LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 231
  1. #61
    Eu, preferiria um Moto G3 Dual Chip 4g, 2GbRam e Snapdragon 615!
    Más se a ASUS lançar no Brasil o zenfone 2 4GbRam, a um preço camarada, é outra coisa!

  2. #62
    Os caras são foda mesmo!
    Em vez de colocar som estéreo e tirar essa tecla touch de menu, isso só ocupa espaço e deixa o smartphone feio!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    engraçado, a nota do hardware desse smart é 8.3 e a nota de desempenho é 9,7. Há smarts com nota de hardware bem superior, mas com desempenho inferior. É por aí mesmo, produção??
    Engano seu, exemplo %u0117 o Motorola Maxx o mais fogão da Motorola
    hardware fora e desempenho razoável

    http://www.tudocelular.com/Motorola/fichas-tecnicas/n2753/Motorola-Moto-Maxx.html

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    acho q vai chegar aqui no brasil por R$1098 ou upouco mais .... mas n deve passar de 1700 nao por causa dos impostos absurdos

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by gilmargilcr View Post
    Os caras são foda mesmo!
    Em vez de colocar som estéreo e tirar essa tecla touch de menu, isso só ocupa espaço e deixa o smartphone feio!
    o som na frente pra mim nao faria tanta falta mais esses botoes capacitivos são muito feios :s

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Moto g3 ???????

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gilmargilcr View Post
    Eu, preferiria um Moto G3 Dual Chip 4g, 2GbRam e Snapdragon 615!
    Más se a ASUS lançar no Brasil o zenfone 2 4GbRam, a um preço camarada, é outra coisa!
    Moto G3????

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by MotoG3 View Post
    Moto g3 ???????
    Aonde??????

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    349
    Quote Originally Posted by gilmargilcr View Post
    Eu, preferiria um Moto G3 Dual Chip 4g, 2GbRam e Snapdragon 615!
    Más se a ASUS lançar no Brasil o zenfone 2 4GbRam, a um preço camarada, é outra coisa!
    Do jeito que é a Motorola o novo Moto G 2015 vai vir com snap 410/415 com 1.5 GB de RAM.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Asus ZenFone 2, cade que nunca chega aqui no brasil???

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Crunkz View Post
    Do jeito que é a Motorola o novo Moto G 2015 vai vir com snap 410/415 com 1.5 GB de RAM.
    e verdade!!!!!!

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    monxtro meixmo

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Verdade que o ZenFone 2 e ZenFone Zoom, virão sem rádio FM?!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Verdade que esses novos ZenFone (2 e Zoom), virão sem rádio FM?!

  15. #75
    Então galera, preparem os bolsos... Enquanto lá na terra do Tio Sam o Zenfone 2 vai custar U$ 200,00, aqui no Brasil (terra de ninguém) ele chegará a pouco mais de R$ 1200,00.
    (Isso por que até o momento em que esse meu comentário foi postado, o dollar estava valendo R$ 3,05, o que significa que somados aos impostos da Dilma o valor do Smartphone poderá ficar até 200% mais caro).

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Alguém sabe se tem como comprar fora quando for lançado e se funciona aqui no Brasil?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Callico View Post
    nos eua lança em março, aki só chega lá pra maio, o jeito é importa quando lança lá fora ou esperar chegar aki..
    Se comprar lá fora funciona aqui no Brasil?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Já foi, tem, mas pode ser pego na alfandega, e o frete é muito caro, só os dois devem da quase o preço do aparelho no Brasil, mais impostos, o preço deve ser 50% mais caro, e o frete tem que ser um rápido, pq o normal vai chegar depois que o produto for lançado no país e sobre funcionar aqui, eu acho que sim, só a 4g tem que ver qual a frequencia, que ai depende do país que comprar, só não digo 100% as coisas, pq tem um boato que a anatel quer bloquear smartphone importados...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by gabibaldi View Post
    Alguém sabe se tem como comprar fora quando for lançado e se funciona aqui no Brasil?
    Já foi, tem, mas pode ser pego na alfandega, e o frete é muito caro, só os dois devem da quase o preço do aparelho no Brasil, mais impostos, o preço deve ser 50% mais caro, e o frete tem que ser um rápido, pq o normal vai chegar depois que o produto for lançado no país e sobre funcionar aqui, eu acho que sim, só a 4g tem que ver qual a frequencia, que ai depende do país que comprar, só não digo 100% as coisas, pq tem um boato que a anatel quer bloquear smartphone importados...

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jozue View Post
    acho q vai chegar aqui no brasil por R$1098 ou upouco mais .... mas n deve passar de 1700 nao por causa dos impostos absurdos
    Concordo, e os impostos são só internos mesmo, sem importação, a asus tem fabrica no Brasil

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Neguin_Strike01 View Post
    Então galera, preparem os bolsos... Enquanto lá na terra do Tio Sam o Zenfone 2 vai custar U$ 200,00, aqui no Brasil (terra de ninguém) ele chegará a pouco mais de R$ 1200,00.
    (Isso por que até o momento em que esse meu comentário foi postado, o dollar estava valendo R$ 3,05, o que significa que somados aos impostos da Dilma o valor do Smartphone poderá ficar até 200% mais caro).
    Sai tudo isso não, pelo menos não a versão de 4gb de ram e 16gb de hd, ela tem fabrica no brasil, por isso não sai tão mais caro, mas deve chegar entre 1000 e 1200 ^^

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MarceloAGalvan View Post
    ja veio o zenfone 2? em q loja?pfv responda .. alguem ae sabe onde posso comprar? se for pela loja... como q fasso pra comprar diretamente ! pfv alguem me ajude estou esperando desde o lanç dele na ces... obgd =)
    Só chega no Brasil em Junho

  23. #83
    Junior Member stark2015's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Chega no 2º Semestre de 2015, deve vir a R$1.499 o de 4G de RAM.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by stark2015 View Post
    Chega no 2º Semestre de 2015, deve vir a R$1.499 o de 4G de RAM.
    Saiu alguma noticia indicando que o preço será esse?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Alguém tem base ou noticias do preço aproximado?

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    na verdade isso e um equivoco, a Anatel anunciou que iria bloquear os aparelhos pirateados, porem, os originais, apesar de n serem homologados n seriam, e se fosse eles negociariam para incluir o aparelho nas linhas.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by juanlucas03 View Post
    Já foi, tem, mas pode ser pego na alfandega, e o frete é muito caro, só os dois devem da quase o preço do aparelho no Brasil, mais impostos, o preço deve ser 50% mais caro, e o frete tem que ser um rápido, pq o normal vai chegar depois que o produto for lançado no país e sobre funcionar aqui, eu acho que sim, só a 4g tem que ver qual a frequencia, que ai depende do país que comprar, só não digo 100% as coisas, pq tem um boato que a anatel quer bloquear smartphone importados...
    na verdade n, a Anatel falou que iria bloquear os aparelhos pirateados, importados e originais eles n dariam problema ou incluiriam na rede.

  28. #88
    Junior Member stark2015's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LetmePlay View Post
    Saiu alguma noticia indicando que o preço será esse?
    É o preço que eu acho que deve chegar, menos que isso acho que não, por que ainda tem o de 2GB, deve vir a R$999 ou R$1.200

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    e esse preço ae???

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    o zenfone 2 já está sendo vendido no mercado livre por 1990 um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!!