LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Samsung Galaxy Note chega em breve ao Brasil por R$ 1999 [NEWS]

    O Samsung Galaxy Note se prepara para muito em breve chegar às prateleiras das lojas brasileiras. O dispositivo, que é um intermediário entre celular e tablet, segundo a própria Samsung, já começa a aparecer em alguns sites de redes varejistas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    No extra está R$749 ...

  3. #3
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Mais se for R$1.999 , pode esquecer o meu , com esse valor prefiro pegar muito mais tablet como o Ipad 2 ou o Asus .

  4. #4
    @Ferando aquele alí não é o Galaxy note já tinha o visto antes. Vemos a diferença em todos os aspctos. A camera, a versão do sistema, a tela, o processador, a memoria interna e RAM... Eu estava esperando por ele e já esta vindo para o Brasil...

  5. #5
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    Eu não sei não, mais acho que o Galaxy Note não vai ser um grande sucesso, na hora da ligação, fica muito claro que ele é "gigante" para ficar proximo ao rosto.
    mais é bonito e potente, talvez eu compraria.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Gente é muito grande, e o preço tá um pouco salgado.

  7. #7
    Parece ser um excelente aparelho. Mas estou super feliz com o meu galaxy s2. Vou ficar pelo menos uns tres anos com o meu. Agora na boa acho que a samsung poderia melhorar o nivel das baterias de seus dispositivos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    Oh Fernando aquele não é o Galaxy Note e sim o galaxy G70 que não é celular, apenas um tablet menor de 5".

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    519
    Espero que com ele no mercado os demais tenham uma queda consideravel no seus preços!

  10. #10
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    kkkk ñ vale a pena só pq tem tela de 5 polegadas fracasso total

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    Estou doido esperando ele chegar por aqui, eu quero um! é o máximo, só faltava uma TV digital.
    Não me vejo usando um tablet e nem carregando um note e um celular.
    Esse Hardware seria ótimo se viesse com o Windows Phone, seria o melhor conjunto de Hardware( nao falo de poder de processamento), com o melhor e mais produtivo SO.
    Os IPhones e Androids da vida estão com os dias contados, é questaõ de tempo até acertar um otimo Hardware com o Windows.
    Afinal o Mundo é Windows, e seria otimo usar boa parte dos meus Programas do PC no celular tambem. (MINHA OPINIÃO).

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Maravilha tecnológica. Tamanho perfeito. Achei até muito barato para tudo o que é e faz.

  13. #13
    Senior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    173
    Itamarzao , seus comentários são cômicos demais. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #14
    tenho galaxy s2 prefiro esperar o sg s3.Com tela de 5.3 acho que nao vai ficar legal !

  15. #15
    vai ficar muito grande a tela, melhor esperar o sg s3

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    A grana eu ja tenho, mas estou em duvida se eu compro esse Galaxy Note ou espero o Galaxy SIII? Alguem tem alguma ideia de quanto serao tamanho da tela do SIII?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Eu vi a apresentação do Galaxy Note e não me empolgou. É pequeno demais para um tablet, apesar do display de alta definição. A canetinha para desenhar e escrever é divertida mas não me acrescenta muito, até pq minhas habilidades artísticas ficam no boneco palito... hehe

    Ainda prefiro um tablet de 7 ou 8 polegadas com boa definição. Tenho o Xoom (10'') a tela é confortável mas o tablet é meio grandalhão, poderia ter dimensões mais modestas sem perder usabilidade.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    AndreySilva: vá namorar seu iLixo e curtir os últimos tempos da era em que a maçã podre ainda tenta disputar mercado com a Samsung, pois, daqui para a frente, só veremos a decadência da mesma. E eu já lhe avisei: quem ri por último, ri melhor. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E viva a Samsung, A M-E L-H-O-R D-O M-U-N-D-O ! ! !

  19. #19
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    Mesmo o processador sendo de 1.4GHz e Dual Core, este "tijolo" ainda engasga ao mexer em algumas funções do sistema Android. A Google precisa fazer uma mudança urgente em seu sistema! Cada vez mais fico totalmente interessado no Windows Phone, que roda tranquilo mesmo em lançamentos de 1ª geração.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Alberto: o Galaxy Note não é um "tijolo", pois, apesar da tela enorme, ele é extremamente fino e leve. Quanto ao pequeno engasgo que se pode ver nos vídeos no YouTube, isso se deve à altíssima resolução da tela Super Amoled Plus HD (1280 x 800, a melhor tela já vista em um smartphone ou tablet). Nada que comprometa sua usabilidade.

  21. #21
    sou mais meu g s2 tela de 5e muito grande

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Pensei q iria demorar mais para o galaxy note chegar ao Brasil, tipo Janeiro ou Fevereiro. Agora é so esperar ate o lançamento. Mas recentemente eu fiquei sabendo que o lançamento do Galasy SIII será em Fevereiro, agora fiquei em duvida qual eu compro, talvez eu espere para ver como sera o Hardware do SIII.

  23. #23
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    com um exagero de tela e processador a bateria vai durar meia hora

  24. #24
    Toda bateria de Android é uma merda.

  25. #25
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    E lindo,se fosse da apple ninguem diria q e muito grande ou muito caro etc...,enquanto isso o IBOMB 4s Vai sair pela bagatela de...de..2.100 a 2.700 e assim papai noel fica pobre...kkkkkkk

  26. #26
    Confio na avaliação do gizmodo e lá realmente diz que ele engasga em algumas situações. Meu windows phone é tem total fluência, sen engasgos. E melhor ainda: bateria dura mais que qualquer Android. Falo pois já tive dois androids.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Este marketing de lançar produtos na boca do natal é pra pegar seu 13º. Não sou afoito. Depois do natal, vou numa loja experimento o aparelho e se for bom e o preço cair na realidade, ai eu compro. Senão...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    A bateria do Galaxy Note é de 2500 mAh, a melhor já presente em um smartphone. Em todos os reviews, sua autonomia foi muito elogiada. Sei porque estou lendo tudo a respeito dessa maravilha tecnológica. ;-)

  29. #29
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    O note e maravilhoso mais vamos lembrar q o galaxy s3 esta vindo porai,com certeza vai trazer muitas surpresas,e so esperar.ó duvida cruel.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    Com certeza, o Galaxy S III será ainda mais avançado tecnologicamente. O que ele provavelmente não terá é uma tela tão grande e maravilhosa como a do Note...

Similar Threads

  1. Replies: 205
    Último Post: 05-12-2013, 02:27 PM
  2. Replies: 88
    Último Post: 10-09-2012, 12:29 PM
  3. