LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 157
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    7
    bom dia! estou procurando um galaxy e5 a uma semana, sera que consigo pegar ele na promoção? sabem algum site?
    obrigado!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    alguem pode me ajudar? o item mais importante pra mim e camera , tenho o lumia 730 e a camera trazeira dele e otima, alguem sabe se a camera traseira do e5 e boa?

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by gessy06 View Post
    alguem pode me ajudar? o item mais importante pra mim e camera , tenho o lumia 730 e a camera trazeira dele e otima, alguem sabe se a camera traseira do e5 e boa?
    eu diria suficiente. tem uma imagem que agradaria a maioria, mas nao se compara a camera do lumia 830 por exemplo. dai voce tira uma base. mas sim em suma e uma boa camera. a frontal, mesmo sendo 5mega pixel, nao me agradou. so tira boas fotos se o ambiente tiver uma quantidade razoavel de luz natural ambiente. em luzes artificiais fica muito granulado por exemplo. mesmo assim as duas cameras sao suficientes, pra tirar fotos em viagens etc. Mas isso e opniao pessoa., porque nem a camera do lumia 830 foi suficiente pra mim. tirava fotos lindas e quase totalmente limpas, sem zoom, mas em ambientes fechados a camera dele era horrenda. pedra por pedra, a camera do e5 se sai melhor em ambientes menos iluminados, menos tendo menor qualidade geral que o 830. em suma camera .... que agrada a maioria. nao a melhor, nao a mais interessate. mas cumbre muito bem sua funcao.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by cezarsotero View Post
    bom dia! estou procurando um galaxy e5 a uma semana, sera que consigo pegar ele na promoção? sabem algum site?
    obrigado!
    extra.com.br sim consegue, espere pelas madrugadas, e manhas, e atualize constantemente o site.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by LucasFontenele View Post
    Negativo, as laterais são todas de plástico.
    Inclusive o compartimento dos NanoSIM, são de plástico, e é bom ter cuidado por que são bem frágeis.
    eu mesmo tinha dito que era de metal. mas tenho que confessar eu estava errado kkk e plastico sim, mas de boa qualidade.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Alguém recebeu atualização para o android 5.0??

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Ontem estava 674 no submarino.....deixei pra comprar hj e subiu pra 710 .....sem chance vou esperar alguma promo tipo 640 em 10x do ponto frio do amigo q postou ae.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    OPa....o pessoal que tem o E5 pode dizer se há problemas com o WAZE? ou qualquer outro GPS?

    Por conta de ele nao ter Sensor Bussola nem giroscópio???

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Sem problemas.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by hlopes10 View Post
    OPa....o pessoal que tem o E5 pode dizer se há problemas com o WAZE? ou qualquer outro GPS?

    Por conta de ele nao ter Sensor Bussola nem giroscópio???
    Funciona normalmente.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thaynnah View Post
    Alguém recebeu atualização para o android 5.0??
    Ainda não. Já saiu na Índia, Rússia e Sri Lanka. No aguado...

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by tuliospuri View Post
    Funciona normalmente.
    HLopes10, infelizmente NÃO nao funciona normalmente.Como eu disse, o GPS dele tem o sinal Pessimo, e nao e problema de hardware. E Fabricação geral mesmo. so pesquisar no google - Galaxy E5 GPS Problems, ou algo do genero. No reclame aqui tambem. E EU tambem. demora localizar, nao fixa local dá 'reload no GPs toda hora.E Como nao tem bussola, os angulos em mapa da sua direção de apontamento, demoram ser carregados. Faz falta SIM, UM MAGNETOMETRO E BUSSOLA. os amigos acima sao apenas paga pal de samsung. eu comprei nao me arrependo, e um bom smart e otimo CxB mas o GPS deixa a desejar MUITO. Consumo de Ram, entao la nas alturas. mesmo sem nada aberto ele ja consome os 1 giga de ram. sobram apenas 350. dizem que ele tem 1.5GB mas disponivel de ram pra uso, apenas1,350GB, fica avisado. Mas ate agora nao travou nem nada ja uso a 3 semanas. tranquilo. sinal operadora bom, tela boa. haaa.... ja ia esquecendo. o som dele tem otima qualidade. MAS FICA AVISADO:::: É MUITO BAIXO, PODERA PERDER ATE CHAMADAS. eu sou usuario tenho um e posso dar tooodooo parecer tecnico possivel sobre ele. os amigos que afirmam o contrario sao tudo paga pal de samsung, e como tem os aparelhos dela, obvio que nao vao querer falar mal, senao estariam falando mal de ''''si mesmos''' entendeu? psicologia explica.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    Que droga, esse preço de 699 n sai dai, e qnd vc vai no site nem é esse preço.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by cezarsotero View Post
    bom dia! estou procurando um galaxy e5 a uma semana, sera que consigo pegar ele na promoção? sabem algum site?
    obrigado!
    661 ta bom?use o codigo "madrugasaldao" no site das americanas e ele ficará esse valor. vlw

  15. #75
    Quote Originally Posted by tuliospuri View Post
    Funciona normalmente.
    olha, eu consigo utilizar o gps do meu até quando estou em regiões sem cobertura de operadoras nem redes wifi próximas

  16. #76
    Quote Originally Posted by tuliospuri View Post
    Funciona normalmente.
    na verdade ele consegue mostrar perfeitamente a minha localização

  17. #77
    os dados técnicos do site estão errados pois o aparelho possui NFC e LTE

