LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 180
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Não compraria só por ser 5,5" e por causa da interface que não acho bonita
    Interface é o de menos tem lauchers e root

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by lucccas View Post
    Olha ele bem, ai vc percebe uns traços do moto g
    lembra um pouco msm, tipo a curvatura atras e tals

  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Kaervek View Post
    MIMIMI fanboy.
    Que foi bebezinho,kkkk o primeiro fanboy da asus

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Até nos posts que não tem nada a ver com a Samsung, os cara ainda cita o nome dela, parece que os cara se incomoda, pelo fato da Samsung ser a maior vendedora de smartphones do mundo. Vai cagar esse post fala da Asus não da Samsung aff!

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    tou torcendo aqui pra esse zenfone 2 na sua versão mais top, com processador quad 2,3 e 4gb com 32gb interno custe menos de 1500 reais. Se for assim, vai estar no topo da minha lista de compra pra este ano

  6. #96
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só espero que a versão com armazenamento interno de 32GB custe no máximo R$1.000,00 e que o ZenUI preste mesmo. Porque não sou fã de interface do Android modificadas não. Ah! E que tenha, pelo menos, 2 atualizações do Android. Ou seja, no mínimo até o Android 5.2!
    Last edited by Jocker; 01-06-2015 at 09:07 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #97
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Só faltou o botão de ligar ficar centralizado nos de volume aí seria uma cópia perfeita do G3
    Ha meu amigo, mais o mundo dos negocios é assim, ou você não percebeu que ele é curvado igual o "Moto G"?

    A LG mesmo usou o "Glance" que havia somente nos "Lumias" e colocou em seu "LG G flexx", você pode até não saber oque é, mais realmente é muito útil...

    E também tem o Asus Zenfone Zoom que praticamente imitou o Lumia 1020 com o sensor dele, isso realmente é coisa que acontece em qualquer corrida de negocios... Ainda mais no rumo tão concorrido dos Smartphones...

  8. #98
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse sim, eu compro. E olha o preço! Tá Bom demais. Agora, faltou a informação da GPU! Só não gosto de interfaces personalizadas, incluindo esse ZenUI. Só espero que não fique engasgado, travando e que não tenha Lags, como a TouchWiz! E principalmente, que tenha atualizações para até, pelo menos, o Android 5.0!
    já vem com Android 5.0 kkkkk, e também 4g de ram é muito suficiente, acho que nunca vai engasgar. ^^

  9. #99
    Membro Senior IMMORTALITY's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    761
    A Asus lançou o G2 digo, Z2 Zenfone 2 com cara de LG G2 COMO dizem os baianos "botou pocando"

  10. #100
    Alô LG G3, é você? UHSDHUHSD Morto com essa traseira curva, textura visual de metal escovado e esses botões traseiros. Ainda mais a redução de bordas na frente... Acho que ficou bem claro a inspiração no design aqui. Mas não vou mentir, o aparelho está com configurações ótimas e um preço bastante competitivo. Espero que faça sucesso. Ansioso pra ver a câmera!

  11. #101
    Junior Member igormoraismf's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    100
    Posha... Uma maquina dessa, não é DUAL CHIP? Se for dual chip... Vou comprar um, pra cada um da minha familia. Sinceramente, isso é uma MAQUINA!

  12. #102
    Membro Senior Gallacttico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    já vem com Android 5.0 kkkkk, e também 4g de ram é muito suficiente, acho que nunca vai engasgar. ^^
    Nunca se sabe né... estamos falando de Android aqui amigo .. nunca se sabe kkk

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    por min isso nao é novidade tipo grades bosta

  14. #104
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Nunca se sabe né... estamos falando de Android aqui amigo .. nunca se sabe kkk
    Quanto mais tem, mais gasta. #PadraoAndroid

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    agora é torcer para que esse Smartphone não tenha o mesmo PROBLEMA da bateria do zenfone 5.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    agora é torcer para que esse Smartphone não tenha o mesmo PROBLEMA da bateria do zenfone 5.

