LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 231
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Já estava prepara para comprar o Zenfone 5, mas com o Zen 2 tão perto de ser lançado, recuei. Esperando ansiosamente. "ASUS veio pra ficar", assim espero.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    ASUS anunciou, provavelmente, para ser lançado aqui no terceiro trimestre desse ano.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3

    Estou louco para pega um esse Zenfone 2 de 2Gb ram

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3

    Estou louco para compra Zenfone 2,por pouco eu quase comprava o zen 5
    estou esperando ansiosamente a versão. Zen 2 de 2gb ram

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quando ele chega no brasil???

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quando ele chega no brasil????

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quando ele chega no brasil????

  8. #38
    Melhor que o lg g3, apesar do g3 ser mais bonito?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Na minha opinião a ASUS botou o melhor top de linha do mercado.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Ao aguentei esperar , tava sem celular e peguei um 5c %uD83D%uDE0B

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    24
    Se fosse assim o Zenfone 6 sairia em torno de uns 1200 a 1300.
    E outra, os preços que foram anunciados aqui foram baseados no lá de fora. Talvez o que pode influenciar um pouco seja o dólar.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by darkwatch View Post
    eu acho bem dificio..... liguei na assus porque eu estou aguardando chegar o meu zenfone 6.... perguntei para a vendedora sobre o zenfone 2....ela nao me explicou ao certo o valor.... mais comparado ao valor de outros celulares eu perguntei se vai custar mais ou menos ao valor do sony z2 ela falou que pode chegar a esse valor...próximo a R$:1,500.....
    Se fosse assim o Zenfone 6 sairia em torno de uns 1200 a 1300.
    E outra, os preços que foram anunciados aqui foram baseados no lá de fora. Talvez o que pode influenciar um pouco seja o dólar.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Cadê o video ???

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Eu tambem! Eu juro que vou ter esse Zenfone!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    se for neste valor vou querer também. Quando será que teremos no BR

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alessandher View Post
    ouvi falar que vai custar menos de mil reais, pois ele é trinta dolares mais barato que o zenfone 5200 dolares: zenfone 2 + 100 dolares de impostos brasileiros 300 dolares = 798 reais
    se for neste valor vou querer também. Quando será que teremos no BR

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Não há data ainda, uns dizem lançar em março, outros no segundo semestre desse ano, mas que vai ser lançado, ele vai.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ionaldo View Post
    se for neste valor vou querer também. Quando será que teremos no BR
    Não há data ainda, uns dizem lançar em março, outros no segundo semestre desse ano, mas que vai ser lançado, ele vai.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Já estou esperando o meu, quando ela veio de vez para o Brasil com seus Notebooks, esperava por seus Smartphones, então lançou o Zenfone 5, eu sabia que em 2015 a ASUS estava com novidades do Zenfone, então segurei a compra e esperei, me dei bem, taí o Zenfone 2 Magnífico e eficiente como os produtos da ASUS, não tem pra ninguém a ASUS logo, logo, vai dominar esse mercado brasileiro com seus produtos de qualidade e eficiência, as concorrentes que se cuidem!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by wecken80 View Post
    Já estou esperando o meu, quando ela veio de vez para o Brasil com seus Notebooks, esperava por seus Smartphones, então lançou o Zenfone 5, eu sabia que em 2015 a ASUS estava com novidades do Zenfone, então segurei a compra e esperei, me dei bem, taí o Zenfone 2 Magnífico e eficiente como os produtos da ASUS, não tem pra ninguém a ASUS logo, logo, vai dominar esse mercado brasileiro com seus produtos de qualidade e eficiência, as concorrentes que se cuidem!
    Concordo plenamente!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by jeisyely View Post
    Já estava prepara para comprar o Zenfone 5, mas com o Zen 2 tão perto de ser lançado, recuei. Esperando ansiosamente. "ASUS veio pra ficar", assim espero.
    Concordo plenamente!

