LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Gente agora uma coisa que ey estou até reioso o meu celular esta esquentando de mais o que não e muito normao ele esquenta de una forma fortixima quase chwga a queimar minha mão jente eu acho que é a bateria que esta sobrecarregandi de mais o que eu faço eu estou mandando o email por ele e ele ja esta myito quente

  2. #32
    Pessoal, não acho que minha bateria dure muito tempo. Vcs tem alguma dica para otimizar-la?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Otimo aparelho a lg revolucionou adorei o opitimus net dual ja baixei varios progamas e jogos todo rodaram bem. e tambem nunca reiniciou sozinho nao ne quando perde a conexao. otimo celular.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Boa noite, galera. Gostaria de deixar uma dica pra quem quer esse aparelho. No CARREFOUR, eu comprei o celular no boleto bancário à vista por R$ 494,10, frete grátis. Após muita pesquisa foi o lugar mais barato e de confiança.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Boa noite, galera. Gostaria de deixar uma dica pra quem quer esse aparelho. No CARREFOUR, eu comprei o celular no boleto bancário à vista por R$ 494,10, frete grátis. Após muita pesquisa foi o lugar mais barato e de confiança.

Similar Threads

  1. Replies: 28
    Último Post: 06-24-2013, 06:56 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 08-22-2012, 01:28 PM
  3. Replies: 9
    Último Post: 04-04-2012, 08:08 PM
  4. LG Optimus Hub: o sucessor do Optimus One [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 5
    Último Post: 12-22-2011, 07:37 PM
  5. LG apresenta Optimus Net e Optimus Pro [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 6
    Último Post: 07-23-2011, 02:08 PM