LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 180
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    O Moto G (fora do Brasil é claro), custa 179 Dolares, e este novo Zenfone chega por menos de 199 Dolares, então deve chegar aqui no Brasil por uma diferença pouca do moto G, (isso sem os dedos do governo), Creio eu que mesmo assim será um estouro no lançamento, assim como o Moto G está sendo até hoje.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LudwigRiver View Post
    Se fosse 5 polegadas eu comprava sem pensar duas vezes. Parece que a Asus tá brigando pra vencer, se vier com preço decente vai vender muito.Agora a Motorola vai ter um concorrente de peso
    O Moto G (fora do Brasil é claro), custa 179 Dolares, e este novo Zenfone chega por menos de 199 Dolares, então deve chegar aqui no Brasil por uma diferença pouca do moto G, (isso sem os dedos do governo), Creio eu que mesmo assim será um estouro no lançamento, assim como o Moto G está sendo até hoje.

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    pensei que só eu achasse que essa ZenUI é feia pra caralho...
    vc tem algum zenfone ?

  4. #124
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Quote Originally Posted by dougluissousa View Post
    O Moto G (fora do Brasil é claro), custa 179 Dolares, e este novo Zenfone chega por menos de 199 Dolares, então deve chegar aqui no Brasil por uma diferença pouca do moto G, (isso sem os dedos do governo), Creio eu que mesmo assim será um estouro no lançamento, assim como o Moto G está sendo até hoje.
    Sim, pelo menos lá nos EUA deve vender que nem água, já que diferença entre ele e o moto g é mínima no preço, mas grande nas especificações. Pra dizer a verdade ele bate de frente com uns tops de linha então também creio que deve fazer sucesso aqui no Brasil.

  5. #125
    Tenho um Zenfone 5 interface e aparelho são excelentes. Usei Samsung durante 5 anos e a Asus detona todos eles. Não trava e a interface é muito superior e agradável. Quem não tem, não sabe o que fala quando critica. Asus e Intel irão desbancar muitos.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Pessoal fala do Moto G como se ele prestasse aff ¬¬ meq um celular no qual não se pode nem selecionar uma música pra toque de ligação (até lanterninha tem kkk) pode prestar? Já mexi de todo jeito, pra mim e alguns usuários é só imagem mesmo, não vale nada, essa que é a verdade e pronto rsrsr... E esse Zenfone aí parece que vai ser legalzinho rsrsr vamos ver como vai ser em relação ao Aras.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Pessoal fala do Moto G como se ele prestasse aff ¬¬ meq um celular no qual não se pode nem selecionar uma música pra toque de ligação (até lanterninha tem kkk) pode prestar? Já mexi de todo jeito, pra mim e alguns usuários é só imagem mesmo, não vale nada, essa que é a verdade e pronto rsrsr... E esse Zenfone aí parece que vai ser legalzinho rsrsr vamos ver como vai ser em relação ao Aras.

  8. #128
    Quote Originally Posted by r127 View Post
    Pessoal fala do Moto G como se ele prestasse aff ¬¬ meq um celular no qual não se pode nem selecionar uma música pra toque de ligação (até lanterninha tem kkk) pode prestar? Já mexi de todo jeito, pra mim e alguns usuários é só imagem mesmo, não vale nada, essa que é a verdade e pronto rsrsr... E esse Zenfone aí parece que vai ser legalzinho rsrsr vamos ver como vai ser em relação ao Aras.
    Existe uma pasta no armazenamento interno do Android chamada 'Ringtones', qualquer arquivo que NÃO esteja nela não será visível na hora de escolher um toque de chamada. É só mover seu arquivo de áudio escolhido pra ela, pode ser pelo computador ou pelo celular mesmo.
    Mas não venha querer tirar o mérito do aparelho pela sua falta de informação. Você está mexendo com um sistema quase puro, não uma TouchWiz da vida, então procure conhecer melhor o smartphone que está operando.

