LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 225
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Se tem gente aqui que prefere pagar mais por menos! Sabendo que tem opções melhores no mercado e mais baratos!
    E a Apple coloca esses preços, é por causa do próprio usuário, por causa dos fanboys dela, que ainda compram! Pensem bem antes de comprar um iPhone, veja se vale a pena mesmo, dar esse valor cobrado pela Apple!

  2. #122
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho View Post
    A cada ano que passa vai se tornando inviavel acompanhar as novidades da Apple. Ou você compra um iPhone e passa uns 3 anos com o mesmo, ou compra um modelo anterior até o mesmo parar de funcionar.
    O 5s também não está com o preço nem um pouco convidativo. O 4s mesmo tá bem carinho pro que está entregando.

  3. #123
    Junior Member RobsonMiguel's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by cleytonSparks View Post
    Acho que, 90% das pessoas que aqui comentam sobre os preços dos Iphones, não tem as condições de comprar tal aparelho, ou não se sentem atraídos pelo mesmo, pois os comentários que se referem a empresa são negativos. Mas não entendo o fato de estarem tão aborrecidos com a empresa. Aliás, não são vcs mesmo que falam que Iphones são péssimos e tals? Pra que se preocupar com algo que não é de vosso interesse. Deixe os alardes para os "sem noção" que pretendem ter, ou tem os aparelhos da Apple. Obs: Queria ter um Iphone, mas sou pobre. E nem a pau pagaria tal preço por um aparelho razoável.
    Eu como consumidor me sinto profundamente lesado com os preços injustos e contrastantes, quase tangíveis, praticados pela Apple. Claro que temos a carga tributária brasileira que contribui bastante para esse resultado, entretanto, temos exemplos recentes que poderiam se contrapor à ela. Admiro muito a empresa, ainda mais a inteligência dos gênios por trás dela que souberam agregar valor a marca, mas que a verdade seja dita: se num momento de recessão que vivemos em nosso país, consentirmos com essa prática, nos tornaremos cada vez mais reféns e daremos espaço para outras fabricantes adotarem essas medidas insanas com o consumidor brasileiro, o que me atingiria, atingiria à você, à minha familia, à sua... Portanto, se você acha ético esse desrespeito, poderei lamentar apenas, mas isso não me fará assentir, menos ainda ditar meu poder aquisitivo (que inclusive, soou um pouco preconceituoso), da mesma forma que não poderá ditar o poder aquisitivo daquele que parcelou em 24x seu celular pré-pago no crediário das lojas (ini)amigas do consumidor (só pra efeito de comparação).

  4. #124
    Membro Senior rafaellynn's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    250
    Se tem gente pra comprar.
    Tem gente pra vender.
    Enquanto as pessoas não acordarem a Apple vai continuar vendendo, por que ''todos'' querem ter um iPhone. (como os Fanboys pensam né)

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Se tem gente pra comprar.
    Tem gente pra vender.
    Enquanto as pessoas não acordarem a Apple vai continuar vendendo, por que ''todos'' querem ter um iPhone. (como os Fanboys pensam né)
    Isso mesmo!!!!!!

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Nada contra quem gosta! Mais saber que existe opções melhores e mais baratas no mercado, e mesmo assim, preferir o mais caro por menos, eu acho burrice!
    Ai que é a questão se o cara gosta do iOS e tem condições ele não vai comprar outro aparelho,eu jamais pagaria a fortuna que a Apple pede por mais que eu goste do iOS é muita burrice pagar esses valores principalmente quem não tem a situação financeira favorável,é iqual uma reportagem que vi sobre o carnaval muitos assalariados passam o ano juntando dinheiro para poder comprar uma fantasia e desfilar no carnaval fantasias essas que custam acima de dois mil reais é uma burrice estrema,mas se o cara tem condições que se dane o dinhe é dele

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Ai que é a questão se o cara gosta do iOS e tem condições ele não vai comprar outro aparelho,eu jamais pagaria a fortuna que a Apple pede por mais que eu goste do iOS é muita burrice pagar esses valores principalmente quem não tem a situação financeira favorável,é iqual uma reportagem que vi sobre o carnaval muitos assalariados passam o ano juntando dinheiro para poder comprar uma fantasia e desfilar no carnaval fantasias essas que custam acima de dois mil reais é uma burrice estrema,mas se o cara tem condições que se dane o dinhe é dele
    Até quem é rico, não vale investir num iPhone, isso é um roubo!

