processador??
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sucesso
    vai ser uma explosao de vendas

  3. #33
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Mais um produto de testes para as cobaias,apesar que a maioria dos consumidores samsung aceitam qualquer lixo
    isso eu que concordar

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Já imaginou um G3 com esse processador??
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sucesso
    Carcaça vagabunda, tela vagabunda, bateria impotente, e mais com esse processador fracassado que é o nuclun, seria a isca perfeita para uma pulga especifica, e iria adorar consumir esse dejeto!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Carcaça vagabunda, tela vagabunda, bateria impotente, e mais com esse processador fracassado que é o nuclun, seria a isca perfeita para uma pulga especifica, e iria adorar consumir esse dejeto!
    Seria o melhor, pois é o que ele tem, não existe aparelho melhor do que ele compra.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    nossa, que é isso??? se for R$ 29,90 até que vai vender.

  7. #37
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by Hozanan View Post
    poderiam ter colocado outro nome, z1 vai sempre lembrar a sony
    Só acho que a Sammy foi bandida por colocar como nome do aparelho Z1, até parece que quer pegar boleia com a fama da linha Premium da Sony - a Z. Sony na altura em que tinha a linha S desistiu pela Sammy, ele não queria ter quer disputar ou aproveitar o sucesso de uma linha de aparelhos concorrentes; mas perto que vejo a Sammy esta adentra por fazer isso. PS: Que aparelho feio, até faz com que a linha S faça pode de bela face a esse aparelho.
    My Preciousss!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    muito bom esse smart é excelente para alguns que nao podem comprar os top da samsung e ficam aqui falando asneiras´por inveja

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    nossa, que é isso??? se for R$ 29,90 até que vai vender.
    vale no maximo 50 centavos

  10. #40
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    vale no maximo 50 centavos
    nem com 50 centavos compro isso

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    9
    eles não largam desse logo pobre e feio do duos nunca.. talvez seja isso o problema das vendas.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Está mencionando a si próprio? Fazendo sucessivos comentários estúpidos em todos os tópicos da Samsung? Esperar o que de alguém com um intelecto quase nulo? Deve ser trauma pós G3. Gastar tanto em um dejeto, e depois ter que carregar uma tonelada de vergonha nas costas...

  13. #43
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Está mencionando a si próprio? Fazendo sucessivos comentários estúpidos em todos os tópicos da Samsung? Esperar o que de alguém com um intelecto quase nulo? Deve ser trauma pós G3. Gastar tanto em um dejeto, e depois ter que carregar uma tonelada de vergonha nas costas...
    ta falando do detonadorx?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Cometários da pulga das mil contas e mil banimentos já se perdeu no infinito do ridiculo...

  15. #45
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Cometários da pulga das mil contas e mil banimentos já se perdeu no infinito do ridiculo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que o g3 dele é imaginario igual o lumia 1520 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brinks

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Cometários da pulga das mil contas e mil banimentos já se perdeu no infinito do ridiculo...
    G3 é um lixo barato, qualquer louco compra um. Desvalorizou rapidíssimo após todos os seus problemas cronicos virem a tona.

  17. #47
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    G3 é um lixo barato, qualquer louco compra um. Desvalorizou rapidíssimo após todos os seus problemas cronicos virem a tona.
    eu vi um g3,siceramente,mesmo nao gostando da samsung,prefiro a linha galaxy que o g,sei la

  18. #48
    Membro Senior MaxDoido's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,013
    A Samy precisa de um milagre para reviver novamente seus aparelhos... Como a Motorola reviveu quando lançou linha moto mudando todo seus modelos aparelhos...

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Esse lixo com certeza vai enganar alguns,mas os fanatismo é alto alguns sem crença aqui com certeza compram pois é melhor que seus atuais lixung

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Francamente, está muito feio! A Samsung fez um trabalho muito bem feito com o design do Note 4, poderiam usá-lo para todos os demais novos aparelhos. Olhem o tamanho destas bordas, este botão central está terrível.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Esse lixo com certeza vai enganar alguns,mas os fanatismo é alto alguns sem crença aqui com certeza compram pois é melhor que seus atuais lixung
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem é fã da Samsung é fã pois possui aparelhos top, quem é hater é porque só comprou porcaria como o Galaxy Y.
    Engraçado que você como fã da LG e hater da Samsung conhece os aparelhos da Samsung de cor e salteado, mas não lembra das maravilhas que a LG produziu, como o tal do Optimus P350 que conseguia ser miseravelmente pior do que o Galaxy Y.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Está mencionando a si próprio? Fazendo sucessivos comentários estúpidos em todos os tópicos da Samsung? Esperar o que de alguém com um intelecto quase nulo? Deve ser trauma pós G3. Gastar tanto em um dejeto, e depois ter que carregar uma tonelada de vergonha nas costas...
    kkkkkk!!!! "trauma pós G3". rindo pra caraio!

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    esse tem "auto-selfie", top dos tops, tão top quanto o Gran Prime. kkkkkk! Nossa.. Samsung fazendo samsunguisse.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    apenas mais um lixo imundo da samsung feito para seus fiéis ,aliás nem tão fieis né pois a mesma anda pior que bêbado em ladeira abaix

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Esse lixo com certeza vai enganar alguns,mas os fanatismo é alto alguns sem crença aqui com certeza compram pois é melhor que seus atuais lixung
    Lixung e são os mais vendidos do mundo......

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem é fã da Samsung é fã pois possui aparelhos top, quem é hater é porque só comprou porcaria como o Galaxy Y.
    Engraçado que você como fã da LG e hater da Samsung conhece os aparelhos da Samsung de cor e salteado, mas não lembra das maravilhas que a LG produziu, como o tal do Optimus P350 que conseguia ser miseravelmente pior do que o Galaxy Y.
    Tem razão dos cara virar hater. Os cara compra um galaxy Y querendo performance!

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    apenas mais um lixo imundo da samsung feito para seus fiéis ,aliás nem tão fieis né pois a mesma anda pior que bêbado em ladeira abaix
    É lixo imundo e são os mais vendidos, eu ando na rua só vejo gente com Samsung....Ta certo!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Tem razão dos cara virar hater. Os cara compra um galaxy Y querendo performance!
    Mesmo se eu tivesse possuido um galixo y,ainda assim seria melhor que seu note 4 imaginário,vá se tratar ,tenho mais que fazer

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Mesmo se eu tivesse possuido um galixo y,ainda assim seria melhor que seu note 4 imaginário,vá se tratar ,tenho mais que fazer
    Eu não tenho Note 4 cara, vou tratar seu b.o.g.a!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quem é fã da Samsung é fã pois possui aparelhos top, quem é hater é porque só comprou porcaria como o Galaxy Y.
    Engraçado que você como fã da LG e hater da Samsung conhece os aparelhos da Samsung de cor e salteado, mas não lembra das maravilhas que a LG produziu, como o tal do Optimus P350 que conseguia ser miseravelmente pior do que o Galaxy Y.
    E eu com isso to nem ai se a kg faz lixo também,não me dôo por falar mal da lg ou outra qualquer não sou como vcs que são fanáticos que não aceitam falar mal da lixung quero é que a lg se exploda junto com a samsu