  9. #129
    Membro Senior rato_loko's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    499
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Existe uma pasta no armazenamento interno do Android chamada 'Ringtones', qualquer arquivo que NÃO esteja nela não será visível na hora de escolher um toque de chamada. É só mover seu arquivo de áudio escolhido pra ela, pode ser pelo computador ou pelo celular mesmo.
    Mas não venha querer tirar o mérito do aparelho pela sua falta de informação. Você está mexendo com um sistema quase puro, não uma TouchWiz da vida, então procure conhecer melhor o smartphone que está operando.
    No meu Android eu escolho qualquer som como toque no music player, acho que no moto g pode ser feito assim também

  10. #130
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by r127 View Post
    Pessoal fala do Moto G como se ele prestasse aff ¬¬ meq um celular no qual não se pode nem selecionar uma música pra toque de ligação (até lanterninha tem kkk) pode prestar? Já mexi de todo jeito, pra mim e alguns usuários é só imagem mesmo, não vale nada, essa que é a verdade e pronto rsrsr... E esse Zenfone aí parece que vai ser legalzinho rsrsr vamos ver como vai ser em relação ao Aras.
    Tu é leigo e bota a culpa no smart?! Pqp heim!

  11. #131
    Membro Senior Juliano_das_girl's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,028
    Nossa, nem foi uma copia descarada do g2 e g3. nada se cria, tudo se copia mesmo...

  12. #132
    Membro Senior PatrickLLopes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Petrolina-PE,Brasil
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Agano View Post
    Como assim, oq vc viu do Moto G nele??
    No começo achei parecido com o moto g, dai lembrei que o g3 existe.

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    É óbvio que no Brasil será lançado a versão 2gb, apenas.. haha

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    É óbvio que no Brasil só será lançado a versão 2GB rsrs

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Continuo achando que o Moto Maxx está na liderança e com muiiiiita folga ainda.

  16. #136
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by zenliuzan View Post
    Tenho um Zenfone 5 interface e aparelho são excelentes. Usei Samsung durante 5 anos e a Asus detona todos eles. Não trava e a interface é muito superior e agradável. Quem não tem, não sabe o que fala quando critica. Asus e Intel irão desbancar muitos.
    Deve ter usado um Galaxy Ace da vida...

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Será que Asus vai continuar insistindo nesses botões capacitivos que não acendem?

  18. #138
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by edsonsrte View Post
    Será que Asus vai continuar insistindo nesses botões capacitivos que não acendem?
    Realmente. Esses botões sem acender são uma droga.

  19. #139
    Quote Originally Posted by rato_loko View Post
    No meu Android eu escolho qualquer som como toque no music player, acho que no moto g pode ser feito assim também
    Aí vai depender de qual modelo você usa... Como eu disse ali em cima, nos aparelhos com Android puro (ou quase puro, como os da linha Moto) não oferecem essa opção sem mover o arquivo pra pasta de Ringtones. Já os da Samsung, por exemplo, oferecem.

  20. #140
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by GiRaFa-SAMA View Post
    Glance já existia desde o Galaxy S3-Android 4.1, não diga besteiras.
    Quem lançou o Glance foi a Nokia, muito antes do S3 existir meu caro, então melhor não falar você besteiras...

  21. #141
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Quem lançou o Glance foi a Nokia, muito antes do S3 existir meu caro, então melhor não falar você besteiras...

    É porque o povo só conhece a Samsung, então, tudo foi a Samsung que inventou! Ah, vá! Celular com câmera também.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    ainda prefiro o L90 ^_^... pra que fabricar um celular feito pra massa com tantas limitações, sem falar na nas configurações da câmera ¬¬... a maioria das pessoas que conheço que compraram o moto g ja trocaram de celular ou estão querendo trocar kkkkkkk falta de informação? kkkkkkkkkkkkk meu fiizimm que ta iludido com essa onda brasileira de q bom é oq não presta ^_^ abração mano (Y) sucesso pra ti!!!
    Last edited by r127; 01-07-2015 at 10:35 AM.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Tu é leigo e bota a culpa no smart?! Pqp heim!
    kkkkk leigo? kkkkk talvez um pouco (Y)... mas um celular feito pra grande massa e que é preciso ter um certo conhecimento técnico pra poder mexer kkkkkkkkkkkkkk me polpe amigo ^_^ a maioria das pessoas que conheço que tem moto g estão querendo trocar e outras já trocaram ^_^... abração e sucesso pra ti na onda brasileira (Y)

