LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,581

    Comparativo mostra como a câmera do Zenfone 2 se sai contra o Galaxy Note 4 e HTC One M8

    A CES 2015 está acontecendo a todo vapor em Las Vegas, Estados Unidos, e até o momento, uma das novidades mais interessantes anunciada no evento foi o Zenfone 2, novo smartphone topo de linha da ASUS.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Esse é o Note 4 Snapdragon? A foto em ambiente escuro tá muito ruim pra ter sido tirada com o Exynos...

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Esse é o Note 4 Snapdragon? A foto em ambiente escuro tá muito ruim pra ter sido tirada com o Exynos...
    Se o Zen 2 foi tão superior assim, imagina o zoom...

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Se o Zen 2 foi tão superior assim, imagina o zoom...
    Nas fotos gerais eu achei o Note 4 superior, mesmo sendo o modelo com o sensor da Sony. Mas na foto do negócio quadriculado e no ambiente escuro ele passou vergonha...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nas fotos gerais eu achei o Note 4 superior, mesmo sendo o modelo com o sensor da Sony. Mas na foto do negócio quadriculado e no ambiente escuro ele passou vergonha...
    Superior ? nem aqui e nem na china. O zenfone é muito mais superior e com o valor mais atrativo. Esses maria samsung. kkkk

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    281
    O note4 se saiu bem, porém em ambiente escuro ele se deu mal! Isso mostra que a Samsung deve parar com essa mania de lançar versões com componentes diferentes! Exynos, sensor ISOCELL wins!

  7. #7
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    O Note 4 passou vergonha nesse teste, hein?! Mas qual a versão desse Note 4? Tá muito estranho... De qualquer forma, parabéns à Asus pelo ótimo aparelho!

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Nathan9292 View Post
    Superior ? nem aqui e nem na china. O zenfone é muito mais superior e com o valor mais atrativo. Esses maria samsung. kkkk
    Qualquer um com olhos enxerga que o Note 4 foi o que menos estourou as imagens quando em ambientes muito iluminados, o que não pode se dizer do ZenFone 2 e do One M8. Como eu disse, ele perdeu apenas no macro e no ambiente escuro, por se tratar do sensor produzido pela Sony, e não o ISOCELL.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qualquer um com olhos enxerga que o Note 4 foi o que menos estourou as imagens quando em ambientes muito iluminados, o que não pode se dizer do ZenFone 2 e do One M8. Como eu disse, ele perdeu apenas no macro e no ambiente escuro, por se tratar do sensor produzido pela Sony, e não o ISOCELL.
    Eu achei o Note 4 o pior em todas, pelo jeito isso é algo bastante pessoal, apesar de na maioria dos testes números é que fazem a diferença... de qualquer forma, acho o desempenho do Note questionável, quem fez esse comparativo? A Asus?

  10. #10
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qualquer um com olhos enxerga que o Note 4 foi o que menos estourou as imagens quando em ambientes muito iluminados, o que não pode se dizer do ZenFone 2 e do One M8. Como eu disse, ele perdeu apenas no macro e no ambiente escuro, por se tratar do sensor produzido pela Sony, e não o ISOCELL.
    Eu achei o Note 4 melhor apenas na foto 3. Deu uma amarelada legal nas fotos.

  11. #11
    O preço é um grande diferencial para o Zenfone 2!

  12. #12
    Membro Senior RicardoNB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    4,693
    Qualidade da fotografia é algo pessoal, mas o importante é q o zenfone não decepciona.

  13. #13
    Levando em consideração o preço, o Zenfone está ótimo. Espero que o Zenfone Zoom me surpreenda, creio que consiga chegar ao nível do Z3.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    4
    Essas fotos do Note 4? Duvido... tenho um em mãos aqui, pura conversa fiada... posso configura a câmera aqui pra pior configuração e não ficam assim as fotos. Puro marketing para esse Zenfone meia boca.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Polyvox View Post
    Essas fotos do Note 4? Duvido... tenho um em mãos aqui, pura conversa fiada... posso configura a câmera aqui pra pior configuração e não ficam assim as fotos. Puro marketing para esse Zenfone meia boca.
    Concordo também!!! As fotos do Note 4 são muito melhores que essas apresentadas acima! Tem algo errado ai!

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Polyvox View Post
    Essas fotos do Note 4? Duvido... tenho um em mãos aqui, pura conversa fiada... posso configura a câmera aqui pra pior configuração e não ficam assim as fotos. Puro marketing para esse Zenfone meia boca.
    "meia boca"

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    e adeus Nokia em camera ja vi todos teste que rolo aqui ate o Lumia 930 fica atras de muitas marca ae e agora esse ae eu quero ver as foto usado a camera do Asus Zenfone Zoom que a camera tem lente melhor e abertura maior

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Tendencioso essa análise , quem fez o mesmo?

