LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Comparativo em tamanho real: Asus ZenFone 2 contra seus principais concorrentes

    Colocamos o ZenFone 2 frente aos principais flagships de outras fabricantes para vermos como o novo aparelho da Asus se sai.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Tenho uma dúvida, sei que os topo de linha do ano passado já estou ficando ultrapassados haja vista a evolução de hardware característico desse mundo cada vez mais exigente, mas quanto ao processamento de dados eu tenho uma dúvida, como que funciona esse processamento de 64 bits? Pois, pelo que tenho lido, que para os softwares adaptados pra 64 bits o resultado é um processamento mais rápido, basicamente seria o dobro do processamento, mas será mesmo que a diferença de uso é tão gritante assim ao ponto de compensar a troca? Tenho um Galaxy S5 com o lollipop e não tenho NENHUM problema de desempenho, mesmo com a touchwiz, compensaria trocar pelo Zenfone 2, por causa do processamento?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by willian_gsc View Post
    Tenho uma dúvida, sei que os topo de linha do ano passado já estou ficando ultrapassados haja vista a evolução de hardware característico desse mundo cada vez mais exigente, mas quanto ao processamento de dados eu tenho uma dúvida, como que funciona esse processamento de 64 bits? Pois, pelo que tenho lido, que para os softwares adaptados pra 64 bits o resultado é um processamento mais rápido, basicamente seria o dobro do processamento, mas será mesmo que a diferença de uso é tão gritante assim ao ponto de compensar a troca? Tenho um Galaxy S5 com o lollipop e não tenho NENHUM problema de desempenho, mesmo com a touchwiz, compensaria trocar pelo Zenfone 2, por causa do processamento?
    Claramente não, eu tenho um nexus 4 e não sinto que já está na hr de trocá-lo, mas por conta do hardware ultrapassado eu vou trocar esse ano, essa evolução do hardware chegou numa fase que não faz sentido trocar de aparelho todo ano, no mínimo pra sentir um avanço o certo anda sendo trocar de dois em dois anos.

  4. #4
    Asus ta vindo com força no mercado mobile, só acho que seria melhor menos modificações no android igual a motorola fez, mas isso é minha opinião pessoal, a interface da asus ainda acho a mais feia de todas as custom, espero que melhore ou deixe a do google.

  5. #5
    Quote Originally Posted by willian_gsc View Post
    Tenho uma dúvida, sei que os topo de linha do ano passado já estou ficando ultrapassados haja vista a evolução de hardware característico desse mundo cada vez mais exigente, mas quanto ao processamento de dados eu tenho uma dúvida, como que funciona esse processamento de 64 bits? Pois, pelo que tenho lido, que para os softwares adaptados pra 64 bits o resultado é um processamento mais rápido, basicamente seria o dobro do processamento, mas será mesmo que a diferença de uso é tão gritante assim ao ponto de compensar a troca? Tenho um Galaxy S5 com o lollipop e não tenho NENHUM problema de desempenho, mesmo com a touchwiz, compensaria trocar pelo Zenfone 2, por causa do processamento?
    Não é o dobro, os 64bits a maior vantagem e poder lidar com mais de 3gb de memoria RAM, não a grande vantagem no processamento bruto, sim há um pequeno ganho, mas muito longe de dobro.Tanto que o Zenfone veio com 4gb, algo inédito pois os outros smartphones não tem processador de 64bits pra lidar com isso.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Na minha opinião o G3 é o mais bonito ainda, em segundo o z3...

  7. #7
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    A Asus veio pra ficar......foram 2 ótimos lançamentos......muito bom que essas empresas disputem o consumidor, e vamos esquecer Samsung, Apple , LG , a onda agora é Asus neles...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A Asus veio pra ficar......foram 2 ótimos lançamentos......muito bom que essas empresas disputem o consumidor, e vamos esquecer Samsung, Apple , LG , a onda agora é Asus neles...
    Acho que ainda tá cedo demais pra comemorar...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    Asus ta vindo com força no mercado mobile, só acho que seria melhor menos modificações no android igual a motorola fez, mas isso é minha opinião pessoal, a interface da asus ainda acho a mais feia de todas as custom, espero que melhore ou deixe a do google.
    isso é particular seu! eu gosto da zenui tenho o zenfone e nao quero que a asus mude.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by DarkxHeero View Post
    Não é o dobro, os 64bits a maior vantagem e poder lidar com mais de 3gb de memoria RAM, não a grande vantagem no processamento bruto, sim há um pequeno ganho, mas muito longe de dobro.Tanto que o Zenfone veio com 4gb, algo inédito pois os outros smartphones não tem processador de 64bits pra lidar com isso.
    nao é necessário ter mais memoria ram para usar x64 isso é um problema que uo windows tem de nao conseguir usar mais 4gb no 32 bits

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    nao é necessário ter mais memoria ram para usar x64 isso é um problema que uo windows tem de nao conseguir usar mais 4gb no 32 bits
    Qual sistema roda em 32 bits e pode usar mais de 4gb de RAM?

