LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,133

    Microsoft divulga o Windows Phone no novo filme do Will Smith, que chega aos cinemas em fevereiro

    Entre as principais fabricantes de smartphones do mundo, cada uma possui uma maneira de divulgar seus aparelhos. A Microsoft, por exemplo, resolveu utilizar o novo filme do ator Will Smith para exaltar o Windows Phone, seu próprio sistema operacional e que acompanha os seus dispositivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    To achando que lançando os celulares com a marca microsoft, começando pelo L535, as propagandas vão começar a rolar. Depois de lançarem o Windows 10, o bixo vai pegar...!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    To achando que lançando os celulares com a marca microsoft, começando pelo L535, as propagandas vão começar a rolar. Depois de lançarem o Windows 10, o bixo vai pegar...!
    Também acho

  4. #4
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Essa menina parece a Denise Richards mais nova *-*

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by juniormirandaa View Post
    Também acho
    Não deslancha.

  6. #6
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Só falta lançar um top decente porque já chega desses celulares de baixo custo

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by izaquielslv0 View Post
    Só falta lançar um top decente porque já chega desses celulares de baixo custo
    acredito que logo logo vamos ver algo sensacional ou não kk

  8. #8
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Essa menina parece a Denise Richards mais nova *-*
    Melhorou algo que parecia impossivel. "Denise Richards" "LINDA" *-* <3

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Falta lançar um smatphone com recursos descentes, e não com os mesmos recursos que estão presentes em todos os outros smatphones da linha Lumia !

  10. #10
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Não deslancha.
    Quem é você, analista de mercado ou hater lixo?!

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Falta lançar um smatphone com recursos descentes, e não com os mesmos recursos que estão presentes em todos os outros smatphones da linha Lumia !
    Somente o 930 tem Dolby Dgitial no autido, 4 microfones, pode falar gey cortana, entre outros recursos jovem que não existe nos outros.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    quem notou o nome nokia no macacão do piloto ?

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    ***Que gostosa!!!!!!!!!!!! \o/

  14. #14
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    To achando que lançando os celulares com a marca microsoft, começando pelo L535, as propagandas vão começar a rolar. Depois de lançarem o Windows 10, o bixo vai pegar...!
    Gostei do teu optimismo. Digno de um verdadeiro amante do WP...pena que desde o WP7.5 a cantiga iniciou-se.
    O WP 7.5 vai ajudar - falha
    O WP 7.8 vai ajudar - falha
    O WP 8 vai ajudar - falha
    O WP 8.1 vai ajudar - falha
    Agora vejamos o que WM/WP 10 - ?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Gostei do teu optimismo. Digno de um verdadeiro amante do WP...pena que desde o WP7.5 a cantiga iniciou-se.
    O WP 7.5 vai ajudar - falha
    O WP 7.8 vai ajudar - falha
    O WP 8 vai ajudar - falha
    O WP 8.1 vai ajudar - falha
    Agora vejamos o que WM/WP 10 - ?
    Na verdade, tanto faz se vai popularizar, não ligo muito se o resto do mundo não gosta de WP. O que importa é que ele fique bom pra mim kkkkE não concordo com você, o WP 8 tem ajudado sim, mas ele tem apena 2 anos, ainda esta engatinhando...

  16. #16
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Comprei no começo de Dezembro o Lumia 930. E posso dizer algumas coisas sinceras sobre o aparelho. Ele não é tão bom assim. Esquenta demais, o sinal da operadora é fraco, e quase sempre permanece fraco, não importa onde eu estou. A bateria não dura nada! Só se eu não usar o aparelho, e mesmo assim, apenas se eu desativar o WI-FI, NFC e GPS! Em alguns momentos ele fica lento. Os navegadores dele não são nada bons. Todos eles! Principalmente o IE! E os Apps??? Nossa, chega a ser uma vergonha! E precisa melhorar rápido. E em todos os sentidos!

    **Resumo da ópera! O Android está anos luz a frente do WP e que vai se distanciar ainda mais na versão 5.1.x! Contudo, minhas esperanças é que o WP comece a melhorar somente a partir do Windows Phone 10.1! Não é no WP 10 não. E estou torcendo para isso e que o Lumia 930 tenha essas atualizações! E que melhore drasticamente em todos os sentidos, tanto no sistema operacional, quanto nos Apps, câmera e o próprio aparelho Lumia 930!
    Last edited by Jocker; 01-08-2015 at 12:29 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  17. #17
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Somente o 930 tem Dolby Dgitial no autido, 4 microfones, pode falar gey cortana, entre outros recursos jovem que não existe nos outros.
    não tem infravermelho não tem bateria de 3xxx mah não é a prova d´agua etc

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Amigo, não estou falando de recursos OBRIGATÓRIOS para os TOPs DE LINHA, como os que vc citou. Estou falando de resistência a água e poeira, controle por gestos nativo, tela flexível entre outros recursos que vazem sucesso em aparelhos Android !
    Last edited by Dants04; 01-08-2015 at 04:37 PM.

