LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O ISOCELL ainda precisa amadurecer mais! Contudo, ele é sim, um dos melhores sensores que existe hoje! Claro que ele tem a ajudinha dos algoritmos da Samsung também! Mas é o conjunto que faz a obra!

    De todo modo, a do ZenFone 2 se saiu melhor nas fotos. Ele perde apenas em definição e estouro de imagem, quando há muita luz por perto. Mas, felizmente, ele também tem um modo manual para tirar fotos! Então dá para balancear melhor esse estouro! Mas, contudo, o Zen2 se saiu melhor dos 3!
    Last edited by Jocker; 01-08-2015 at 01:00 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #32
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O ISOCELL ainda precisa amadurecer mais! Contudo, ele é sim, um dos melhores sensores que existe hoje! Claro que ele tem a ajudinha dos algoritmos da Samsung também! Mas é o conjunto que faz a obra!

    De todo modo, a do ZenFone 2 se saiu melhor nas fotos. Ele perde apenas em definição e estouro de imagem, quando há muito luz por perto. Mas, felizmente, ele também tem um modo manual para tirar fotos! Então dá para balancear melhor esse estouro! Mas o Zen2 se melhor dos 3!
    Quem é você e o que tu fez com o Jocker? (primeira vez que eu vejo, em uma notícia que a Samsung está envolvida, tu não falou mal dela, kkkkkkkkkk). Brincadeira, tá de parabéns
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Atuação, colega.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Vergonha esse note 4 poder para um intermediário Kkkk ainda dizem que é a melhor câmera do mercado.

  5. #35
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Atuação, colega.

    **Não devia responder! mas, como foi diretamente a mim...

    Atuação é uma pinóia!!! É o que eu acho e sempre achei e falo aqui. Mostre um comentário onde eu tenha escrachado as imagens do ISOCELL! Só se eu realmente achar que foram ruins. Se eu achar isso, mas nem se Jesus descesse e me pedisse para mentir! Dizer que as imagens do ISOCELL são boas, eu vendo que não foram nada boas. Ou que perdeu para um concorrente. Eu jamais falaria o que eu não considero a verdade! Como a TouchWiz possuir Lags! E possui Lags sim. E tem fortes tendências a engasgar. Que aliás, é de praxe no Android! Por isso cogitei a troca de sistema! Contudo, ainda considero a linha Nexus o verdadeiro Android e o que tem menor tendência a travar ou engasgar. E mesmo assim, ele também fica lento, em alguns momentos! Não sou fanboy de nenhuma empresa! Eles existem para me servirem. E me servirem bem! Não o contrário. Já falei isso antes! Escreveu e não leu, o pau comeu!!!

    Comigo é assim.

    Agora... Fica aí, chorando!!! E fazendo tuas intrigas entre os usuários, Frank, que não deveria ser BR!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    **Não devia responder! mas, como foi diretamente a mim...

    Atuação é uma pinóia!!! É o que eu acho e sempre achei e falo aqui. Mostre um comentário onde eu tenha escrachado as imagens do ISOCELL! Só se eu realmente achar que foram ruins. Se eu achar isso, mas nem se Jesus descesse e me pedisse para mentir! Dizer que as imagens do ISOCELL são boas, eu vendo que não foram nada boas. Ou que perdeu para um concorrente. Eu jamais falaria o que eu não considero a verdade! Como a TouchWiz possuir Lags! E possui Lags sim. E tem fortes tendências a engasgar. Que aliás, é de praxe no Android! Por isso cogitei a troca de sistema! Contudo, ainda considero a linha Nexus o verdadeiro Android e o que tem menor tendência a travar ou engasgar. E mesmo assim, ele também fica lento, em alguns momentos! Não sou fanboy de nenhuma empresa! Eles existem para me servirem. E me servirem bem! Não o contrário. Já falei isso antes! Escreveu e não leu, o pau comeu!!!

    Comigo é assim.

    Agora... Fica aí, chorando!!! E fazendo tuas intrigas entre os usuários, Frank, que não deveria ser BR!
    Corta, corta, corta! Não ficou muito convincente. Tente elabora um pouco mais suas mentiras, com mais paixão.
    Silêncio no set! Gravando!

