LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 180
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Asus anuncia o Zenfone 2, primeiro smartphone do mundo com 4GB de RAM

    Modelo continua com processador Intel quad-core e traz um hardware mais agressivo que tornará o seu custo-benefício ainda mais atrante.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Puts!... Na fila pra comprar esse belo exemplar do custo benefício!

  3. #3
    muito top!!!!!!!tem 4gb d ram!!!!!

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    281
    Poxa atom! E seria melhor se fosse o modulo único com os 4 gb de RAM, aí sim ele seria louco. Agora ele tem uma tendência clara do g3 hein!? o_O

  5. #5
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Kacete mermão kkk vou guarda meus mil reais pra ver se da pra comprar ele kkkkkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Ótimo smart, tomara que a Asus lance no Brasil.

  7. #7
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    Poxa atom! E seria melhor se fosse o modulo único com os 4 gb de RAM, aí sim ele seria louco. Agora ele tem uma tendência clara do g3 hein!? o_O
    kkkk botoes atras, desing parecido e tals

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Sucessor do Zenfone 5, otimo intermediário...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Parece um xing ling do G3, mas vale a pena pelo preço e specs. Uma pena ser grandalhão (e não seguir a tendência do G3 de bordas pequenas)

  10. #10
    Junior Member HugoJP's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    153
    Agora é aguarda r e ver o valor que vai custar aqui no Brasil. Realmente um ótimo smart, trocarei sem sobra de dúvida. Parabéns a Asus.

  11. #11
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Intel Atom Z3580 presta? Se bater de frente com o snapdragon 805, ao menos, ele é muito top.

  12. #12
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Com essas configurações eu não classifico ele de intermediário e sim um TOP de linha. Duvido muito que ele chegue aqui no Brasil por menos de 700 reais! Duvido!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    kkkk botoes atras, desing parecido e tals
    É pelo menos deve ter uma construção melhor kkkkkkkkkkkk.

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AntonioAiltonSilva View Post
    Com essas configurações eu não classifico ele de intermediário e sim um TOP de linha. Duvido muito que ele chegue aqui no Brasil por menos de 700 reais! Duvido!
    Esse processador não bate de frente nem com o Snapdragon 615, vai ser top de linha só por ter essa quantidade de RAM em dois módulos diferentes?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    A versão mais simples tem 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e processador Intel Atom Z3560 quad-core de 1,8 GHz, e será vendida por US$ 199,o com 4 GB de RAM e processador de 2,3 GHz sera mais do que 199 dolares

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse processador não bate de frente nem com o Snapdragon 615, vai ser top de linha só por ter essa quantidade de RAM em dois módulos diferentes?
    Verdade!, agora pelo capricho desse mid, se Asus lançar algum top pode ter certeza que ele vai ser um show!

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse processador não bate de frente nem com o Snapdragon 615, vai ser top de linha só por ter essa quantidade de RAM em dois módulos diferentes?
    não sei em smart mas em pc dual channel é bem melhor principalmente para a parte grafica então acredito que sendo dual ele tenha um desenpenho acima da media

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    kkk que cara de pau copiou o g3 na cara dura

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    41
    Mas estes valores são para aparelhos vinculados à operadoras. Não dá para esperar algo abaixo de 1k por aqui.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    Poxa atom! E seria melhor se fosse o modulo único com os 4 gb de RAM, aí sim ele seria louco. Agora ele tem uma tendência clara do g3 hein!? o_O
    Cara dual channel é melhor O_o

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Intel Atom Z3580 presta? Se bater de frente com o snapdragon 805, ao menos, ele é muito top.
    ele bate de frente com o snapdragon 615

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    não sei em smart mas em pc dual channel é bem melhor principalmente para a parte grafica então acredito que sendo dual ele tenha um desenpenho acima da media
    O problema é o processador!

  23. #23
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    O problema é o processador!
    Porque? Tenho um zenfone 5 e acho ótimo.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by juliotenorioJT View Post
    Cara dual channel é melhor O_o
    Mas o que o processador que faz jus!

  25. #25
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    Mas o que o processador que faz jus!
    Não sei porque se preocupar com o atom, na minha opinião estou gostando do processador,e você falou que era melhor um módulo único com 4gb, prefiro 2 módulos.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by juliotenorioJT View Post
    Não sei porque se preocupar com o atom, na minha opinião estou gostando do processador,e você falou que era melhor um módulo único com 4gb, prefiro 2 módulos.
    pelo que vi no yotube ele tem um otimo desenpenho ate melhor que o do moto g

  27. #27
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    pelo que vi no yotube ele tem um otimo desenpenho ate melhor que o do moto g
    Melhor que o Moto G é obvio que ele é, ate pq o Moto G já deixou de ser referência há tempos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #28
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    E os grandes números do Android ataca!

  29. #29
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    pelo que vi no yotube ele tem um otimo desenpenho ate melhor que o do moto g
    E como. Estou querendo ver os review, acho que vai ser um ótimo processador assim como o zenfone 5, que barrou um monte de smarts aí.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Melhor que o Moto G é obvio que ele é, ate pq o Moto G já deixou de ser referência há tempos...
    verdade o moto g anda vivendo da fama mas os zenfone parece que vão tomar o trono do moto g com a combinação custo beneficio e desenpenho