LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 81
  1. #31
    Membro Kalumota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    87
    alguem sabe me dizer porque o redmi2 nao memoriza as redes Wifi...............

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Kalumota View Post
    alguem sabe me dizer porque o redmi2 nao memoriza as redes Wifi...............
    Usuário, recomendo que participe das conversações do fórum oficial do Sistema Operacional no Brasil. Alguns membros mais adaptados e com maior experiência podem resolver seus problemas e dúvidas. Clique aqui.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Kalumota View Post
    alguem sabe me dizer porque o redmi2 nao memoriza as redes Wifi...............
    O meu memoriza normalmente @Kalumota e da minha mãe também.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by CARLYMELL View Post
    POR FV ME AJUDE,EU GANHEI DE MEU ESPOSO,O MEU VEIO SEM MANUAL,EU TIRO FOTOS E A MESMA NAO FICA NA GALERIA,OU SEJA QUANDO QUERO POSTAR FOTOS NO FACE,ABRO A GALERIA E NAO TEM NADA.JA COLOQUEI CARTAO DE MEMORIA E MESMO ASSIM NADA.ME AJUDE!!!
    Mande uma mensagem inbox no facebook deles, provavelmente eles responderam. Mas já adianto, o meu celular e de minha mãe, ambos Redmi 2 não possuem este problema.

  5. #35
    Pessoal,É só comigo ou alguém mais notou algumas travadas e lentidão? Estou usando apps básicos, nada de exagerado (facebook, twitter, linkedin, instagran, etc) nada de jogos e sinto que o aparelho mesmo sem uso desses apps mostra apenas 140mb de ram livre o tempo todo. Sem contar que ao usar qualquer aplicativo, ao voltar para a home ele fica com uma especie de ampulheta uns 10seg carregando a interface principal. Notei também uns travamentos ao digitar mensagens, seja com o swype, swiftkey ou teclado nativo do google e em alguns casos ele fecha o app sozinho.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    ta de brincadeira 24 dias para entregar... kkkkkk

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    ola amigos blz.

    to querendo comprar um smart para meu filho e achei as SPEC e preço muito bom desse redmi 2.
    gostaria de saber se vale apena, se ta tudo ok ou o smat ta cheio d bugs, simplificando compensa ou melhor escolher outra marca?

    vlw

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Sorocaba - SP
    Posts
    5
    Pelo preço e pela qualidade de hardware e segurança de software, provavelmente sim. O sistema do celular tem atualizações semanais e é constantemente elogiado pelas boas funções. Suas notas não decepcionam pelo preço e categoria (preço bem acessível e categoria baixa-intermediária). Na minha opinião a compra vale a pena.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jackMP View Post
    ola amigos blz.

    to querendo comprar um smart para meu filho e achei as SPEC e preço muito bom desse redmi 2.
    gostaria de saber se vale apena, se ta tudo ok ou o smat ta cheio d bugs, simplificando compensa ou melhor escolher outra marca?

    vlw
    Comprei um pra minha esposa e ela ta adorando, sem travamentos, rodando liso, tela HD muito boa, com cores bem vivas, ótima camera traseira e ja com nova atualização da Miui.

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    vlw luluko e carlitos acho que vou comprar sim, o niver do meu filhão eh semana que vem!
    eu to na duvida entre o zenfone, moto g 2ºgen , xperia c4 e redmi2

    mas acho que o melhor CxB fica no redmi2 msm!
    vlw

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jackMP View Post
    vlw luluko e carlitos acho que vou comprar sim, o niver do meu filhão eh semana que vem!
    eu to na duvida entre o zenfone, moto g 2ºgen , xperia c4 e redmi2

    mas acho que o melhor CxB fica no redmi2 msm!
    vlw
    O hardware do Zenfone é melhor, mas segundo muitos comentarios a bateria não aguenta e fica atras no quesito tela. O Moto G segunda geração fica atras em todos quesitos a nao ser armazenamento interno, o Moto G terceira geração que veio com o mesmo processador do redmi, mas ainda tá muito caro.. O Xperia C4 acho qua já está em outra categoria. Uma outra opção seria o LG Volt 4g(o 3g usa o mediatek como processador) que tem as mesma configurações do Redmi 2, mas ainda sai um pouco mais caro. Nos intermediarios o Redmi 2 é imbativel no CxB por enquanto.Abçs

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    vlw dinovo carlito, procurei a fundo eo C4 eh mais para publico feminino então dexa queto!
    ja reservei o Redimi2 msm melhor CxB para meu filho ficar brincando nos joguinhos dele!