  7. #37
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu não tenho a menor vocação para ser ator! Muito menos um mentiroso! Como vc costuma falar de mim. Apesar que eu queria ser ator ou cantor! São as melhores profissões que existem.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #38
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Sério que o Asus saiu-se melhor? Para mim só saiu-se bem em ambiente noturno, de resto são fotos em que os detalhes são apagados (ex: 1ª foto onde é possível ler com mais facilidade na foto do Note 4), luzes estouradas (antepenúltima foto) e cores saturadas (foto número 2). PS: Até dá medo saber que o TC passou a ter como pauta matérias que beiram ao cúmulo da ignorância

  9. #39
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by will View Post
    e adeus Nokia em camera ja vi todos teste que rolo aqui ate o Lumia 930 fica atras de muitas marca ae e agora esse ae eu quero ver as foto usado a camera do Asus Zenfone Zoom que a camera tem lente melhor e abertura maior
    A câmera da linha Lumia simplesmente é vergonhosa quando a pessoa fica presa ao modo automático.

  10. #40
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Todos os testes indicaram imagens superiores no Note 4 Exynos se comparado ao modelo com Snapdragon, se isso não é fruto do sensor ISOCELL eu não sei do que é...
    O sensor ISOCELL só brilha em ambientes noturnos e no equilíbrio de brancos de resto é tão normal como o da Sony. Nem sei porque insistem nessa tal supremacia do sensor ISOCELL, pois se fosse essa coisa toda que cantam o S5 daria um senhor banho na concorrência. ~~
    My Preciousss!

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu considero o ISOCELL bom em HDR, fotos com pouca iluminação, ou muita iluminação sem estourar demasiadamente as fotos, e o principal, pra mim! A definição das imagens. É vc tirar uma foto de uma certa distância e mesmo assim, depois de um mega zoom, vc conseguir ler um letreiro beeem distante com perfeição! Ou, tirar uma foto de distância normal de uma árvore e conseguir enxergar as erosões do tronco e todas as suas nuances. Ora mim, isso é o que mais importa numa máquina. É sua capacidade captar e definir as imagens nos mínimos detalhes. Mesmo com zoom e se o objeto estiver a metros de distância!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #42
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Eu vi num site Russo a comparação entre o iPhone 6 Plus e o Note 4 com ISOCELL. E as imagens tiradas do Note 4 com ISOCELL obtinham imagens bem mais definidas e com melhor relação de contraste e cores em comparação ao iPhone 6 Plus. Mas, a câmera desse iPhone é boa demais, também. E olhe que ele é apenas de 8MP.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    A câmera da linha Lumia simplesmente é vergonhosa quando a pessoa fica presa ao modo automático.
    isso eu sei masw nao sei usa manual

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Polyvox View Post
    Essas fotos do Note 4? Duvido... tenho um em mãos aqui, pura conversa fiada... posso configura a câmera aqui pra pior configuração e não ficam assim as fotos. Puro marketing para esse Zenfone meia boca.
    Tem vídeos no youtube que mostram o cara comparando o Note 4 contra o Zenfone 5 e contra o Zenfone 2 nesse teste da borboleta. É só pesquisar!

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by Polyvox View Post
    Essas fotos do Note 4? Duvido... tenho um em mãos aqui, pura conversa fiada... posso configura a câmera aqui pra pior configuração e não ficam assim as fotos. Puro marketing para esse Zenfone meia boca.
    Não achei o do teste da borboleta mas achei esse https://www.youtube.com/watch?v=1YBwOQpRyrs (pula pros 4:00 min)

  16. #46
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Não achei o do teste da borboleta mas achei esse https://www.youtube.com/watch?v=1YBwOQpRyrs (pula pros 4:00 min)

    **A câmera do ZenFone 2 é realmente boa!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Morro de rir com essa discussões, vocês acham que quem é fotografo profissional vai ficar tirando fotinhas com Smartphones ??? kkkkkkkkkkkk . Existe aparelho próoprio dedicado ao trabalho profissional e isso nunca existirá nos Smarts . Smarts é para fotos casuais e nisso o Moto Maxx tem e sobra . Para quem não é profissional a câmera dá e sobra . Quanto a qualidade de uma câmera para Smart não existe empresa que entrega melhor software/hardware do que a Nokia / Microsoft hoje . O resto é resto ... Será que ultra badalado Note 4 consegue entregar fotos melhores que o Lumia 1020 acaso ele perdesse nesse quesito não seria top de linha ? kkkkkkkkkkkkk .

