LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 231
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by DouglasRios View Post
    Se a versão mais simples custar até R$ 1500 eu compro. To esperando... pretendo trocar de cel a meses, mas desde que fiquei sabendo desse aparelho, fico comparando com todos que são lançados e claro, faço as contas, ele ganha!
    tá de brincadeira, se a versão mais SIMPLES custar 1500 conto, vai ficar tudo na montra. A versão TOP é que tem que custar até 1500, caso contrário, mais vale pegar um flagship de 2014

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Por favor alguem pode me informar se o zenfone 2 ze551ml ja chegou ao Brasil e onde encontro ?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    até o momento não, mas a previsão é que chegue no 2º semestre desse ano

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by gigia View Post
    Por favor alguem pode me informar se o zenfone 2 ze551ml ja chegou ao Brasil e onde encontro ?
    até o momento não, mas a previsão é que chegue nesse 2º semestre de 2015

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by alrangel5 View Post
    RAM é 4GB, tá errado ali.
    possuem 2 versões, a de 2Gb e a de 4Gb

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    A previsão é que seja lançado em São Paulo no dia 20 de agosto e nos EUA o preço do mais parrudo é de 350 dólares. Provavelmente custará, esta versão, a partir de 1.500 reais.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    A previsão é que seja lançado em São Paulo no dia 20 de agosto e nos EUA o preço do mais parrudo é de 350 dólares. Provavelmente custará, esta versão, a partir de 1.500 reais.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    O modelo esta errado, o que esta aqui é o 550ML e nao o 551ML. Arrumem aí.

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    O modelo esta errado na materia. Este é o 550ML e nao o 551ML. Corrijam aí.

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1

    Formas de pagamento

    Quote Originally Posted by paulooo1 View Post
    Olá Aqui na China,
    4 GB versão do ASUS ZenFone 2 vedenmos :R$1,017.83
    2 GB versão do ASUS ZenFone 2 vedemos: R$866.53
    Fala Paulo! Estou interessado no zenfone 2 com 2GB. Como que faço para comprar? Me passe os detalhes, por favor.

  11. #161
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    O 4G dele funcionou normal aqui no brasil???

  12. #162
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Se eu comprar um nos Estados Unidos, ele vai funcionar normalmente aqui no BRASIL? 3G...4G...GPS...? Estou indo pro EUA em 1 semana e estou com medo de comprar e o 4G nao funcionar...

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1

    Bom Dia, se ajudar algu?m na escolha deste smart, segue algumas informa?es:
    Eu comprei e amei, por?m como nada ? perfeito, pra mim ele tem 2 falhas..rsrs,:
    N?o sei se dei azar mas a bateria dele n?o carrega r?pido, pra carregar 50% demora quase 4 horas.
    No meu antigo moto G1 de 2 chips, quando acabava o pacote de dados do chip 1, eu mudava p/ o chip2 pelo pr?prio sistema, no zenfone 2, ele n?o d? essa op??o, pacote de dados somente no slot do chip 1, caso queira mudar tem que abrir o celular e inverter o chip de lugar. no mais galera o celular ? monstruoso, resposta r?pida, interface simples de mexer, fotos espetaculares, jogo meu soccer star por horas e n?o esquenta t?o r?pido quanto outros celulares que eu tive, enfim, mesmo com esses "defeitinhos" eu recomendo pra quem gosta de tecnologia, espa?o nele n?o falta, al?m dos seus 64 GB, tenho cart?o de mem?ria de 128. Paguei 1270,00 + 90,00 taxa do cart?o de cr?dito internacional, e pro meu azar + 580,00 de taxa da alf?ndega, mas ? showw

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Qual a melhor versão???

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Qual é a melhor versão?

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,095
    fico de zenfone self ou zenfone 2 128 gigas

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    olá , a nota de desempenho está certa ? Pois o valor da memoria RAM não está . Obrigado

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2

    O valor da nota de desempenho está certa ?
    porque o valor da memoria RAM não está. caso esteja errado, por favor solicito que arrumem. obrigado

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    o pessoal do site tinha era que editar essa ficha técnica e adaptar pro modelo brasileiro

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Atualizem essas informações!!

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Arrumem isso, informações erradas !!

  22. #172
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Esse smartphone seria perfeito se, e somente se sua gravação de vídeo fosse no mínimo 1080 60fps, porque a qualidade de vídeo 1080 30fps é porca. Mas ele faz milagre com sua câmera, principalmente no modo noturno e embelezamento. O Multitarefa é singular e heterogêneo, simplesmente feito para gamers e usuários hardcore.

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    ta errado aí, a memória interna desse deluxe é 128gb. Ou então podem colocar a quantidade da versão special de 256gb

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Liguei para a Asus para perguntar se pode conectar fone bluetooth no ZenFone2, e foram vagos, eles não vendem este acessório, mas dizem que acham que sim, pois tem bluetooth. Alguém sabe dizer se dá para acoplar com certeza, e qual equipamento seria?

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Liguei para a Asus para perguntar sobre fone de ouvido bluetooth, eles não tem para vender, e não dão certeza que vai funcionar, são evasivos na resposta. Alguém sabe dizer se funciona, e qual modelo de fone bluetooth é compatível?

  26. #176
    Esse aparelho funciona no modo 4G,com Nextel no Rio de Janeiro?

  27. #177
    Esse smart na versão de 64 gb internacional vai funcionar no Brasil? O SIGA da Anatel não vai bloquear?

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by paulobs View Post
    Liguei para a Asus para perguntar sobre fone de ouvido bluetooth, eles não tem para vender, e não dão certeza que vai funcionar, são evasivos na resposta. Alguém sabe dizer se funciona, e qual modelo de fone bluetooth é compatível?
    funciona com fones genéricos, testei 02 no meu zenfone ze551 ml e tudo ok

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    a bateria pode carregar rápido, mas, duro pouco, menos de 15 horas, o meu motog 2º geração durava mais, e eu achava pouco...quero trocar o meu zenfone 2 por um motox play

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    O carregador boostmaster nao vem na versao de 16 gb, o que vem é um simples e demora pra caramba p carregar! E so vim saber disso depois que meu aparelho chegou.