LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 80
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,877

    Review: Lumia 830, entregando o PureView para (muito) mais pessoas

    Depois de apresentar o Lumia 730 ao mundo, como smartphone de médio custo, dual-chip e com uma espetacular câmera frontal, a empresa finlandesa - que agora vive nos Estados Unidos - criou o 830, um aparelho que tenta levar a tecnologia PureView para outros mercados que não apenas os de alto custo. Por dentro o dispositivo conta com um processador Snapdragon 400 quad-core de 1.2 GHz, acompanhado de 1 GB de memória RAM, GPU Adreno 305 e 16 GB de memória interna.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Estão economizando nos acessórios, sem fone de ouvido, sem um cartão de memória extra, o Lumia 820 tinha o mesmo processador do Lumia 920 coisa que ficou bem aquém nesta geração Lumia 830 Q SD 400 1,2GHz Quad Core x Lumia 930 Q SD 800 2.2 GHz Quad Core

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    A opção de pastas não está disponível em qualquer Windows Phone 8.1, só está disponível nos que já contem o Update Denim.

    Sinceramente, eu queria um olho biônico igual ao dele, a pessoa consegue medir variações de FPS mínimas brincando. Também não sei onde ele vê superioridade no Moto G rodando o Asphalt 8, porque sinceramente para mim é a mesma coisa.
    A câmera do 930 está tão bugada que até o 830 fez fotos melhores que ele. A M$ precisa disponibilizar o Update do Denim urgente para todos os WPs, principalmente para o L930.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Gosto muito do design do 830. Ele é um 930 mais magrinho. Mas em compensação tem maior comprimento.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Eu só queria entender por que a M$ lançou 4 linhas de aparelhos com o mesmo hardware, 53x ,63x, 73x e 83x tem o mesmo Snapdragon 400. Poderia ter colocado o 600 nas linhas 73x e 83x, valorizando mais esses modelos.

  6. #6
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    O 530/535 usam Snapdragon 200.
    Usar o 600 encareceria demais os aparelhos (principalmente o 730) prejudicando a principal característica deles, o custo X benefício, nem sempre a questão é performance, alem disso o 600 é praticamente um SoC "morto", não vemos lançamentos com ele a mais de 1 ano o que só o torna ainda mais caro.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Verdade xará, desculpas pelo equivoco... Pelo menos então a linha 83x poderia vir com o snap 600... Sei que ele está meio esquecido, mas fazer 3 linhas com snap 400 e depois dar um salto para o snap 800 na linha 93x deixa uma lacuna para um aparelho realmente mid. Enfim, apenas minha opinião, acho estranho cobrar cerca de 400 reais por um Lumia 630 e cerca de 1000 pilas por um 830, sendo que ambos vem com o mesmo SoC. Nesse caso, é mais jogo pegar um 930, por 1100 na Submarino. Mais uma vez, IMHO, essa linha 830 não vale a pena pelo que oferece.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    comprei o meu por 721,00 reais, um intermediário com acabamento premium, tinha um nokia lumia 720, queria compra um nokia lumia, mais peguei uma promoção nas americanas na semana passada.
    Melhor Custo Beneficio, depois no 930.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Lindo. Muito lindo. LINDO DEMAIS
    BELÍSSIMO
    PERFEITO

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Depois de uma rápida pesquisa (nesse momento) vi que a minuscula diferença de preços entre o 830 e 930, e se levando em conta o hardware muito superior do ultimo, torna a compra do 830 em um péssimo negócio.
    Last edited by FrankBR; 01-01-2015 at 06:03 PM.

  11. #11
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Demora da peste pra lançarem esse review ja tem uns 2 meses que prometeram

  12. #12
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by R_Gibson View Post
    comprei o meu por 721,00 reais, um intermediário com acabamento premium, tinha um nokia lumia 720, queria compra um nokia lumia, mais peguei uma promoção nas americanas na semana passada.
    Melhor Custo Beneficio, depois no 930.
    Caramba que sortudo 721 reais, eu prefiro o 830 ao invés do 930 mesmo o custo beneficio sendo menor, o 930 tem uma boa memória interna mas n tem entrada sd, inicialmente pode parecer bom mas com uma câmera boa n deve ser difícil encher a memoria, e tem a tela que n suporta glance

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A opção de pastas não está disponível em qualquer Windows Phone 8.1, só está disponível nos que já contem o Update Denim.

