LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 103
  1. #61
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Tá certo então, vc quer sempre ficar com essa frescura de nazismo, símbolos nazistas entre outras similares né, acho que aqui não é lugar para discutir isso não te recomendo o site rádio islã, lá é mais apropriado para conversar esses assuntos religiosos que vc gosta, e fala muito sobre o dito cujo que vc ama citar vc pra mim não passa de uma pessoa muito delicada que se ofende fácil e fica nervoso quando não se tem a mesma opinião sua, ja que vc não passa de nada para mim pode ficar aí rosnando a vontade fica aí na suave relaxa vá lê um pouco a Bíblia quem sabe Jesus não toca seu coração perverso e vc resolva ser meu amigo né.

    Mas ele é "terrorista"! Digo, judeu! Ele só acredita nele mesmo. E só faz o que ele quiser, quando quiser, na hora que quiser. Ele... é o Frank! Que não é "BR".


    PS: A parte do "terrorista" foi brincadeira. O resto não! Vc mesmo já falou isso há um tempo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  2. #62
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu já repeti, faz tempo que estou esperendo isso.


    **Vc foge disso! Essa é a verdade.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Tá certo então, vc quer sempre ficar com essa frescura de nazismo, símbolos nazistas entre outras similares né, acho que aqui não é lugar para discutir isso não te recomendo o site rádio islã, lá é mais apropriado para conversar esses assuntos religiosos que vc gosta, e fala muito sobre o dito cujo que vc ama citar vc pra mim não passa de uma pessoa muito delicada que se ofende fácil e fica nervoso quando não se tem a mesma opinião sua, ja que vc não passa de nada para mim pode ficar aí rosnando a vontade fica aí na suave relaxa vá lê um pouco a Bíblia quem sabe Jesus não toca seu coração perverso e vc resolva ser meu amigo né.
    Perverso, vamos ver o ver perverso, vou tentar reproduzir algumas de suas frases:
    "Não gosto de Judeus, são lobos em pele de cordeiro e se fazem de coitadinhos". "Vamos esquecer o holocausto nazista, é passado". " Esses consumidores da Samsung gostam de levar ferro e pedem por mais".

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    **Vc foge disso! Essa é a verdade.
    Quem está fugindo é voce, eu só estou esperando sua iniciativa que nunca acontece. Mas voce fosse um sujeito de palavra já teria ido embora, como disse que faria.
    Last edited by FrankBR; 01-08-2015 at 03:23 PM.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Mas ele é "terrorista"! Digo, judeu! Ele só acredita nele mesmo. E só faz o que ele quiser, quando quiser, na hora que quiser. Ele... é o Frank! Que não é "BR".


    PS: A parte do "terrorista" foi brincadeira. O resto não! Vc mesmo já falou isso há um tempo!
    Eu já respondi anteriormente, eu não sigo os Dogmas de seu "Deus" aprisionador do homem. Há uma diferença bem distinta sobre o que voce insinua.

  6. #66
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Quem está fugindo é voce, eu só estou esperando sua iniciativa que nunca acontece. Mas voce foçe um sujeito de palavra já teria ido embora, como disse que faria.

    E vou. Só estava por aqui por causa de CES! E agora, estou apenas vendo as mensagens que chegam pra mim. E depois disso! Não irei voltar mais. E vc, finalmente, terá o site todo seu. Até vc bater de frente com algum usuário, de novo, por aqui. Porque, já é de costume seu!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    E vou. Só estava por aqui por causa de CES! E agora, estou apenas vendo as mensagens que chegam pra mim. E depois disso! Não irei voltar mais. E vc, finalmente, terá o site todo seu. Até vc bater de frente com algum usuário, de novo, por aqui. Porque, já é de costume seu!
    Sua partida será algo muito festejado por mim. Mal posso esperar!

  8. #68
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Sua partida será algo muito festejado por mim. Mal posso esperar!

    Que bom, que no fim, farei vc feliz, de alguma forma!

    Seja feliz, Frank. E pare de criar intrigas aqui no site!
    Last edited by Jocker; 01-08-2015 at 03:40 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    281
    o_O Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #70
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    Mundo Android vs IOS,q briga f0d@!
    Pois é na internet brigam por tudo politica,futebol,musicos,canal de tv,religiao,carros,motos etc

  11. #71
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E contaminar o lixo? Tem uma forma correta de descartar esse tipo de lixo. Enterrar quilômetros abaixo da terra, concretado em toneis de aço, assim como o G3.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Perverso, vamos ver o ver perverso, vou tentar reproduzir algumas de suas frases:
    "Não gosto de Judeus, são lobos em pele de cordeiro e se fazem de coitadinhos". "Vamos esquecer o holocausto nazista, é passado". " Esses consumidores da Samsung gostam de levar ferro e pedem por mais".
    Kkkk vc é judeu que não crê em Deus kkk
    Para mim vc não passa de um mentiroso e se eu for nazi qual o problema?
    A escolha seria minha não sou obrigado a seu algo que vc não gosta quero é que vc se exploda pouco me importa o que vc pensa sobre mim

  13. #73
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    E contaminar o lixo? Tem uma forma correta de descartar esse tipo de lixo. Enterrar quilômetros abaixo da terra, concretado em toneis de aço, assim como o G3.
    gostei de vc,se importa muito com meio-ambiente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Perverso, vamos ver o ver perverso, vou tentar reproduzir algumas de suas frases:
    "Não gosto de Judeus, são lobos em pele de cordeiro e se fazem de coitadinhos". "Vamos esquecer o holocausto nazista, é passado". " Esses consumidores da Samsung gostam de levar ferro e pedem por mais".
    E outra vc não é judeu coisa nenhuma não passa de um criador de confusão na net, e outra ninguém é santo vai no site que lhe disse e olhe o holocausto negro, o seu povo amado era os maiores comerciantes de escravos da Europa, vc não passa de um doido que não sabe de nada

