LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 81 de 81
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by SWLYVAN View Post
    comprem no submarino tem o versão de 2 gb de ram e 16 de memoria só 599!!
    Também comprei. Esse que você fala é o Redmi 2 Pro, que lá no Oriente recebeu o nome de Redmi 2 Prime.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11
    O tudocelular deve corrigir as especificações apresentadas nesta página. O preco se refere ao redmi 2 pro, com 2gb de RAM e 16gb de HD. Certamente ele subira muitas posições no ranking do custo benefício após essa correção do site.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Também comprei. Esse que você fala é o Redmi 2 Pro, que lá no Oriente recebeu o nome de Redmi 2 Prime.
    Voltou a promoção. E no cartão Submarino, Americanas ou Shoptime sai até mais barato que 599

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    141
    Estou pensando seriamente em comprar. Alguém me fale da qualidade da marca????

  5. #65
    Quote Originally Posted by lulukoprie View Post
    Usuário, recomendo que participe das conversações do fórum oficial do Sistema Operacional no Brasil. Alguns membros mais adaptados e com maior experiência podem resolver seus problemas e dúvidas. Clique aqui.
    oi amigo como faço pra postar um link em forma de texto? grato

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [Dica] O seguinte site vende capas para o Xiaomi Redmi 2: http://www.lojaimperio.com.br/cases-...i-redmi-2.html

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by pehpy View Post
    Estou pensando seriamente em comprar. Alguém me fale da qualidade da marca????
    Tenho um há 3 meses, definitivamente, não tenho nada grave do que reclamar. Tenho outros, mas o popularzão, que anda no meu bolso o dia todo, é ele. Não vejo travar, não é lerdo não, e faz todas as coisas básicas que preciso. única observação: Como qualquer celular de entrada, é preciso ficar atento ao 3g ativo, porque senão, a bateria vai pro pau antes de chegar no fim do dia.

  8. #68
    N tinha nada a reclamar até ter q tive utilizar o wifi um pouco mais distando do roteador. N sei se é defeito de fabrica ou desse cel mesmo. Mas o cel n identifica o sinal do roteador, mesmo eu estando em um comodo q fica literalmente em cima de onde o reteador está. \se alguém tiver a solução desse problema por favor me ajude

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    133
    Quote Originally Posted by Anita_Hiroyama View Post
    N tinha nada a reclamar até ter q tive utilizar o wifi um pouco mais distando do roteador. N sei se é defeito de fabrica ou desse cel mesmo. Mas o cel n identifica o sinal do roteador, mesmo eu estando em um comodo q fica literalmente em cima de onde o reteador está. \se alguém tiver a solução desse problema por favor me ajude
    Talvez possa ser um problema específico deste aparelho seu mesmo. Pois eu paro em frente ao meu prédio, e meu roteador ligado no apartamento no quarto andar dá sinal de duas barras e navega sem problemas. E permanece assim mesmo atravessando a rua. pode ser também um problema na ROM do aparelho, pois tirei a miui original e pus uma ROM cyanogenMod própria para ele. :-)

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    525
    Quote Originally Posted by Anita_Hiroyama View Post
    N tinha nada a reclamar até ter q tive utilizar o wifi um pouco mais distando do roteador. N sei se é defeito de fabrica ou desse cel mesmo. Mas o cel n identifica o sinal do roteador, mesmo eu estando em um comodo q fica literalmente em cima de onde o reteador está. \se alguém tiver a solução desse problema por favor me ajude
    o meu acontece isso as vezes eu disconecto e conecto ele volta ao normal

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar um, mas gostaria de saber se qualquer aplicativo android funciona normalmente nele, e se é fácil importar os contatos do google (eu tinha um moto E antes, que foi roubado).

  12. #72
    Junior Member Ligia_Ligia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    só troco meu redmi 2 pelo redmi 3.. adoro

  13. #73
    Tenho o meu Redmi 2 há um ano! Nunca tive problemas e me agrada muito. Se não é cheio de frescuras tecnológicas, o que ele tem funciona perfeitamente! Não troco e recomendo sempre, tipo de aparelho cujo custo benefício é o ideal ! Quem desejar adquirir um, pode comprar tranquilo! Eu tenho uma dúvida para o grupo de discussão? O Redmi 2 é compatível com a tecnologia 4G? Obrigado a todos...

  14. #74
    Muito bom aparelho só que devido as atualizações do android e dos apps já esta ficando lento demais. 1 Gb de memoria é muito pouco. Fora isso nada a reclamar.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    muito bom, porém desatualizado, porque ele ainda roda o android 4.4 KitKat.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Boa tarde.
    Eu fiz um pedido do Original Xiaomi Redmi 4a 2gb ram 16gb rom 5.0
    ele é um otimo aparelho para se usar?
    estou esperando ele chegar para saber se é bom ou não tomara que me agrade. pq gostei das funções.

  17. #77
    Olá,

    No site da miui você pode baixar a versão mais atual da ROM e fazer o update via recovery. O meu ta com o Lollipop e rodando limpo.

  18. #78
    Tenho um RedMi 2, e a unica coisa que não é bom nele é que ele não suporta um processamento muito alto, como snap chat e instagram... quando vc vai querer editar algo que leva um pouco mais de processamento ele fecha o app :/

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Log_ View Post
    muito bom, porém desatualizado, porque ele ainda roda o android 4.4 KitKat.
    Dá pra instalar a MIUI 8.2.3.0 com Android 5.1 do Redmi 2 Pro, pega normal, mas caso queira algo mais recente, tem ROMs alternativas com Android 7.1.1

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Rossano_Marconcini View Post
    Muito bom aparelho só que devido as atualizações do android e dos apps já esta ficando lento demais. 1 Gb de memoria é muito pouco. Fora isso nada a reclamar.
    Ele é bastante fluido no Android 7.1.1 (Mokee) e a bateria tá durando bastante!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    galera alguem pode me dizer se ele tem algum no processamento muito alto, como instagram ? peu to pensando muito em compra um RedMi 2, o preço esta muito bom!!