LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,756

    Vazam fotos oficiais do Milestone 4: o RAZR com teclado [NEWS]

    Surgem fotos oficiais do Motorola Droid 4, ou Milestone 4 no Brasil. Ele tem praticamente o mesmo hardware que o Dropid RAZR porém com teclado QWERTY físico de 5 linhas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Para falar a verdade e desnecessario um teclado fisico.

  3. #3
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Pra mim o teclado é necessário , pois odeio digitar na tela ..

  4. #4
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    É sempre bom um teclado físico, principalmente para pessoas que sempre estão digitando documentos e ate mesmo para redes sociais.
    Eu compraria esse milestone 4 sem problema algum.

  5. #5
    Depende do tamanho da tela.tipo o xperia mini...
    Caiu bem nele.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    132
    Pra quem nao tem a pratica de digitar na tela é muito ultil um teclado fisico!!! Por outro lado o. Aparelho tornace grosso! Como hoje cada vez a mais os aparelhos tende a ficar mais fino!!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    "Android Gingerbread 2.3"
    A Motorola não aprende mesmo, sempre lançando um smartphone com o SO defasado. tsc tsc tsc

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    o teclado fisico é perfeito, mas o na tela também não fica muito atrás. Pra mim o fisico ainda é melhor pra digita, mas o na tela também é bom

  9. #9
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    Eu prefiro com teclado removivel serial uma boa

  10. #10
    pra mim e uma boa ter um teclado fisico apesar de deixar o aparelho mais pesado e mais grosso de espessura, muitas pessoas não gosta de touch screen por causa de arranhões e marca de dedos. Mas o aparelho e top de linha.

  11. #11
    Eu tive um Dext e um Milestone 1... depois passei pro Galaxy SII... realmente, vc se acostuma a suar só o swype mas em movimento, tipo no carro... é bem melhor usar o teclado físico principalmente com a qualidade dos asfaltos do Brasil sem falar q te dá uma tela maior pra visualizar o q está acontecendo enquanto vc digita...

  12. #12
    Mas pra mim não cabe mais usar milestone... nem Motorola com seus top d linha defasados... Lançaram o RAZR com as mesmas especificações do GSII sendo mais resistente... porém já tem GSII rodando o ICS e o Atrix ainda está rodando o Froyo... triste... eu amei meu Milestone o ano todo q estive com ele... mas agora ele vem com a configuração d um GSII qnd o GSIII promete ser quadcore e já vir com o ICS... A Motorola ficou pra trás...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    1
    Acredito que o teclado físico é bem vindo, já que ele torna o acesso mais rápido, pois mais rápido que o touch possa responder!!

  14. #14
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    Alexandre tu já viu o benchmark do RAZR pra ter certerza

  15. #15
    Não, só o teste comparativo... Acredito q o TI OMAP 4 seja excelente, mas assim deveras superior não...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Google assuma logo a motoenrola se não esses loucos vão falir a empresa. Eles não focam em um aparelho top como faz a samsung, eles preferem lançar. um a cada bimestre ...

  17. #17
    Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    34
    Com teclado com certeza, Teclado QWERTY poxa é perfeito.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    o teclado físico é indispensável pra jogar Super Nintendo no celular.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Jogar emuladores hj no celular só jogo com o controle do ps3.

  20. #20
    Senior Member secreto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    233
    Gabrielprado é melhor q jogar no touch, mas nao é legal meio dificultoso nada q substitua um bom controle de jogos

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    noossa 2.3 poderia ser o 4.0 afz

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    151
    Motoenrola.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    18
    eu por exemplo adorei a linha milestone e vou deixar de comprar o milestone 3 agorah para futuro comprar um desse ai .... e sobre o teclado na minha opnião a melhor coisa que tem alem das especificações ^^

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    8
    Espero q com esse chegando aki no Brasil o Preço do Droid 3 diminua..... gostei =D

  25. #25
    Imprecionante sou apaixonado por todos os milestones,,, esse ai e perfeito exatamente como eu queria. Ñ ligo pro tamanho nem pro peso e muito menos pra expessura quanto maior ele for melhor é(sem exageros)
    Parabens motorola... Mais Me da licença né android 2.3 ninguem merece.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Sou usuário assíduo do Milestone 1, utilizo quase todos os dias praticamente só para o trabalho e digito muito em planilhas do tipo Excel, por isso acho o teclado físico indispensável, ainda mais com a melhora que fizeram a partir do Milestone 3, colocando os números em teclas separadas das letras. Isso facilita muito comparado ao teclado que uso atualmente (teclas juntas nas letras, onde é necessário apertar tb a tecla ALT para acessar os números). Além disso, utilizando o teclado físico é possível visualizar a imagem inteira na tela, sem que ela seja cortada ao meio quando aparece o teclado virtual. Optei pelo Milestone justamente por esse diferencial de possuir o teclado físico que facilita (e muito) a minha vida. Mas para quem usa mais o touch e não sente necessidade do teclado físico e quer um telefone um pouco mais fino e leve, então pode optar por vários modelos sem esse recurso, como o Motorola Atrix que é praticamente um Milestone sem teclado físico, e vice versa.

  27. #27
    Senior Member ozzy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    129
    RohdMatthah, lol desnecessario teclado isico c ta loko man, é uma merda usa teclado virtual pqp.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Sim, eu acho o que o teclado fisico é super necessário e util, principalmente para quem lê e digita muito, como e-mail, redes sociais, etc., pois ao utilizar o teclado fisico, além de ser mais fácil por ser maior que o da tela, aproveita-se a tela por inteiro para a leitura e para o texto a ser digitado.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    2
    A fabricação de celulares com teclado físico deve continuar, quem não quiser que compre outro modelo. No milestone o usuário pode escolher o que melhor lhe convém.

  30. #30
    top de linha ,melhor q isso só acressentar rádio e mais um flash pra ficar duplo.... até então o mais completo, com tudo q os melhores tem e mais , 4g ,câmera secundaria filmando em hd , e pelo q entendi me corrijão se estiver errado ele também é 3 d . Ele superou o milistone 3 q num contesto geral era o melhor dentre os concorrentes , em relação ao teclado é bom , tenho o nokia E 7 o tooch é bom já me acostumei e ainda assim acho muito cómodo usar o teclado físico e ele não é grosso ao ponto de preferilo sem teclado .

Similar Threads

  1. Replies: 10
    Último Post: 03-02-2013, 06:39 AM
  2. HTC One: vazam as imagens oficiais [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 52
    Último Post: 02-22-2013, 08:16 AM
  3. Replies: 34
    Último Post: 01-07-2013, 12:54 PM
  4. Replies: 12
    Último Post: 07-03-2012, 07:13 PM
  5. Motorola Milestone 3: vazam as especificações [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 23
    Último Post: 11-25-2011, 03:41 AM