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Para falar a verdade, o povo não só brasileiro, mas a maioria dos consumidores do mundo inteiro são "bobos". isso sim.
    Só colocam preços tão abusivos nos produtos porque sabem que vão vender.
    Para que vender o um iPhone por R$1400,00 supomos, se eu posso pedir R$3500,00 e vou vender do mesmo jeito?
    Mas isso não é só a Apple, isso também vale para a Samsung com S5 e Note 4, Motorola e o Moto Maxx, Sony e Z3 por exemplo, a maior parte das empresas são assim.
    Qual é o objetivo de toda empresa ? Lucro. E quanto mais, melhor.

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Achei que o fim do IPI reduzido só valesse para carros

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Meu Moto G2 faz a mesma coisa que o iCaro, custando 20% do valor dele... e ainda posso armazenar minhas fotos no cartão de memória, ao invés de ficar com medo da empresa sequestrar minhas fotos. Esse aumento, portanto, em nada altera minha vida.

  11. #131
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    não vale esse preço, quem compra é pra se aparecer
    Last edited by rato_loko; 01-02-2015 at 07:40 PM.

  12. #132
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Ai que é a questão se o cara gosta do iOS e tem condições ele não vai comprar outro aparelho,eu jamais pagaria a fortuna que a Apple pede por mais que eu goste do iOS é muita burrice pagar esses valores principalmente quem não tem a situação financeira favorável,é iqual uma reportagem que vi sobre o carnaval muitos assalariados passam o ano juntando dinheiro para poder comprar uma fantasia e desfilar no carnaval fantasias essas que custam acima de dois mil reais é uma burrice estrema,mas se o cara tem condições que se dane o dinhe é dele
    Gostei da sua comparação sobre o carnaval, conheço gente que mora no morro, dois cômodos, anda a pé, não janta, faz gato de luz, água, tv a cabo e mesmo assim paga 1.800 reais por ano pra sair por uma ou duas horas na avenida...
    Eu tenho pena desse cara, somente isso, mas o dinheiro é dele e ele se sente feliz por isso...azar (ou sorte) dele!
    O que me intriga é que, as pessoas ficam com mimimi sobre a Apple, samsung e outras marcas...falando e falando sobre ruas raivinhas!
    Se eu não gosto ou não concordo com uma coisa (marca e/ou aparelho), não vou gastar meu tempo tentando convencer os outros disso.
    Apenas digo que não gosto ou não confio e pronto, simples assim!

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    não vale esse preço, quem compra é pra se aparecer
    \o/..............

  14. #134
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Nada contra quem gosta! Mais saber que existe opções melhores e mais baratas no mercado, e mesmo assim, preferir o mais caro por menos, eu acho burrice!
    Na verdade a questão não é se você é burro ou não de ter um iPhone no Brasil mas se você é burro ou não de comprar um iPhone no Brasil. Estou morando perto de fronteira, tenho a disposição aparelhos que brasileiro nem sabe o que é, aqui tem bastante gente que vi com iPhone 6/6+/5S e ninguém paga esses valores absurdos.
    São burros que usam iPhone?

    ...pelo contrario.

  15. #135
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    não vale esse preço, quem compra é pra se aparecer
    aparecer pro ladrão levar

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quero è que a Apple se exploda com seus preços,mas tem quempaga mais de 2.000numa porcaria de note 4 então não é estranho comprarem iphone

  17. #137
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Quero è que a Apple se exploda com seus preços,mas tem quempaga mais de 2.000numa porcaria de note 4 então não é estranho comprarem iphone
    Jocker, Note 4 é mais barato e vale maid a pena!