  12. #12
    Melhor acima,Moto X 2014!

  13. #13
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sei que tem nada a ver! Mas... O mais feiosinho desses daí é o S5, depois o Sony e depois o Moto X 2014. E o mais bonito, na minha opinião, é o G3, seguido pelo Lumia 930 e depois pelo ZenFone 2.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Sei que tem nada a ver!
    Mas... O mais feiosinho
    desses daí é o S5, depois o
    Sony e depois o Moto X
    2014. E o mais bonito, na
    minha opinião, é o G3,
    seguido pelo Lumia 930 e
    depois pelo ZenFone 2.
    .
    .
    .
    .
    concordei.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by willian_gsc View Post
    Tenho uma dúvida, sei que os topo de linha do ano passado já estou ficando ultrapassados haja vista a evolução de hardware característico desse mundo cada vez mais exigente, mas quanto ao processamento de dados eu tenho uma dúvida, como que funciona esse processamento de 64 bits? Pois, pelo que tenho lido, que para os softwares adaptados pra 64 bits o resultado é um processamento mais rápido, basicamente seria o dobro do processamento, mas será mesmo que a diferença de uso é tão gritante assim ao ponto de compensar a troca? Tenho um Galaxy S5 com o lollipop e não tenho NENHUM problema de desempenho, mesmo com a touchwiz, compensaria trocar pelo Zenfone 2, por causa do processamento?
    O windows (e o linux, ambos quase) sempre conseguiram lidar com mais de 4 gb de ram mesmo em procs 32bit. Porque possuiam un recurso cujo nome nao lembro agora. Mas 64 bit jah pode trazer ganho em algumas tarefaa mais pesadas independente da ram. E a ram que vira sera 4gb em.modulo duplo de 2gb, em dual channel, que permite "somar" a velocidade de operacao das duas memoriaa, dando mais desempenho.

  16. #16
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Ele é o maior por ter a tela maior (junto com o G3) mas não possuir os botões virtuais, assim como o modelo da LG, Sony e Motorola. Acho que podiam aproveitar que possuíam "mais espaço" dentro do smartphone para colocar uma bateria maior também.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sei que tem nada a ver!
    Mas... O mais feiosinho
    desses daí é o S5, depois o
    Sony e depois o Moto X
    2014. E o mais bonito, na
    minha opinião, é o G3,
    seguido pelo Lumia 930 e
    depois pelo ZenFone 2.
    .
    .
    .
    .
    concordei.
    S5, feio? Wtf? Se não fosse por essa parte frontal dele, ele seria perfeito. Z3, FEIO? QUÊ? X2014 é feio mesmo. G3, belíssimo. 930, não curti. ZenFone 2 não é bonito (em minha opinião).

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    S5, feio? Wtf? Se não fosse por essa parte frontal dele, ele seria perfeito. Z3, FEIO? QUÊ? X2014 é feio mesmo. G3, belíssimo. 930, não curti. ZenFone 2 não é bonito (em minha opinião).

    Em nenhum momento eu disse que eles eram feios. Realmente feios! Foi apenas uma comparação informando o que eu achei mais bonito e o mais feio! Na minha opinião, são todos engraçadinhos! Mas não são todos iguais. Existem entre eles o que é mais bonito e o mais feio! E isso vai de gosto, claro. Mas feio mesmo, nenhum são! Isso foi apenas uma comparação. Afinal, eles não possuem a mesma beleza. Tem que haver um mais bonito e um menos bonito.

    E como vc mesmo falou: "Se não fosse por essa parte frontal dele..."

    E foi justamente o que eu analisei! A parte frontal dos aparelhos.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    A Asus veio pra ficar......foram 2 ótimos lançamentos......muito bom que essas empresas disputem o consumidor, e vamos esquecer Samsung, Apple , LG , a onda agora é Asus neles...
    Ultimamente To apostando na Motorola e Asus e LG haha

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Ops, ops, ops, ops.
    Last edited by hardlord; 01-12-2015 at 10:48 AM.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    S5, feio? Wtf? Se não fosse por essa parte frontal dele, ele seria perfeito. Z3, FEIO? QUÊ? X2014 é feio mesmo. G3, belíssimo. 930, não curti. ZenFone 2 não é bonito (em minha opinião).
    S5 BONITO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    PODE ATÉ SER CHAMADO DE TOSCO!!

  22. #22
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by hardlord View Post
    Sabem fazer conta mesmo em, a tela do Asus é maior que a do G3 tendo os mesmos 5,5" KKKKKKKKKKKK...
    Deveriam ter colocado que é do mesmo tamanho porém mais retangular, pois a do G3 tem horizontal maior.
    "ZenFone 2 possui a maior tela do comparativo ao lado do G3, porém como ele conta com bordas maiores, consequentemente é o maior de todos os aparelhos da lista."