LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,598

    Vaio vai lançar a sua primeira linha de smartphones com Android

    Vaio deve lançar o seu primeiro smartphone como uma empresa independente, e rodando Android.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Que interessante, mais concorrentes para esse mercado tão disputado.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Se tiver a mesma qualidade dos notebooks vai ser uma merda! Comprei 2 e ambos deu problema.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Se tiver a mesma qualidade dos notebooks vai ser uma merda! Comprei 2 e ambos deu problema.
    A linha vaio é uma samsung da vida muito barulho e péssimo custo benefi

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Vamos ver se vai sair merda..

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Meu irmão tem um VAIO a quatro anos e nunca deu problema. Hoje ele tem um DELL, e o VAIO ele deu pro filho dele. Computador é questão de sorte. Tenho um HP Pavilion, segundo andei pesquisando, esta linha dá muito problema, na página do facebook só o que tem é reclamação, no entanto, o meu nunca deu problema. Sabe-se lá de que forma as pessoas usam seus equipamentos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Se tiver a mesma qualidade dos notebooks vai ser uma merda! Comprei 2 e ambos deu problema.
    Meu irmão tem um VAIO a quatro anos e nunca deu problema. Hoje ele tem um DELL, e o VAIO ele deu pro filho dele. Computador é questão de sorte. Tenho um HP Pavilion, segundo andei pesquisando, esta linha dá muito problema, na página do facebook só o que tem é reclamação, no entanto, o meu nunca deu problema. Sabe-se lá de que forma as pessoas usam seus equipamentos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    94
    A melhor marca de notebook é DELL !

  9. #9
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,449
    Quote Originally Posted by Joabrios View Post
    Meu irmão tem um VAIO a quatro anos e nunca deu problema. Hoje ele tem um DELL, e o VAIO ele deu pro filho dele. Computador é questão de sorte. Tenho um HP Pavilion, segundo andei pesquisando, esta linha dá muito problema, na página do facebook só o que tem é reclamação, no entanto, o meu nunca deu problema. Sabe-se lá de que forma as pessoas usam seus equipamentos.
    Cara, tenho um HP pavillon DV4 a cinco anos e ainda funciona bem. Acho que é questão de sorte mesmo. Apesar de eu ser bem cuidadoso.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    A vaio não foi comprada pela Lenovo?? (ou a maior parte das ações não seriam dela??)

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    A vaio não foi comprada pela Lenovo?? (ou a maior parte das ações não seriam dela??)
    \Ou seja, lenovo lançando smarts como lenovo, como motorola e agora como vaio, pseudo concorrencia hein hahaha

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Joabrios View Post
    Meu irmão tem um VAIO a quatro anos e nunca deu problema. Hoje ele tem um DELL, e o VAIO ele deu pro filho dele. Computador é questão de sorte. Tenho um HP Pavilion, segundo andei pesquisando, esta linha dá muito problema, na página do facebook só o que tem é reclamação, no entanto, o meu nunca deu problema. Sabe-se lá de que forma as pessoas usam seus equipamentos.
    Então eu sou um azarado mesmo! Comprei um VAIO core i7, levei na asistencia 3 vezes e sempre ficava semanas no reparo. Na ultima vez que deu problema, não arrumaram e me deram outro no lugar, só que infelizmente a garantia já estava no fim um mês depois apareceu 4 pixels, queimados e hoje ele nem liga mais, paguei R&2.200 na epoca e o conserto ficou em R$950,00 (vendi a desgraça) e o 2º aparelho também deu pau. Essa linha VAIO, da muito problema é só pesquisar que vc vai ver também. Hoje estou com um Asus com configuração superior e paguei mil reais a menos!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Uma linha Vaio barata, será que ainda estarei vivo pra ver isso? O.o

  14. #14
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Cara, tenho um HP pavillon DV4 a cinco anos e ainda funciona bem. Acho que é questão de sorte mesmo. Apesar de eu ser bem cuidadoso.
    o meu DV4 morreu a pouco tempo, depois de quase 5 anos de uso rsrs

  15. #15
    Quote Originally Posted by saopaulino View Post
    Então eu sou um azarado mesmo! Comprei um VAIO core i7, levei na asistencia 3 vezes e sempre ficava semanas no reparo. Na ultima vez que deu problema, não arrumaram e me deram outro no lugar, só que infelizmente a garantia já estava no fim um mês depois apareceu 4 pixels, queimados e hoje ele nem liga mais, paguei R&2.200 na epoca e o conserto ficou em R$950,00 (vendi a desgraça) e o 2º aparelho também deu pau. Essa linha VAIO, da muito problema é só pesquisar que vc vai ver também. Hoje estou com um Asus com configuração superior e paguei mil reais a menos!
    Comprei um Asus à quase 5 anos, assim que comprei formatei o bicho só uma vez troquei o pino do carregador que estava apresentando problemas para carregar mas de resto.... tem nativos 4GB de ram e 750HD core i5.

  16. #16
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by caio View Post
    o meu DV4 morreu a pouco tempo, depois de quase 5 anos de uso rsrs
    O problema desses HP era por causa de aquecimento, muita gente costuma usar os notebook na cama, o que acontecia era que a ventilação era fechada e o notebook superaquecia, causando todos os problemas.

  17. #17
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by Nathan_Ferreira View Post
    A melhor marca de notebook é DELL !
    Depois da Apple

  18. #18
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    qual é melhor,windows ou mac?

  19. #19
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Depende o pra que ti vai usar, trabalho em Imagem, Video, e Áudio, segurança e talz = Mac
    Jogos e restante dos programas = Janela

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    qual é melhor,windows ou mac?
    Windows sempre foi melhor!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    qual é melhor,windows ou mac?
    Eu acho melhor um note com Android.

  22. #22
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Eu acho melhor um note com Android.
    Note com Android cara? Credo!!! Kkkkkkkkkk

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Note com Android cara? Credo!!! Kkkkkkkkkk
    Segundo alguns aqui o Android é perfeito então deve ser bom né kkkkkk

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Depois da Apple
    CCE mito !!!!!!!

  25. #25
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Uma linha Vaio barata, será que ainda estarei vivo pra ver isso? O.o
    Kkkkkkkkkkk Não!!!

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    A vaio não foi comprada pela Lenovo?? (ou a maior parte das ações não seriam dela??)
    Não cara, 95% da Vaio foi comprado por um fundo de investimento japonês chamado Japan Industrial Partners (JIP), a Lenovo comprou a parte de servidores x86 da IBM, a Motorola Mobility,... mas não comprou a Vaio, entendeu?

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Nathan_Ferreira View Post
    A melhor marca de notebook é DELL !
    Concordo, com o melhor pós venda.

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Joabrios View Post
    Meu irmão tem um VAIO a quatro anos e nunca deu problema. Hoje ele tem um DELL, e o VAIO ele deu pro filho dele. Computador é questão de sorte. Tenho um HP Pavilion, segundo andei pesquisando, esta linha dá muito problema, na página do facebook só o que tem é reclamação, no entanto, o meu nunca deu problema. Sabe-se lá de que forma as pessoas usam seus equipamentos.
    Tenho um Dell desde 2007 e funciona muito bem Cara, além de sorte, você tem o fator marca também. CCE e Positivo são marcas que utilizam materiais de qualidade inferior, então a cada 100 unidades, 60 dão problemas depois de 2 anos, DELL, Sony Vaio, HP,... utilizam materiais de melhor qualidade, então a cada 100 unidades, 20 dão problema. É claro que você pode pegar uma unidade que dê problema, mas a marca influencia muito no quesito probabilidade de isso ocorrer.