  19. #19
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Tiagow View Post
    Gostei do teu optimismo. Digno de um verdadeiro amante do WP...pena que desde o WP7.5 a cantiga iniciou-se.
    O WP 7.5 vai ajudar - falha
    O WP 7.8 vai ajudar - falha
    O WP 8 vai ajudar - falha
    O WP 8.1 vai ajudar - falha
    Agora vejamos o que WM/WP 10 - ?
    Me corrija se eu estiver errado mais acho que o Android também demorou para deslanchar.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Amigo, não estou falando de recursos OBRIGATÓRIOS para os TOPs DE LINHA, como os que vc citou. Estou falando de resistência a água e poeira, controle por gestos nativo, tela flexível entre outros recursos que vazem sucesso em aparelhos Android !
    Tela flexível pra que? Pra pagar uma fortuna no aparelho, desnecessariamente? Não, obrigado.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quem assistiu Need For Speed sabe claramente que a Apple queria se destacar... mostrou ate o apple car play... todo mundo usava Iphone kkkkk sqnunca

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Na verdade, tanto faz se vai popularizar, não ligo muito se o resto do mundo não gosta de WP. O que importa é que ele fique bom pra mim kkkkE não concordo com você, o WP 8 tem ajudado sim, mas ele tem apena 2 anos, ainda esta engatinhando...
    o wp tem 4 anos e ate hoje não é muito popular

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Mais quem disse que vai ser destinado para vc ? Estou falando para quem quer ter um Smartphone diferente com WP, agora se vc vai gostar ou não, pouco me importa !

  24. #24
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    o wp tem 4 anos e ate hoje não é muito popular
    Por isso eu especifiquei "WP 8"

  25. #25
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by minion14 View Post
    quem notou o nome nokia no macacão do piloto ?
    Eeuu notei!

  26. #26
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Melhorou algo que parecia impossivel. "Denise Richards" "LINDA" *-* <3
    Denise Richards "linda"http://cdn.images.express.co.uk/img/dynamic/79/590x/denise-366280.jpgkkkkkkk

  27. #27
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Na verdade, tanto faz se vai popularizar, não ligo muito se o resto do mundo não gosta de WP. O que importa é que ele fique bom pra mim kkkkE não concordo com você, o WP 8 tem ajudado sim, mas ele tem apena 2 anos, ainda esta engatinhando...
    Tb penso dessa forma. Pen que está difícil a M$ convencer os grandes fabricantes a produzirem aparelhos com WP.

  28. #28
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    O ponto crucial continua sendo o marketing da M$ para o produto. Marketing bem fraco quando comparado à Apple ou Samsnung.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Comprei no começo de Dezembro o Lumia 930. E posso dizer algumas coisas sinceras sobre o aparelho. Ele não é tão bom assim. Esquenta demais, o sinal da operadora é fraco, e quase sempre permanece fraco, não importa onde eu estou. A bateria não dura nada! Só se eu não usar o aparelho, e mesmo assim, apenas se eu desativar o WI-FI, NFC e GPS! Em alguns momentos ele fica lento. Os navegadores dele não são nada bons. Todos eles! Principalmente o IE! E os Apps??? Nossa, chega a ser uma vergonha! E precisa melhorar rápido. E em todos os sentidos!

    **Resumo da ópera! O Android está anos luz a frente do WP e que vai se distanciar ainda mais na versão 5.1.x! Contudo, minhas esperanças é que o WP comece a melhorar somente a partir do Windows Phone 10.1! Não é no WP 10 não. E estou torcendo para isso e que o Lumia 930 tenha essas atualizações! E que melhore drasticamente em todos os sentidos, tanto no sistema operacional, quanto nos Apps, câmera e o próprio aparelho Lumia 930!
    uai entâo porque comprou ? O mundo td sabe que o Windows Phone nâo tem mt Apps. E sim Todos os Aparelhos com Wp8 vai receber o Update!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Mais quem disse que vai ser destinado para vc ? Estou falando para quem quer ter um Smartphone diferente com WP, agora se vc vai gostar ou não, pouco me importa !
    pra essa frescuragem toda ? nâosei se vc percebeu o Windows Phone e o Inverso do Android ! se saem do Android Do windows phone e pq ngm quer essas frescuragem toda