    Sinceramente, eu queria um olho biônico igual ao dele, a pessoa consegue medir variações de FPS mínimas brincando. Também não sei onde ele vê superioridade no Moto G rodando o Asphalt 8, porque sinceramente para mim é a mesma coisa.
    A câmera do 930 está tão bugada que até o 830 fez fotos melhores que ele. A M$ precisa disponibilizar o Update do Denim urgente para todos os WPs, principalmente para o L930.
    Engano seu cara. Meu 930 não recebeu a Denim e já veio de fabrica com a opção de pastas.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    Engano seu cara. Meu 930 não recebeu a Denim e já veio de fabrica com a opção de pastas.
    A opção de agrupar Apps em pastas já estava disponível desde o Update 1 do WP 8.1, mas isto só para os participantes do programa Preview For Developers. Como função oficial isto veio somente no Update do Denim.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Demora da peste pra lançarem esse review ja tem uns 2 meses que prometeram
    Estava aguardando a tempos também, até já comprei o aparelho que é muito bom por sinal.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    Entrega o Pureview pra mim, via Sedex !!!

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Francisco_5 View Post
    Verdade xará, desculpas pelo equivoco... Pelo menos então a linha 83x poderia vir com o snap 600... Sei que ele está meio esquecido, mas fazer 3 linhas com snap 400 e depois dar um salto para o snap 800 na linha 93x deixa uma lacuna para um aparelho realmente mid. Enfim, apenas minha opinião, acho estranho cobrar cerca de 400 reais por um Lumia 630 e cerca de 1000 pilas por um 830, sendo que ambos vem com o mesmo SoC. Nesse caso, é mais jogo pegar um 930, por 1100 na Submarino. Mais uma vez, IMHO, essa linha 830 não vale a pena pelo que oferece.
    Nem mesmo as outras estão usando este processador.

  18. #18
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    A opção de pastas não está disponível em qualquer Windows Phone 8.1, só está disponível nos que já contem o Update Denim.

    Sinceramente, eu queria um olho biônico igual ao dele, a pessoa consegue medir variações de FPS mínimas brincando. Também não sei onde ele vê superioridade no Moto G rodando o Asphalt 8, porque sinceramente para mim é a mesma coisa.
    A câmera do 930 está tão bugada que até o 830 fez fotos melhores que ele. A M$ precisa disponibilizar o Update do Denim urgente para todos os WPs, principalmente para o L930.
    Cara vai entender, até um Lumia com 530 roda o jogo sem engasgo, isso ai é para falar que Moto G continua o máximo, o mais interessante que tudo que é Android ele sempre irá dizer que os aparelhos onde ele estiver instalado serão superiores aos com Windows Phone. daqui uns dias, ele irá testar o Lumia 830 vs o Moto E e dará vitória ao Moto E.

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Alguém viu o jogo travar? Alguém viu o som travar? Este cara não pode mais fazer reviews usando Windows Phone, pois ele desmerece demais os produtos da linha Lumia... Este cara não entende do sistema, isso fica claro demais como ele trata o sistema, até mesmo reclamando do áudio deveria ser na frente. Elogia demais o Moto G em que em vários testes feitos fora do país levou uma surra do Lumia 730 e 830, mas só ele enxerga que o Moto G seja suiperior.

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Sergio_Santana View Post
    Demora da peste pra lançarem esse review ja tem uns 2 meses que prometeram
    O pior, falou mal do sistema, do jogo, elogiou o Moto G, reclamou de onde sai o audio, sendo que todos os aparelhos maioria é atrás, reclamou do teclado virtual, sendo que do Android não acho prático, porém sempre ele irá procurar defeitos, desisto, esta ficando igual ao Tecmundo.