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Corta, corta, corta! Não ficou muito convincente. Tente elabora um pouco mais suas mentiras, com mais paixão.
    Silêncio no set! Gravando!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #49
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quem menti aqui, é o esquizofrênico do Frank que não é BR! Menti e fica fazendo intrigas com todos aqui no site. Ele é um Inconformado. Isso sim!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Morro de rir com essa discussões, vocês acham que quem é fotografo profissional vai ficar tirando fotinhas com Smartphones ??? kkkkkkkkkkkk . Existe aparelho próoprio dedicado ao trabalho profissional e isso nunca existirá nos Smarts . Smarts é para fotos casuais e nisso o Moto Maxx tem e sobra . Para quem não é profissional a câmera dá e sobra . Quanto a qualidade de uma câmera para Smart não existe empresa que entrega melhor software/hardware do que a Nokia / Microsoft hoje . O resto é resto ... Será que ultra badalado Note 4 consegue entregar fotos melhores que o Lumia 1020 acaso ele perdesse nesse quesito não seria top de linha ? kkkkkkkkkkkkk .
    Concordo com você. Em relação a fotos, não se discute. Nokia lumia sempre um passo à frente... Nokia lumia 930 então... Show de bola.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Não sei como vocês consegue tirar fotos com o Zenfone 2 superior a do NOTE 4! Eu tenho os dois , e Meu Zenfone 2 32gb 4gb de RAM esta completo com seu acessório ZEN FLASH, e mesmo com seu tão falado, "pixel master" ativo, meu MEU NOTE 4 CONSEGUE ENTREGAR FOTOS MUITOS MELHORES EM DETALHES NOTURNO DO QUE O ZENFONE 2,ACHO QUE O MEU ZENFONE 2 VEIO COM DEFEITO, SÓ PODE,rsrsRSNÃO QUER DIZER QUE ELE DE SEJA DE TUDO RUIM, OS JOGOS RODADOS NELE É MAIS RÁPIDO NOS PROCESSAMENTOS, MAS, COMPREI ELE POR CAUSA DOS DUAL CHIP E MAIS PRECISAMENTE DOS COMENTÁRIOS SOBRE A CÂMERA E CONFESSO QUE FIQUEI DECEPCIONADO COM OS RESULTADOS, NA FRONTAL O ANGULO DE 180° FICARAM SHOW DE BOLA REALMENTE DISPENSA O PAU DE SELFIE,UMA COISA QUE POSSO FALAR A Zen UI DA ASUS FOI UM DIFERENCIAL EXTRA, TUDO NELE É ATUALIZADO INDEPENDENTE COMO O SOFTWARE DA CAMERA DO PLAYER MUSICAL ETC...
    ISSO LEVA ELE PARA OUTRA PLATAFORMA ESPERO QUE SEJA O SOFTWARE DA CAMERA QUE PRECISA DE ATUALIZAÇÃO!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    estou em duvida entre o Z3 compact e o zenfone 2 em relação ha camera. voçe tem os dois é

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    Levando em consideração o preço, o Zenfone está ótimo. Espero que o Zenfone Zoom me surpreenda, creio que consiga chegar ao nível do Z3.
    estou em duvida entre o Z3 compact e o zenfone 2 em relação ha camera. voçe tem os dois é

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Acho interessante vê um idiota aqui falar de nokia 1020 antigo ? Ainda falar que morre de rir? Como se os novos aparelhos fossem nada? Cara você sem sombra de dúvidas é o que chamo nokiaziado assim os que vem aqui falar de Apple! Meu seja e seja é duas vezes o hardware do seu nokia 1020 ! Meu note 4 tem melhor hardware que uso! Como controle universal de to dos meus aparelho em casa IRDA ,
    NOKIA ERA O TEMPO QUE FAZIA APARELHOS COM HARDWARE MELHORES, AS COMPATIBILIDADE DELA DEIXAM A DESEJAR ! Apple não inova seus produtos e pagar caro no iphone so pq é bonito? Hora ! Vão se @♤■>▪☆|!
    Eu Tentei usar Windows Phone e Apple! Sem poder compartilhar meus arquivos com outras marcas? Tô fora! Quem decide isso,sou eu e não fabricantes, realmente Android por outro lado, é pesado, mas prefiro mil vezes x mil!!!!!