LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Versão completa do VLC Player finalmente é lançada na Windows Phone Store

    Finalmente os fãs do VLC Player ganharam uma verão completa para Windows Phone, o app já está disponível na loja.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    o aplicado aparece como ''VLC BETA'' e quando vai sincronizar as musicas e videos ele fecha e não abre mais. #Lumia635

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    No meu Lumia 930 o video não funciona e a musica começo a funciona mas quando pauso a musica ele nao volta para ultima musica que eu tava ouvido raiva nunca vou acha um programa de musica que funciona assim

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by will View Post
    No meu Lumia 930 o video não funciona e a musica começo a funciona mas quando pauso a musica ele nao volta para ultima musica que eu tava ouvido raiva nunca vou acha um programa de musica que funciona assim
    Ta dificil Will kkk precisa de atualização urgente pq o meu nem abre

  5. #5
    Junior Member Igo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    168
    Mas umas 10 atualizações pra ficar legal e sair do Beta.

  6. #6
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Só pelos relatos daqui eu já desisti de baixar, ficar no MX Player mesmo kkkkkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só pelos relatos daqui eu já desisti de baixar, ficar no MX Player mesmo kkkkkkkk
    Cara vou passar de Android para um Windows Phone. Você sabe me dizer se o MoliPlayer Pro para Windows Phone, é bom mesmo?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by felipe0303 View Post
    Ta dificil Will kkk precisa de atualização urgente pq o meu nem abre
    ainda bem que não e so eu penso que e meu Lumia 930 que esta com defeito

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só pelos relatos daqui eu já desisti de baixar, ficar no MX Player mesmo kkkkkkkk
    Esse Mx Player e bom ??? ja usei o Mix radio , Zbox entre outro mas nenhum faz o que eu quero quando pausa a musica e umas minuto dpois volta ouvi a musica ontem eu parei raiva

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Igo View Post
    Mas umas 10 atualizações pra ficar legal e sair do Beta.
    espero que nao demore e mostra que vai se bom quero ver quando chega o W10 nos lumia

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Malson View Post
    Cara vou passar de Android para um Windows Phone. Você sabe me dizer se o MoliPlayer Pro para Windows Phone, é bom mesmo?
    Não utilizei, to bem satisfeito com o MX Player, mas dizem que é bom sim...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by will View Post
    Esse Mx Player e bom ??? ja usei o Mix radio , Zbox entre outro mas nenhum faz o que eu quero quando pausa a musica e umas minuto dpois volta ouvi a musica ontem eu parei raiva
    Uso ele só pra vídeos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #13
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só pelos relatos daqui eu já desisti de baixar, ficar no MX Player mesmo kkkkkkkk
    o MX Player ja ta legal no WP? pq eu só uso ele no android, pra mim não tem outra alternativa, nunca vi um player tão bom quanto esse!

  14. #14
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    o MX Player ja ta legal no WP? pq eu só uso ele no android, pra mim não tem outra alternativa, nunca vi um player tão bom quanto esse!
    Funcionando tão bem quanto no Android...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  15. #15
    Junior Member Stanbys's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Título um pouco errado não ? Ele não ta na versão completa, basta ir ver a mensagem que diz quando vai sicronizar com o Last.fm

  16. #16
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Malson View Post
    Cara vou passar de Android para um Windows Phone. Você sabe me dizer se o MoliPlayer Pro para Windows Phone, é bom mesmo?
    Um dos melhores.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Funcionando tão bem quanto no Android...
    Tá bom nada cara.. MKV tá triste =/

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Só pelos relatos daqui eu já desisti de baixar, ficar no MX Player mesmo kkkkkkkk
    No WP o MX Player?

  19. #19
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Esse aplicativo está um lixo que só usando mesmo. A interface pode até ser bonita mas a usabilidade, estabilidade é 0. O meu escolhe as músicas que quer tocar, e as capas dos álbuns também. Eu acho que o WP tem algum karma mau com players de música e video só pode. O melhor que usei, o ModernMusic foi abandonado devido a própria M$, a falta de certas ferramentas e de rentabilidade desestimulou o desenvolvedor a continuar o projecto...

  20. #20
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    No WP o MX Player?
    Isso, funciona muito bem
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Esse aplicativo está um lixo que só usando mesmo. A interface pode até ser bonita mas a usabilidade, estabilidade é 0. O meu escolhe as músicas que quer tocar, e as capas dos álbuns também. Eu acho que o WP tem algum karma mau com players de música e video só pode. O melhor que usei, o ModernMusic foi abandonado devido a própria M$, a falta de certas ferramentas e de rentabilidade desestimulou o desenvolvedor a continuar o projecto...
    Use Cool Music Player, acho bem bonito é rapido.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Essa merda não presta!eu uso o "MUSIC +"ainda baixo tudo por ele. Perfeito.