    único problema que vai passar da data do aniversario dele, mas blz
    a proxima data de compra vai ser 20/08

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Recebi ontem o aparelho, muito bom e o sistema flui bem, tenho também um Nexus 4 e Iphone 5S e não deixa nada a desejar em relação a eles, ainda estou fazendo testes, mas a primeira impressão foi muito boa em tudo, acabamento, sistema (lembra o IOS a customização) e fora o custoxbeneficio

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    5

    MIUI 5.8.24 (MIUI 7) Aprovado: http://www.mediafire.com/download/ndwewcht4i65927/miui_HM2XWCGlobal_5.8.24_49c7aed920_4.4.zip

    Correções: Tradução de: Mode Child para: Modo Criança, outros bugs e mais fluido.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Boa tarde! A informação sobre a rede, no site oficial informa que opera Quad Band (850/900/1800/1900 MHz) http://br.mi.com/redmi2/specs/

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    No site oficial informa que o aparelho em questão opera em Quad Band GSM (850/900/1800/1900 MHz)
    http://br.mi.com/redmi2/specs/

  17. #47
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Comprei um na Segunda e na Quarta já tinha chego. EU estou gostando bastante. Acabei de sair de um BlackBerry Z10, toda hora fico reproduzindo os gestos do BB rsrs... Enfim, o sistema é bem leve, rápido. De inicio achava que 1GB de RAM não iria dar conta, ainda acho que deveria ter mais. Mas para as tarefas do dia a dia (Não sei se está certo, maldita nova regra ortográfica) ele se sai muito bem. Não sou um usuário hardcore, que instala milhões de jogos, apenas uso para me comunicar, estudar e músicas! No quesito memória, para mim a memória de 8GB é suficiente! Coloquei apenas um cartão de 2GB por causa das músicas! Mas enfim, uma compra que não me arrependi de ter feito!

  18. #48
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Comprei um na Segunda e na Quarta já tinha chego. EU estou gostando bastante. Acabei de sair de um BlackBerry Z10, toda hora fico reproduzindo os gestos do BB rsrs... Enfim, o sistema é bem leve, rápido. De inicio achava que 1GB de RAM não iria dar conta, ainda acho que deveria ter mais. Mas para as tarefas do dia a dia (Não sei se está certo, maldita nova regra ortográfica) ele se sai muito bem. Não sou um usuário hardcore, que instala milhões de jogos, apenas uso para me comunicar, estudar e músicas! No quesito memória, para mim a memória de 8GB é suficiente! Coloquei apenas um cartão de 2GB por causa das músicas! Mas enfim, uma compra que não me arrependi de ter feito!
    ...rápido e bonito*

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Quanto vc pagou ? Onde comprou ? Responda por favor.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    ...rápido e bonito*
    onde comprou, amigo???

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    ...rápido e bonito*
    e por quanto?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    andre tira esse link com o preço de 299,00 porque ele dá em um link q esta vendendo 50 peliculas e nao o celular redmi 2...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    andre vc colocou o link de uma venda de peliculas nao é o preço do redmi 2....no link vende 50 peluculas

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    essemlink vende 50 peliculas e nao o celular

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    http://www.americanas.com.br/produto/11732394/redmi-2-pro-dark-grey-16gb-2gb-ram?chave=HM_SAZ_VT_1#informacoes-tecnicashttp://www.submarino.com.br/produto/11732394/redmi-2-pro-dark-grey-16gb-2gb-ramhttp://br.mi.com/redmi2-pro

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279

    http://www.submarino.com.br/produto/11732394/redmi-2-pro-dark-grey-16gb-2gb-ram
    http://www.americanas.com.br/produto/11732394/redmi-2-pro-dark-grey-16gb-2gb-ram?chave=HM_SAZ_VT_1#informacoes-tecnicas

    http://br.mi.com/redmi2-pro

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Opa, então, o anúncio no MercadoLivre na verdade é de películas e não do RedMI :/Teria como vcs atualizarem esta info?Grato

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    tava loko pra comprar esse celular maas acabei optando pelo moto g 2014, android mais atualizado e tem mais acessorios,

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    comprem no submarino tem o versão de 2 gb de ram e 16 de memoria só 599!!

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by naldosa View Post
    tava loko pra comprar esse celular maas acabei optando pelo moto g 2014, android mais atualizado e tem mais acessorios,
    Se for o 4G com 16 GB ainda vai, mas mesmo esse, só tem 1 GB de RAM, enquanto o Redmi 2 Pro tem 2 GB. Isso eu to falando do Redmi 2 Pro e não do Redmi 2 (primeira versão).