Olá pessoal, tudo certo? Bem, comigo não, pois estou com dúvidas sobre a bateria do meu celular, o Lumia 530.

Acontece que no dia de ontem (27/12/14), ganhei um Lumia 530. Até então beleza. Adorei o celular e tals. Deixei zerar a carga, e às 23 hrs coloquei ele para carregar. No dia de hoje (28/12/14), às 7 hrs da manhã, retirei o celular com 100%. Agora, no momento que estou escrevendo isso, são 16:38 hrs da tarde, e o celular tem apenas 8% de bateria, sendo que estou apenas no WiFi e usando o celular de uma forma moderada, mandando mensagens do WhatsApp, olhando o Facebook, e de vez em quando jogando e baixando novos apps, mas isso é coisa rápida. Acho isso muito estranho já que no site oficial da Microsoft, aparece que ele aguenta 10 hrs de uso de 3G ativo! Estou muito preocupado e queria saber se isso é normal.

Outra coisa que estranhei, e muito, é o fato de que ele não carrega desligado. Eu desligo ele, coloco o carregador, e ele dá o boot de início sozinho. Quero saber se isso é normal.

Uma última coisa, será que se eu carregar ele por um bom tempo, tipo umas 12 hrs, ajuda para resolver meu problema?

Obrigado a todos.

Preciso de respostas urgente.