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Existe uma pasta no armazenamento interno do Android chamada 'Ringtones', qualquer arquivo que NÃO esteja nela não será visível na hora de escolher um toque de chamada. É só mover seu arquivo de áudio escolhido pra ela, pode ser pelo computador ou pelo celular mesmo.
    Mas não venha querer tirar o mérito do aparelho pela sua falta de informação. Você está mexendo com um sistema quase puro, não uma TouchWiz da vida, então procure conhecer melhor o smartphone que está operando.
    ainda prefiro o L90 ^_^... pra que fabricar um celular feito pra massa com tantas limitações, sem falar na nas configurações da câmera ¬¬... a maioria das pessoas que conheço que compraram o moto g ja trocaram de celular ou estão querendo trocar kkkkkkk falta de informação? kkkkkkkkkkkkk meu fiizimm que ta iludido com essa onda brasileira de q bom é oq não presta ^_^ abração mano (Y) sucesso pra ti!!!

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Eu vi uma vez um teste que compara o tempo de resposta dos smartphones em situações de uso cotidiano, por exemplo o tempo de inicialização, resposta de um aplicativo como youtube por exemplo e etc. Um Moto E deu uma surra num Galaxy S5. A samsung e seu touchwiz são medíocres.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Deve ter usado um Galaxy Ace da vida...
    Eu vi uma vez um teste que compara o tempo de resposta dos smartphones em situações de uso cotidiano, por exemplo o tempo de inicialização, resposta de um aplicativo como youtube por exemplo e etc. Um Moto E deu uma surra num Galaxy S5. A samsung e seu touchwiz são medíocres.

  27. #147
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by begalow View Post
    Eu vi uma vez um teste que compara o tempo de resposta dos smartphones em situações de uso cotidiano, por exemplo o tempo de inicialização, resposta de um aplicativo como youtube por exemplo e etc. Um Moto E deu uma surra num Galaxy S5. A samsung e seu touchwiz são medíocres.

    A TouchWiz é péssima! Isso em qualquer Smartphone. Fato!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  28. #148
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by begalow View Post
    Eu vi uma vez um teste que compara o tempo de resposta dos smartphones em situações de uso cotidiano, por exemplo o tempo de inicialização, resposta de um aplicativo como youtube por exemplo e etc. Um Moto E deu uma surra num Galaxy S5. A samsung e seu touchwiz são medíocres.
    "Really" que você considerou essa comparação do Galaxy S5 com o Moto E?! kkkkkkkkkkkkkk' Lhe informo que um smartphone é muito mais que apenas alguns milisegundos na abertura de um programa. É o mesmo que dizer que o S5 dá uma surra em qualidade gráfica no Moto E. Comparação de verdade é esta aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BkSZ8XHzYx8

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by begalow View Post
    Eu vi uma vez um teste que compara o tempo de resposta dos smartphones em situações de uso cotidiano, por exemplo o tempo de inicialização, resposta de um aplicativo como youtube por exemplo e etc. Um Moto E deu uma surra num Galaxy S5. A samsung e seu touchwiz são medíocres.
    Essa historia ridícula de apps e Moto E, S5 TouchWiz novamente. PQP. Que pensamento descabido.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    4gb de RAM e 16 interna
    Poça devia ter 64 e 128 em opções para interna já q possui 4gb de RAM
    Falando mal do android, iOS roda 128gb com 1gb de RAM aposto q Android tbm consegue!!!!