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Gosto muito do design do 830. Ele é um 930 mais magrinho. Mas em compensação tem maior comprimento.
    Já percebeu que ele sempre poem defeitos no aparelho, percebeu que ele nunca modifica as telas dos aparelhos com Windows Phone, dando uma aparência de desleixo, sendo que quando compra qualquer aparelho Windows Phone, a tela vem customizada de fábrica, e não mal feita como ele sempre deixa.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Já percebeu que ele sempre poem defeitos no aparelho, percebeu que ele nunca modifica as telas dos aparelhos com Windows Phone, dando uma aparência de desleixo, sendo que quando compra qualquer aparelho Windows Phone, a tela vem customizada de fábrica, e não mal feita como ele sempre deixa.
    Ele provavelmente deve ter deixado assim no primeiro WP que pegou e para todos os sucessivos ele faz o backup das configurações, que é opção quando se pareia sua conta Microsoft com o dispositivo. Por isso deve ficar sempre igual e feio assim...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by R_Gibson View Post
    comprei o meu por 721,00 reais, um intermediário com acabamento premium, tinha um nokia lumia 720, queria compra um nokia lumia, mais peguei uma promoção nas americanas na semana passada.
    Melhor Custo Beneficio, depois no 930.
    Compro onde, amigo?

  24. #24
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    O pior, falou mal do sistema, do jogo, elogiou o Moto G, reclamou de onde sai o audio, sendo que todos os aparelhos maioria é atrás, reclamou do teclado virtual, sendo que do Android não acho prático, porém sempre ele irá procurar defeitos, desisto, esta ficando igual ao Tecmundo.
    esses fanboys nao aceitam a verdade

  25. #25
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Alguém viu o jogo travar? Alguém viu o som travar? Este cara não pode mais fazer reviews usando Windows Phone, pois ele desmerece demais os produtos da linha Lumia... Este cara não entende do sistema, isso fica claro demais como ele trata o sistema, até mesmo reclamando do áudio deveria ser na frente. Elogia demais o Moto G em que em vários testes feitos fora do país levou uma surra do Lumia 730 e 830, mas só ele enxerga que o Moto G seja suiperior.
    cara porque voce nao cria um site para ficar o dia inteiro falando coisas boas do windows phone e xingando o android

  26. #26
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Lindo. Muito lindo. LINDO DEMAIS
    BELÍSSIMO
    PERFEITO
    que gay que voce é cara

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Já percebeu que ele sempre poem defeitos no aparelho, percebeu que ele nunca modifica as telas dos aparelhos com Windows Phone, dando uma aparência de desleixo, sendo que quando compra qualquer aparelho Windows Phone, a tela vem customizada de fábrica, e não mal feita como ele sempre deixa.
    que culpa ele tem se o windows phone vem assim

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    que culpa ele tem se o windows phone vem assim
    O WP não vem assim, ele fez alterações nas seleções e ordens das Live Tiles, mas isto é questão de gosto.

  29. #29
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    Lumia 830 está ai, mas estou com 2 boletos um do Lumia 820 por R$410,00 outro do Lumia 920 por R$575,00, agora fico na dúvida compro qual dos 3?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by IMMORTALITY View Post
    Lumia 830 está ai, mas estou com 2 boletos um do Lumia 820 por R$410,00 outro do Lumia 920 por R$575,00, agora fico na dúvida compro qual dos 3?
    Nossa! O 920 por este preço? Eu de cara já descartaria o L820, por este preço coloque mais R$100-150,00 e pegue o L730 (que não é difícil achar a vista por R$550,00). Acho que o L830 ainda é mais celular que todos estes, direto ele fica por + ou - R$800,00 a vista, principalmente na Magazine Luiza. Fique atento às promoções das grandes varejistas, principalmente de madrugada, caso você durma tarde, elas sempre abaixam os preços neste horário.