LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 103 de 103
  1. #91
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    VOCÊ É QUEM ESTA ESCREVENDO MERDA, ALAN, DESINFORMADO! Sua falta não será nenhum pouco sentida.
    sou burro,entao estou falando merda

  2. #92
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    VOCÊ É QUEM ESTA ESCREVENDO MERDA, ALAN, DESINFORMADO! Sua falta não será nenhum pouco sentida.
    MEU DEUS VOU CHORAR AGORA DEPOIS DESSE SEU COMENTARIO BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA,a mano vsf,nao tem outra coisa alem de falar merda?

  3. #93
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    MEU DEUS VOU CHORAR AGORA DEPOIS DESSE SEU COMENTARIO BUA BUA BUA BUA BUA BUA BUA,a mano vsf,nao tem outra coisa alem de falar merda?
    comparando com detonadox que o samsung-zor fala que é o thepunisher(nao tenho provas pra saber se é mesmo),vc fala menos merda,muito menos merda mesmo,nunca gostei desse detonadox(que alias nao sou obrigado a gostar)

  4. #94
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    Brigar? Bom quem teve todas as contas banidas em menos de 48 horas não fui eu nem o Frank. E sim o site é de telefonia, sendo assim, oque você quer se envolvendo nisso que você mesmo chama de "briga"? Me deixe viu!
    traduz pra mim por favor Samsung_zor

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Apple , que ´ morra ´ logo, detesto essa empresa.

    ( tentando voltar ao assunto ...LG, HTC e Google apoiam >>> contra Apple )
    Last edited by noslen; 01-09-2015 at 08:08 PM.

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    comparando com detonadox que o samsung-zor fala que é o thepunisher(nao tenho provas pra saber se é mesmo),vc fala menos merda,muito menos merda mesmo,nunca gostei desse detonadox(que alias nao sou obrigado a gostar)
    Por isso que eu te chamei de desinformado. Voce não sabe o histórico desses sujeitos. Sim o detonadox é o thepunisher, que é o eazye, que é o vanillaicepack, que é o punksidvicious. Todas essas contas já foram banidas varias vezes por encrencas diversas.
    Jocker, é outro problemático, dono de varias contas, difamador e que posa de bonzinho, voltou de um merecido banimento.
    Então antes de tomar dores e ficar falando o que não sabe se informe.

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E contaminar o lixo? Tem uma forma correta de descartar esse tipo de lixo. Enterrar quilômetros abaixo da terra, concretado em toneis de aço, assim como o G3.
    Devíamos transformar os iPhones em adubo.

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Não percam tempo falando com o detonadorx, que fala em suásticas e apoio ao nazismo, mas no fim de tudo é apenas uma criança revoltada, tentando dar uma de emo-gótico-vampiro no fórum do tudocelular.com, zzzzzzzzzzzzzzzzzz

  9. #99
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Deixe de posar de santo, chega a ser ridículo. As afirmações de uma de suas diversas contas, sobre que VOCÊ ESCREVEU foi devidamente denunciada na época. VOCÊ SABE DISSO!
    Prove então seu desinformado mostra onde digo que sou nazi vc não passa se um delicadinho que não aceita opiniões contrárias, quanto a Samsungzor, allanboillet19 e durtypony são tudo a mesma pessoa não vou dar corda para esse louco que possui objetos imaginário.
    Frank vc não passa de um ser reprimido mal amado que só, parece uma criança para mim vc tá morto pode latir a vontade.
    Além de não passar de um mentiroso, se vc é homem prove onde eu digo que sou nazista seu chorão mal amado vá arrumar uma mulher para tirar seu estresse

  10. #100
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Não percam tempo falando com o detonadorx, que fala em suásticas e apoio ao nazismo, mas no fim de tudo é apenas uma criança revoltada, tentando dar uma de emo-gótico-vampiro no fórum do tudocelular.com, zzzzzzzzzzzzzzzzzz
    kkkkkkkkkkkkkkk

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Por isso que eu te chamei de desinformado. Voce não sabe o histórico desses sujeitos. Sim o detonadox é o thepunisher, que é o eazye, que é o vanillaicepack, que é o punksidvicious. Todas essas contas já foram banidas varias vezes por encrencas diversas.
    Jocker, é outro problemático, dono de varias contas, difamador e que posa de bonzinho, voltou de um merecido banimento.
    Então antes de tomar dores e ficar falando o que não sabe se informe.
    Vc sempre escreve meu Nick corretamente, agora vc juntamente com o alanboillet escreveram detonadox acabei de confirmar que são as mesma pessoas, vc não passa de um maníaco sem serviço vá se tratar louco

  12. #102
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Vc sempre escreve meu Nick corretamente, agora vc juntamente com o alanboillet escreveram detonadox acabei de confirmar que são as mesma pessoas, vc não passa de um maníaco sem serviço vá se tratar louco
    Seu Nick deveria ser Theasshole, agora prove que eu sou essas pessoas! E o meu perfil e avata? Prove que são fotos que eu arrumei na net! Seu invejoso, tem tanta inveja de mim que sempre tá querendo minha atenção! Não é THEASSHOLE?!!

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não, Frank! Se alguém falar mal da sua nada Samsung ou entrar em alguma discursão nova contigo, vc pega isso e fica levando para o resto da vida. Fazendo intrigas entre aquela pessoa e outros do site. E mais... Vc faz de tudo para que outras pessoas não se relacione com essa pessoa. E caso essa pessoa não aceite suas premissas, você, simplesmente, passa a perseguir essa pessoa também, fazendo intrigas dessa pessoa com outras. Falando que ele é amigo ou se relaciona com fulano de tal e etc, que por sua fez é assim, assado...

    Você é exatamente assim.
    Você tem certeza que é o FrankBR que causa intrigas? CERTEZA, MESMO?