LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 225 de 225
  1. #211
    PORCARIA DE EMPRESA... QUERO MAZEM QUE EXPLODA SUA GANANCIOSA.

  2. #212
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Pra mim, o iPhone é melhor celular, se é barato ou não é outra conversa
    (Estou livre do custo Brasil nesse caso.)
    E por mais que seja usuária de Nexus 5 e eu acho os dois sistemas em algumas coisas parelho.
    Mas gosto de um sistema mais organizado.

    E alias,... pra mim... Note 4 concorre com iPhone 6+ sendo Phablets segmento no qual n pretendo entrar.
    E DO WINDOWS PHONE JA SE APOSENTASTE?

  3. #213
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    trecho de "Judas" pq sim
    melhor paródia

  4. #214
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    trecho de "Judas" pq sim
    "É tudo culpa dos impostosney" melhor parte KKKK

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Pra mim o cara que paga esse valor todo em um celular é por que, quer viver de luxo e esquece do bucho. Tanta coisa ai que vale mais pagar esse valor. Por isso que tem muita gente pegando busão por que gasta esse valor todo em um smartphone. Acorda povo BRASILEIRO....

  6. #216
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Que merda eu achei um 5s por 1.200 se tivesse comprado teria ganho um troco

  7. #217
    Membro Senior SilvioDilkin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Dublin-Ireland
    Posts
    213
    O preço do Iphone6 aqui na Europa não mudou um centavo. O modelo de 16 GB custa 660 euros, mais ou menos 2.150 reais. E não tá me sobrando grana pra comprar antes de voltar.

  8. #218
    Aumento mais ainda mds, agora que eu nao compro mesmo essa mérda

  9. #219
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    317
    Pra mim, a Apple não está com PRATICAMENTE nada nos smartphones. Pra mim ainda, tudo o que ela tem que ainda presta são o Mac e os iPads. A morte da Apple foi declarada, juntamente com a morte de Steve Jobs. Nããããoooo! Sobreviva, inove, Apple, antes que você se vá.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Que bom que consegui na Black Friday um iphone 5s 16gb por 1746 à vista, se fosse pra comprar agora, nunca compraria...

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Que bom que consegui comprar o 5s de 16gb por 1746 reais à vista na black friday, se fosse comprá-lo agora, jamais pagaria mais de 2000 reais.

  12. #222
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Mas é uma pilantra mercenária mesmo, essa Apple! Sua Maldita, desgraçada! Sonho com o dia que essa mercenária Mor, vá a falência e de uma vez por todas. E todas as empresas que se espelham nela para colocar os preços em seus produtos, também devem fechar as portas, junto com a Apple!

  13. #223
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Pqp, pior que tem otário que paga, usuários de iPhone que me perdoem, mas pagar esse valor em um telefone, é desperdício total de dinheiro, é ser muito otário. iOS é um sistema bom? Claro! Mas cheio de frescuras, tudo é pago ou bloqueado, detesto o nojo que é com o iTunes. Pagar esse valor num telefone? Não mesmo. Não trabalho duro pra ficar "ostentando" com iPhone por ai (tenho um iPhone 5 e um 5S, são para fins empresariais) mas não defendo os preços exorbitantes da Apple no Brasil.

  14. #224
    Junior Member Itielmariano's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    387
    Eu não pagaria nem mil reais nesses celular da apple! Ela só tem marca e nome!

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Danics17 View Post
    Plastico vs. Aluminio anodizado de alta qualidade (iPhone 6 Plus 1 X 0 outros smartphones); qualidade de tela impressionante, bem mais estruturada que as outras telas qHD que existem por ai (iPhone 6 Plus 2 X 0 outros smartphones); câmera com tecnologia impressionante, com vários sensores que deixam a foto mais perfeita que as de smartphones com camera de resolução acima de 16mp (iPhone 6 Plus 3 x 0 outros smartphons); sistema operacional extremamente fluido, simples, bem estruturado e com tudo o que o usuário precisa de modo extremamente fácil (iPhone 6 Plus 4 x 0 outros smartphones android); 99% dos malwares são feitos para ANDROID (iPhone 6 Plus 5 x 0 outros smartphones android); desenho belíssimo, com elementos de excelentíssima qualidade, sem contar com o cristal de safira presentes na lente da câmera e no botão Home, que aliás tem o melhor sensor de impressões digitais já produzido (iPhone 6 Plus 6 x 0 outros smartphones android); preço elevado NO BRASIL (iPhone 6 Plus 6 x 1 outros aparelhos android)!

    Ta reclamando do preço? Compra um importado! O 4G funciona aqui no Brasil! O modelo americano é o mesmo do modelo Brasileiro! Simples! Valeu!
    1 - Não existe só o iPhone 6/6Plus com material de qualidade. 0x0
    2 - Pra sua informação, a SAMSUNG tem as três melhores telas do mercado (Note 4, S6 Edge e S5 LTE-A). 1x0
    3 - As fotos do note4 são superiores as do i6/6Plus, mas a diferença é mínima. Isso demonstra como a Apple colocou um sensor bastante eficaz nos novos iPhones, mas NÃO são superiores. 1x1
    4 - De fato, o iOS é o mais fluído de todos os sistemas operacionais. Isso eu concordo. Mas é uma jaula. 1x1
    5 - Só pega MALWARE quem quer e é burro! 1x1
    6 - Design? Empate. Os dois são belíssimos. Com exceção da verruga que é a câmera, o iPhone é belíssimo. 1x1
    7 - Sensor de impressões. Empate. S6 taí pra comprovar. 1x1
    8 - Preço. Note4: 2.800 reais. iPhone 6 Plus: 4.700 reais. Apesar das diferenças no desempenho serem quase nulas, algo como 4 ou 6 segundos mais rápido no note4, isso com uma resolução e tamanho de tela muito maiores e uma TW pesada e lenta por cima, o aparelho da Samsung é, sim, superior e é, sim, mais barato. 2x1.

    QUER MAIS O QUê?