  18. #138
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Quero è que a Apple se exploda com seus preços,mas tem quempaga mais de 2.000numa porcaria de note 4 então não é estranho comprarem iphone
    o note 4 é muito melhor que o lg g3

  19. #139
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by lucasluizz View Post
    Para falar a verdade, o povo não só brasileiro, mas a maioria dos consumidores do mundo inteiro são "bobos". isso sim.
    Só colocam preços tão abusivos nos produtos porque sabem que vão vender.
    Para que vender o um iPhone por R$1400,00 supomos, se eu posso pedir R$3500,00 e vou vender do mesmo jeito?
    Mas isso não é só a Apple, isso também vale para a Samsung com S5 e Note 4, Motorola e o Moto Maxx, Sony e Z3 por exemplo, a maior parte das empresas são assim.
    Qual é o objetivo de toda empresa ? Lucro. E quanto mais, melhor.
    o objetivo de toda empresa é lucro

  20. #140
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Jocker, Note 4 é mais barato e vale maid a pena!
    Isso é a sua opinião

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Quero è que a Apple se exploda com seus preços,mas tem quempaga mais de 2.000numa porcaria de note 4 então não é estranho comprarem iphone
    E quem paga mais de 2000 num motoMAXX que desfia tá certo então?

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Quero è que a Apple se exploda com seus preços,mas tem quempaga mais de 2.000numa porcaria de note 4 então não é estranho comprarem iphone
    Acho que qualquer pessoa poderia pagar mais de 2000 num smartphone, ou até menos, contanto que o celular não seja um LG G3, tá de boa.

  23. #143
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    aparecer pro ladrão levar
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKK

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by BDSummers View Post
    Achei que o fim do IPI reduzido só valesse para carros
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Quero è que a Apple se exploda com seus preços,mas tem quempaga mais de 2.000numa porcaria de note 4 então não é estranho comprarem iphone
    Falou merda em! Note 4 é um dos melhores, troquei meu Note 3 por ele! Fora que você acha barato importando!

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by RobsonMiguel View Post
    O 5s também não está com o preço nem um pouco convidativo. O 4s mesmo tá bem carinho pro que está entregando.
    O 4S ainda custa 1000 reais, lançado em 2011, tela cu, parou no iOS 8, hardware uga-buga, não há motivo pra uma pessoa desejar um 4S.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by rafaellynn View Post
    Se tem gente pra comprar.
    Tem gente pra vender.
    Enquanto as pessoas não acordarem a Apple vai continuar vendendo, por que ''todos'' querem ter um iPhone. (como os Fanboys pensam né)
    Me diz que empresa faz caridade?Não sou fanboy, mas o intuito de toda empresa e ganhar dinheiro se você anda rasgando, deposita na minha conta seu salario pode ser?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by FabricioN4 View Post
    Se tem gente aqui que prefere pagar mais por menos! Sabendo que tem opções melhores no mercado e mais baratos!
    E a Apple coloca esses preços, é por causa do próprio usuário, por causa dos fanboys dela, que ainda compram! Pensem bem antes de comprar um iPhone, veja se vale a pena mesmo, dar esse valor cobrado pela Apple!
    Como se a LG não, o Nexus, a motorola e por ai vai...Me fala qual celular tão top como um Note 4, LG g3, Z3 ou qualquer outro top do mercado custa 300 reais?

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Não defendo de forma alguma os preços
    Mas dizer que só compram para ostentar é muito sem noção,então todos usuários deve iPhone só compram para ostentar?
    Outra idiotice é que comparam hardware todos sabem que o iOS não exige muito como o android
    Não, detonadorx. Não são todos. Óbvio que não, os iPhones são ótimos smartphones. Ótimos não, EXCELENTES smartphones. Claro que muitas pessoas sabem o que estão fazendo quando compram um aparelho de 4700 reais. Poxa, gostou, comprou, pois sabe que o i6 PLUS DE 128GB é bom. Mas vale isso? Não sei.

    Mas agora você dizer que pessoas que ainda compram o 4S por 1000 reais não quer se mostrar, bem...

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Maycilon View Post
    Me diz que empresa faz caridade?Não sou fanboy, mas o intuito de toda empresa e ganhar dinheiro se você anda rasgando, deposita na minha conta seu salario pode ser?
    Não é justo uma empresa cobrar 15.000 reais num computador, quando se acha computadores muito melhores por preços muito menores. Tá mais pra mercenária, essa daí.