  19. #19
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by will View Post
    e adeus Nokia em camera ja vi todos teste que rolo aqui ate o Lumia 930 fica atras de muitas marca ae e agora esse ae eu quero ver as foto usado a camera do Asus Zenfone Zoom que a camera tem lente melhor e abertura maior
    Mesmo é, e desde quando Tudo Celular faz testes de câmera decente com os Lumia, engraçado que em sites americanos os outros perdem para os Lumia, tem um site europeu que provou que o 930 é superior ao S5 por exemplo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Kkkkkkkkk sai ano entra ano e esse site continua fazendo piada.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Essa foto no escuro é do Note 4 mesmo ???
    Last edited by Dants04; 01-07-2015 at 03:38 PM.

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Que câmera é essa do Note 4??? É o ISOCELL????

    Se for, sei não! Em algumas imagens me pareceu estranho. E as imagens do Note 4 estão meio amareladas. Acho que é a versão EUROPEU com sensor Sony.

    Contudo, a câmera do ZenFone 2 é muito boa, hein! E por apenas 200,00 obamas mesmo sendo a versão com 2GB de RAM e CPU com clock de 1,8Ghz. Ainda assim, esse aparelho é muito bom para um preço tão bom. Um preço justo, claro! Fico imaginando o ZenFone Zoom! Deve ser muito bom.
    Last edited by Jocker; 01-08-2015 at 10:53 AM.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nas fotos gerais eu achei o Note 4 superior, mesmo sendo o modelo com o sensor da Sony. Mas na foto do negócio quadriculado e no ambiente escuro ele passou vergonha...
    As piores são do Note 4. Muito escuras e puxado pro amarelo. A questão do estouro nas fotos dos concorrentes é só diminuir a exposição. Mas no automático, a do Note 4 decepciona em ambientes internos

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Salvador
    Posts
    3

    Saudações a todos, gostaria da orientação de vocês sobre Qual seria melhor Custo Benefício HTC ONE M8 ou NOTE 4 ou IPHONE 6 PLUS.

    Se tiver um review do HTC ONE M8 SERIA BOM TAMBÉM.

    Obrigado e qualquer orientaçao é bem vinda.

    At.

    Tiago

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by tiagofbb View Post
    Saudações a todos, gostaria da orientação de vocês sobre Qual seria melhor Custo Benefício HTC ONE M8 ou NOTE 4 ou IPHONE 6 PLUS.

    Se tiver um review do HTC ONE M8 SERIA BOM TAMBÉM.

    Obrigado e qualquer orientaçao é bem vinda.

    At.

    Tiago
    Eu iria de HTC ou iphone por causa do excelente acabamento que ambos possuem, o HTC tem uma interface já consagrada e bem vista o iphone vc terá um bom produto valorizado para revenda atualização por no mínimo 4 anos, o note atualizações serão incertas depois de umas duas interface é pesada eu não pegaria ele não.

  26. #26
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tiagofbb View Post
    Saudações a todos, gostaria da orientação de vocês sobre Qual seria melhor Custo Benefício HTC ONE M8 ou NOTE 4 ou IPHONE 6 PLUS.

    Se tiver um review do HTC ONE M8 SERIA BOM TAMBÉM.

    Obrigado e qualquer orientaçao é bem vinda.

    At.

    Tiago
    iPhone nunca é um bom custo-benefício e a HTC não atua no Brasil, só restando mesmo o Note 4.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    iPhone nunca é um bom custo-benefício e a HTC não atua no Brasil, só restando mesmo o Note 4.
    Custo benefício ele passa longe mas sempre tem o melhor valor para revenda, quanto a HTC não atuar no Brasil isso não influi em nada penso eu.

  28. #28
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Custo benefício ele passa longe mas sempre tem o melhor valor para revenda, quanto a HTC não atuar no Brasil isso não influi em nada penso eu.
    Influi se o seu aparelho der algum defeito de fabricação, algo muito comum em produções em massa como ocorre com smartphones, já que você não apenas estará sem assistência, como sem peças de reposição.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #29
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Qualquer um com olhos enxerga que o Note 4 foi o que menos estourou as imagens quando em ambientes muito iluminados, o que não pode se dizer do ZenFone 2 e do One M8. Como eu disse, ele perdeu apenas no macro e no ambiente escuro, por se tratar do sensor produzido pela Sony, e não o ISOCELL.
    Não sei porque superestimas o sensor ISOCELL, ele não é lá essas coisas todas. Ele está duas ou uma geração atrás dos sensores da Sony.
    O Note 4 saiu-se melhor na maioria das fotos. A Sammy hoje dá um banho na concorrência quando se trata de algoritmos de imagem e vídeo.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Não sei porque superestimas o sensor ISOCELL, ele não é lá essas coisas todas. Ele está duas ou uma geração atrás dos sensores da Sony.
    O Note 4 saiu-se melhor na maioria das fotos. A Sammy hoje dá um banho na concorrência quando se trata de algoritmos de imagem e vídeo.
    Todos os testes indicaram imagens superiores no Note 4 Exynos se comparado ao modelo com Snapdragon, se isso não é fruto do sensor ISOCELL eu não sei do que é...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________