LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Sony poderá lançar duas versões do Xperia Z4 com resoluções de tela diferentes

    Modelo americano poderá ter resolução Quad HD, enquanto o internacional viria com tela Full HD.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    muito bem...
    Sony Xperia Z4 2k
    Sony Xperia Z4
    eu compraria Z4 normal... melhor bateria.
    tela com resolução diferentes com mesmo qualidade.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Parece que o pessoal n vai apostar muito em telas 2k ainda, baboseira, perde em processamento e autonomia de bateria. Espero tecnologias novas na tela, novo firmware para aproveitamento total do sensor de imagem, câmera frontal melhorada. Comprei um Z1 Compact hoje. Tenho ctz que ele era me satisfazer por 1 ano no mínimo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Agora a Sony subiu o conceito, é bom mesmo fazer isso mas poderia dar a escolha da resolução a nível mundial, tenho certeza que a maioria iria de full hd, 2k é evolução idiota para smartphone

  5. #5
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Agora a Sony subiu o conceito, é bom mesmo fazer isso mas poderia dar a escolha da resolução a nível mundial, tenho certeza que a maioria iria de full hd, 2k é evolução idiota para smartphone
    Bem melhor o Full HD mesmo, só compensa 2K se for um aumento real de qualidade

  6. #6
    3.000 mAh - único contra

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Acho que o S6 tb vai ter duas versões de tela full e 2K. Deve ser a tendência de 2015

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Z4? E eu ainda pensando no Z1. ..

  9. #9
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Vou comprar o Z3

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Acredito que antes do final do ano o Z5 estará nas prateleiras.

  11. #11
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Espero que venha a versão com Full HD e 4GB de RAM. Essas telas 2K pra mim é mais marketing para se fazer dinheiro do que ganho de qualidade real. Sem falar que quanto maior a resolução, maior será o processamento geral do aparelho e consequentemente um aumento na temperatura e no consumo energético! Ou seja, muito dispensável! Contudo, espero que a versão com Full HD seja mais barata, pelo menos em R$100,00 dilmas.
    Last edited by Jocker; 01-08-2015 at 11:59 AM.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Por que não aumentam essa bateria aí? Aumentam as especificações e a bateria continua a mesma %¨#¨¨#%$@#$

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    39
    não esquentando é a conta

  14. #14
    Membro Senior giovanni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    479
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Acho que o S6 tb vai ter duas versões de tela full e 2K. Deve ser a tendência de 2015
    Tendencia de 2015 pra mim é 4gb de ram e processador octa core 64bits

  15. #15
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Será que a Samsung vai acompanhar a tendência e lançar o S6 com 4GB de RAM? O S5 veio com 2GB e Note 4 continuou com 3GB. Pelo visto, a concorrência quer ultrapassar a sul coreana em termos de hardware...

  16. #16
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Bem melhor o Full HD mesmo, só compensa 2K se for um aumento real de qualidade
    Como no Galaxy Note 4, onde o uso do Gear VR justifica a resolução do aparelho.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Já acho loucura 3Gb de RAM imagina 4Gb, isso é só pra pegar dinheiro de troxa.

  18. #18
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Como no Galaxy Note 4, onde o uso do Gear VR justifica a resolução do aparelho.

    **Apenas justifica nesses casos, onde vc vai, praticamente, colar o aparelho nos olhos! Fora isso, no uso normal, não justifica não! É puro marketing!



    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Já acho loucura 3Gb de RAM imagina 4Gb, isso é só pra pegar dinheiro de troxa.

    **Quando se fala em Android! Principalmente com interfaces personalizadas e um sistema em 64bits, esses 4GB são ideais! No mínimo seria 3GB e ideal 4GB de RAM. O mesmo vale para o armazenamento. O mínimo para 2015 é 32GB mínimo e o ideal é 64GB de armazenamento.
    Last edited by Jocker; 01-08-2015 at 03:57 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    17
    Finalmente saiu desses 16GB, já era mais que hora! Agora tem que sair desses 3000Mah pra pelo menos, 3250... e achei legal lançar duas versões com resoluções diferentes, eu prefiro a 2K, mas há quem ainda prefere o FHD por menor consumo de bateria e outros afins.

  20. #20
    Vão fazer que nem o Z3? alguem sabe se com o Z3 vem com o suporte pra colocar o controle do PS4? to querendo pegar um mas não acho em lugar nenhum essa informação esse branco... https://lojaonline.claro.com.br/prod...peria-z3-26032

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Vai falir não eh por menos!