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    É dual chip sim

  18. #108
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse sim, eu compro. E olha o preço! Tá Bom demais. Agora, faltou a informação da GPU! Só não gosto de interfaces personalizadas, incluindo esse ZenUI. Só espero que não fique engasgado, travando e que não tenha Lags, como a TouchWiz! E principalmente, que tenha atualizações para até, pelo menos, o Android 5.0!
    é uma PowerVR G6430 a mesma do iphone 5s.

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by igormoraismf View Post
    Posha... Uma maquina dessa, não é DUAL CHIP? Se for dual chip... Vou comprar um, pra cada um da minha familia. Sinceramente, isso é uma MAQUINA!
    Ele é 4g e dual chip!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse sim, eu compro. E olha o preço! Tá Bom demais. Agora, faltou a informação da GPU! Só não gosto de interfaces personalizadas, incluindo esse ZenUI. Só espero que não fique engasgado, travando e que não tenha Lags, como a TouchWiz! E principalmente, que tenha atualizações para até, pelo menos, o Android 5.0!
    A GPU está no processador, pesquise sobre o Intel Atom Z3580

  21. #111
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Ha meu amigo, mais o mundo dos negocios é assim, ou você não percebeu que ele é curvado igual o "Moto G"?

    A LG mesmo usou o "Glance" que havia somente nos "Lumias" e colocou em seu "LG G flexx", você pode até não saber oque é, mais realmente é muito útil...

    E também tem o Asus Zenfone Zoom que praticamente imitou o Lumia 1020 com o sensor dele, isso realmente é coisa que acontece em qualquer corrida de negocios... Ainda mais no rumo tão concorrido dos Smartphones...

    Foi mal! Eu quis dizer para o Android 5.2! Não 5.0.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #112
    Junior Member mokinha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    89
    a sensação do momento que venha logo para nós ....

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Um monstrinho em especificações. Gostei! E gostei principalmente do processador.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Ha meu amigo, mais o mundo dos negocios é assim, ou você não percebeu que ele é curvado igual o "Moto G"?

    A LG mesmo usou o "Glance" que havia somente nos "Lumias" e colocou em seu "LG G flexx", você pode até não saber oque é, mais realmente é muito útil...

    E também tem o Asus Zenfone Zoom que praticamente imitou o Lumia 1020 com o sensor dele, isso realmente é coisa que acontece em qualquer corrida de negocios... Ainda mais no rumo tão concorrido dos Smartphones...
    Glance já existia desde o Galaxy S3-Android 4.1, não diga besteiras.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    18
    Ah cara do G3 !

    kkkkkkk

  26. #116
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Ah! Esqueci. Espero realmente que esse aparelho, além de ter atualizações garantidas para o Android 5.2, que ele não drene a bateria como o Zenfone 5. Como há relatos sobre isso no Zenfone 5! Ou seja, que a bateria dure bastante e que tenha atualizações até o Android 5.2!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #117
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by tech_mobile92 View Post
    Ah cara do G3 !

    kkkkkkk
    Que não copie sua pessima qualidade tambem.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    verdade o moto g anda vivendo da fama mas os zenfone parece que vão tomar o trono do moto g com a combinação custo beneficio e desenpenho
    Se o Zenfone 5 não fosse tão feio e tivesse uma bateria razoável eu o teria dado de presente para minha mãe, mas preferi dar o L730 mesmo.

  29. #119
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by GuilhermeNick View Post
    por min isso nao é novidade tipo grades bosta
    Cara o foco deste aparelho é o seu custo benefício com um ótimo desempenho entenda

  30. #120
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Se fosse 5 polegadas eu comprava sem pensar duas vezes. Parece que a Asus tá brigando pra vencer, se vier com preço decente vai vender muito.Agora a Motorola vai ter um concorrente de peso