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Me desculpe aí usuários do site, mais esse Frank que não passa de um mentiroso e criador de intrigas enche o saco, fica me acusando de ser nazista, peço a moderação que seja advertido, e que ele também prove que eu sou nazista pois ele afirma que eu disse isso então peço que ele mostre onde eu digo isso esse mentiroso e dedo duro

  16. #76
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    virou a merda do facebook esse forum,Frank,pare de falar merda mano,desse jeito,tambem vou embora daqui,ta fod@ esse forum

  17. #77
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esse Frank é chato mesmo! E um inconformado!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só sabe acusar, inventando mentiras. E denuncia por bobagens também! Ele é um inconformado!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Novamente peço desculpas aos usuários do site, mas um determinado cidadão me enche o saco, até porque aqui não é lugar para discutir religião e política então desde agora vou só ignorar esse ser insignificante criador de discórdia.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    281
    Frankbr. Não ligue pro que estão falando, pois você está certo na grande maioria de tudo! Além do mais é só você ignorar oque não te serve para nada de bom! . .JÁ VOU LOGO AVISANDO, QUEM QUISER FALAR DE MIM ESTA A VONTADE, MAS TENHA NO MINIMO A DESCENDÊNCIA DE FALAR QUANDO EU ESTIVER AQUI!

  21. #81
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    Frankbr. Não ligue pro que estão falando, pois você está certo na grande maioria de tudo! Além do mais é só você ignorar oque não te serve para nada de bom! . .JÁ VOU LOGO AVISANDO, QUEM QUISER FALAR DE MIM ESTA A VONTADE, MAS TENHA NO MINIMO A DESCENDÊNCIA DE FALAR QUANDO EU ESTIVER AQUI!
    so vou falar uma coisa pra vc

  22. #82
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    Frankbr. Não ligue pro que estão falando, pois você está certo na grande maioria de tudo! Além do mais é só você ignorar oque não te serve para nada de bom! . .JÁ VOU LOGO AVISANDO, QUEM QUISER FALAR DE MIM ESTA A VONTADE, MAS TENHA NO MINIMO A DESCENDÊNCIA DE FALAR QUANDO EU ESTIVER AQUI!
    aqui é um site de telefonia e nao um site pra briga

  23. #83
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    Frankbr. Não ligue pro que estão falando, pois você está certo na grande maioria de tudo! Além do mais é só você ignorar oque não te serve para nada de bom! . .JÁ VOU LOGO AVISANDO, QUEM QUISER FALAR DE MIM ESTA A VONTADE, MAS TENHA NO MINIMO A DESCENDÊNCIA DE FALAR QUANDO EU ESTIVER AQUI!
    se quiser brigar,vai pra pro outro lugar(facebook,whatsapp,twitter,sei la)

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Me desculpe aí usuários do site, mais esse Frank que não passa de um mentiroso e criador de intrigas enche o saco, fica me acusando de ser nazista, peço a moderação que seja advertido, e que ele também prove que eu sou nazista pois ele afirma que eu disse isso então peço que ele mostre onde eu digo isso esse mentiroso e dedo duro
    Deixe de posar de santo, chega a ser ridículo. As afirmações de uma de suas diversas contas, sobre que VOCÊ ESCREVEU foi devidamente denunciada na época. VOCÊ SABE DISSO!

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    virou a merda do facebook esse forum,Frank,pare de falar merda mano,desse jeito,tambem vou embora daqui,ta fod@ esse forum
    VOCÊ É QUEM ESTA ESCREVENDO MERDA, ALAN, DESINFORMADO! Sua falta não será nenhum pouco sentida.

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Só sabe acusar, inventando mentiras. E denuncia por bobagens também! Ele é um inconformado!
    Quem é criador de mentiras é você "colega", e MUITAS mentiras. Eu escrevo a verdade sobre vocês. Eu só reproduzo o que vocês escrevem. Mas são tão covardes que não assumem suas culpas. Só enganam os desinformados.

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Novamente peço desculpas aos usuários do site, mas um determinado cidadão me enche o saco, até porque aqui não é lugar para discutir religião e política então desde agora vou só ignorar esse ser insignificante criador de discórdia.
    Deixa de se passar por "santo", não seja um covarde, disseminador do ódio, foi banido, diversas vezes por isso.

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    Frankbr. Não ligue pro que estão falando, pois você está certo na grande maioria de tudo! Além do mais é só você ignorar oque não te serve para nada de bom! . .JÁ VOU LOGO AVISANDO, QUEM QUISER FALAR DE MIM ESTA A VONTADE, MAS TENHA NO MINIMO A DESCENDÊNCIA DE FALAR QUANDO EU ESTIVER AQUI!
    Você tem razão, ignorar essas "coisas", essa corja de mentirosos de má índole, que se quer tem a hombridade de assumir assumir suas palavras difamatorias e repugnantes é o mais sábio a se fazer.

  29. #89
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Chora não, Frank! Que não é BR!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    281
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    se quiser brigar,vai pra pro outro lugar(facebook,whatsapp,twitter,sei la)
    Brigar? Bom quem teve todas as contas banidas em menos de 48 horas não fui eu nem o Frank. E sim o site é de telefonia, sendo assim, oque você quer se envolvendo nisso que você mesmo chama de "briga"? Me deixe viu!