  18. #78
    Junior Member paulommu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    HLopes10, infelizmente NÃO nao funciona normalmente.Como eu disse, o GPS dele tem o sinal Pessimo, e nao e problema de hardware. E Fabricação geral mesmo. so pesquisar no google - Galaxy E5 GPS Problems, ou algo do genero. No reclame aqui tambem. E EU tambem. demora localizar, nao fixa local dá 'reload no GPs toda hora.E Como nao tem bussola, os angulos em mapa da sua direção de apontamento, demoram ser carregados. Faz falta SIM, UM MAGNETOMETRO E BUSSOLA. os amigos acima sao apenas paga pal de samsung. eu comprei nao me arrependo, e um bom smart e otimo CxB mas o GPS deixa a desejar MUITO. Consumo de Ram, entao la nas alturas. mesmo sem nada aberto ele ja consome os 1 giga de ram. sobram apenas 350. dizem que ele tem 1.5GB mas disponivel de ram pra uso, apenas1,350GB, fica avisado. Mas ate agora nao travou nem nada ja uso a 3 semanas. tranquilo. sinal operadora bom, tela boa. haaa.... ja ia esquecendo. o som dele tem otima qualidade. MAS FICA AVISADO:::: É MUITO BAIXO, PODERA PERDER ATE CHAMADAS. eu sou usuario tenho um e posso dar tooodooo parecer tecnico possivel sobre ele. os amigos que afirmam o contrario sao tudo paga pal de samsung, e como tem os aparelhos dela, obvio que nao vao querer falar mal, senao estariam falando mal de ''''si mesmos''' entendeu? psicologia explica.
    Samaritan Concordo em quase tudo com você. Cara, essa questão do GPS é MUITO confusa, porque realmente algumas pessoas não estão tendo problemas com ele, enquanto outras estão. Então não dá pra dizer 100% que o pessoal tá sendo paga-pau da Samsung porque eu já tô considerando que isso seja um defeito nos lotes de fabricação. Comprei um Galaxy E5 pra minha mãe, e posso concordar em tudo contigo: ótimo CxB (encontrei ele por R$600 no Submarino!), a qualidade da tela é MUITO boa, câmera bacana, design bem fino e bonito, só que a memória RAM realmente fica bem cheia, embora não apresente lags ou travamentos. Eu atualizei o aparelho via OTA (pelas próprias configurações) e também atualizei pelo computador no software Kies da Samsung. O problema do GPS realmente existe no aparelho dela em qualquer app (Google Maps, Waze, HERE Maps, ...). Tô pensando em entrar em contato com a Samsung pra ver se trocam o aparelho, mas já vejo que isso vai ser dor de cabeça :/

  19. #79
    Cara, eu contínuo elogiando a precisão do GPS, não por ser paga pau como tu fala, porque não sou, tenho um galaxy e5 e o meu não sofre com os problemas que você disse, concordo que a bussula faz falta, mas isso não foi problema pra mim em nenhum momento.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Os botoes só capacitivos acenddem,mas nao vibram...aff

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    vai te catar seu viadaoo enrustido do tudocelular
    Posts
    1,037
    esperando update pro lollipop....

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Consegui comprar o meu na Americanas por R$ 679,10 e era um domingo a tarde.

  23. #83
    Ele não permite colocar dois cartões de operadoras e um cartão micro SD porque você não pode colocar um 2º chip de operadora e o cartão de
    memória ao mesmo tempo, o slot permite apenas um ou outro.

  24. #84
    Qual o tipo de chip, micro ou nano?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by rafaellopesandre View Post
    Qual o tipo de chip, micro ou nano?
    Olá, o chip é o nano.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by paulommu View Post
    Samaritan Concordo em quase tudo com você. Cara, essa questão do GPS é MUITO confusa, porque realmente algumas pessoas não estão tendo problemas com ele, enquanto outras estão. Então não dá pra dizer 100% que o pessoal tá sendo paga-pau da Samsung porque eu já tô considerando que isso seja um defeito nos lotes de fabricação. Comprei um Galaxy E5 pra minha mãe, e posso concordar em tudo contigo: ótimo CxB (encontrei ele por R$600 no Submarino!), a qualidade da tela é MUITO boa, câmera bacana, design bem fino e bonito, só que a memória RAM realmente fica bem cheia, embora não apresente lags ou travamentos. Eu atualizei o aparelho via OTA (pelas próprias configurações) e também atualizei pelo computador no software Kies da Samsung. O problema do GPS realmente existe no aparelho dela em qualquer app (Google Maps, Waze, HERE Maps, ...). Tô pensando em entrar em contato com a Samsung pra ver se trocam o aparelho, mas já vejo que isso vai ser dor de cabeça :/
    Exatamente isso! Problema com um certo lote compromete o smartfone E5. Mas não são todos que vieram com problemas ( o meu funciona normalmente ). Constatei que o meu rastreava minha localização em 28 segundos, mas nao disse que estava sem confecção ( em rede wifi e 4g é instantâneo e imediato ). Em questão de ram o que vale é na prática, ele não trava. Tenho um zenfone 5 que é dois gb de ram, mas me deixa na espera.

    Olha, se não quer ter problemas com defeitos, compre em loja física, você testa na frente do vendedor e tira suas dúvidas. Antes de comprar um com defeito e sair espalhando que o aparelho não presta só pq o seu veio com defeito.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Pessoal, queria saber uma coisa ?
    O sansung galaxy E5 não pega 2 chips e o cartão de memória ao mesmo tempo não né? ?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    http://www.tecmundo.com.br/android-marshmallow/89414-lista-revela-aparelhos-samsung-receber-android-marshmallow.htm

    Se a Samsung não desistir ( como sempre faz ) será muito bom

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Alguem me responde pvfr ele tem a opção de mover apps para o cartão sd?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Samaritan View Post
    finalmente um pra substituir meu lumia 830 saudades daquele design lindo
    HEy mano , poderia me responder se ele tem opção de mover apps e games para o cartão sd?