  22. #52
    ¡Essa ASUS!
    Fez um smartphone de tão bom,
    Que para não ser insuperavel, deixou aquela barra touch screen física só para deixar o smartphone feio!
    E esse logotipo na frente.
    Sem som estéreo.
    Pois se foce assim seria perfeito

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    ja veio o zenfone 2? em q loja?pfv responda .. alguem ae sabe onde posso comprar? se for pela loja... como q fasso pra comprar diretamente ! pfv alguem me ajude estou esperando desde o lanç dele na ces... obgd =)

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by wecken80 View Post
    Já estou esperando o meu, quando ela veio de vez para o Brasil com seus Notebooks, esperava por seus Smartphones, então lançou o Zenfone 5, eu sabia que em 2015 a ASUS estava com novidades do Zenfone, então segurei a compra e esperei, me dei bem, taí o Zenfone 2 Magnífico e eficiente como os produtos da ASUS, não tem pra ninguém a ASUS logo, logo, vai dominar esse mercado brasileiro com seus produtos de qualidade e eficiência, as concorrentes que se cuidem!
    ja veio o zenfone 2? em q loja?pfv responda .. alguem ae sabe onde posso comprar? se for pela loja... como q fasso pra comprar diretamente ! pfv alguem me ajude estou esperando desde o lanç dele na ces... obgd =)

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MarceloAGalvan View Post
    ja veio o zenfone 2? em q loja?pfv responda .. alguem ae sabe onde posso comprar? se for pela loja... como q fasso pra comprar diretamente ! pfv alguem me ajude estou esperando desde o lanç dele na ces... obgd =)
    Não foi lançado ainda, nos EUA vai ser lançado em março, e do jeito que as coisas funcionam, ele só virá ao Brasil no segundo semestre, depois de quatro ou cinco meses que for lançado nos EUA. Provavelmente será vendido na própria loja da ASUS ou em loja virtual, não sei se virá em loja física. Pra mim, vou esperar comprar no Black Friday desse ano, pois vai ser mais barato comprar do que no lançamento.
    Espero ter ajudado !

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    nos eua lança em março, aki só chega lá pra maio, o jeito é importa quando lança lá fora ou esperar chegar aki..

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by darkwatch View Post
    se nos estados unidos esse zenfone 2 custa em média $199 aqui pode vim custar uns 1700 brincando....graças a esse imposto absurdo que o Brasil tem.....
    aonde 1700? nesse valor só o Zenfone Zoom e no maximo, pq ele custa 400$, e ñ tenho certeza se vai ser fabricado no brasil por causa da câmera.

    o Zen 2 na versão com 2gb vai custar uns 199$, a outra versão deve sair no maximo 300$, e os dois vão ser fabricados no Brasil. se ñ estiver enganado o Novo Moto G ta 185$ nos eua, ñ sei qual das duas versão, se for ver isso acredito q o Zen 2 com 2gb deve chegar aki em media por 800reais, o Zen 2 com 4gb no maximo 1,100/1,200reais.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Callico View Post
    nos eua lança em março, aki só chega lá pra maio, o jeito é importa quando lança lá fora ou esperar chegar aki..
    Pra mim melhor valer a pena esperar chegar, porque agora que aumentou o imposto sobre importação, pra você comprar coisa lá de fora, vai pagar bem mais caro do que você poderia gastar aqui.

  29. #59
    Membro Senior Hellgrind's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Teresina, PI - Brazil
    Posts
    114
    Quote Originally Posted by gilmargilcr View Post
    ¡Essa ASUS!
    Fez um smartphone de tão bom,
    Que para não ser insuperavel, deixou aquela barra touch screen física só para deixar o smartphone feio!
    E esse logotipo na frente.
    Sem som estéreo.
    Pois se foce assim seria perfeito
    cara o touch screem fisico da um baita aproveitamento de tela. mas é uma pena nao ter stereo.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    engraçado, a nota do hardware desse smart é 8.3 e a nota de desempenho é 9,7. Há smarts com nota de hardware bem superior, mas com desempenho inferior. É por aí mesmo, produção??