LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy W é "revivido" graças a CyanogenMod 12 e o Lollipop

    Graças ao pessoal da CM 12 e também do XDA Developers, o Galaxy W foi revivido.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    perca de tempo fazer um port para esse lixo

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    E a EnganaSung diz que não pode atualizar porque o dispositivo não aguenta! Ou seja, não tem hardware. Essa empresa é muito enganadora mesmo. Deus que me livre comprar outro EnganaSung na vida.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E a EnganaSung diz que não pode atualizar porque o dispositivo não aguenta! Ou seja, não tem hardware. Essa empresa é muito enganadora mesmo. Deus que me livre comprar outro EnganaSung na vida.
    O s6 ta chegando, ele pode te surpreender!!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Lixo esse smart vão fazer um Port para algo que ninguém tem mais

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Lixo esse smart vão fazer um Port para algo que ninguém tem mais
    Quando vai ver esse hater ai, ta comentando com um galaxy kkkkkk!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Provavelmente é mais um fanático que fez esse Port inutil isso é o que mais.
    Principalmente em sites de tecnologia tem esses fanáticos que não tem condição de comprar algo que presta ai ficam falando mercadoria

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Provavelmente é mais um fanático que fez esse Port inutil isso é o que mais.
    Principalmente em sites de tecnologia tem esses fanáticos que não tem condição de comprar algo que presta ai ficam falando mercadoria
    Qual é o teu galaxy?

  9. #9
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Se for esperar pela Samsung... É melhor ficar sentado.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Se for esperar pela Samsung... É melhor ficar sentado.
    Samsung e atualização não combinam.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Tive esse celular, a maioria desses aparelhos deu problema da bateria estufar.

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A maioria dos Galaxy's têm ou tiveram algum problema.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Todos os galaxys são LIXOSSSSSSSS, o único que presta é o NOTE 4!

  14. #14
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Lixo esse smart vão fazer um Port para algo que ninguém tem mais
    Cara tu programa?acho que não, muitos dos desenvolvedores fazem por diversão e para aprender mais também, já vi e usei roms para celulares mais fracos como o galaxy 5(o meu morreu), mas usei o 4.4 no galaxy 5, e o cara que fez a rom para o galaxy 5, está tentando o 5.0, e posso lhe dizer que não é inúti, pois aprendi mais com um celular fraco, sobre roms e etc, do que com celulares mais fortes, que só é colocar a rom e não ter problemas.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E a EnganaSung diz que não pode atualizar porque o dispositivo não aguenta! Ou seja, não tem hardware. Essa empresa é muito enganadora mesmo. Deus que me livre comprar outro EnganaSung na vida.
    Em parte,esse pode ate funcionar direito ou +ou-,mas da muito trabalho fazer uma rom para um celular antigo,e isso leva muito tempo,por isso elas não fazem,tiro pelo galaxy 5 que tive e ainda acompanho o desenvolvimento.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by juliotenorioJT View Post
    Cara tu programa?acho que não, muitos dos desenvolvedores fazem por diversão e para aprender mais também, já vi e usei roms para celulares mais fracos como o galaxy 5(o meu morreu), mas usei o 4.4 no galaxy 5, e o cara que fez a rom para o galaxy 5, está tentando o 5.0, e posso lhe dizer que não é inúti, pois aprendi mais com um celular fraco, sobre roms e etc, do que com celulares mais fortes, que só é colocar a rom e não ter problemas.
    Não sou desenvolvedor não mas fazer uma um porte para um smart lixo desse é perda de tempo mesmo

  17. #17
    Não é perca de tempo. Quando um cara ta fazendo um rom ele sabe que não é perca de tempo, como falei anteriormente, sempre se aprende algo.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Foi o único aparelho da Samsung que eu tive, e simplesmente amei o aparelho. A Samsung não faz celular como antes!

  19. #19
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    perca de tempo fazer um port para esse lixo
    para de ficar desmerecendo o trabalho dos outros euem, queria ver se fosse vc fazendo...

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    para de ficar desmerecendo o trabalho dos outros euem, queria ver se fosse vc fazendo...
    Seria impossível eu fazer algo para esse lixo de smartphone, aliás digo impossível fazer algo para essa empresa asquerosa chamada Samsung.

  21. #21
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Não sou desenvolvedor não mas fazer uma um porte para um smart lixo desse é perda de tempo mesmo
    cada cara idiota que aparece só pra falar merda. Se não quer ler o post não leia. Gente assim deveria nem ter internet em casa kkkk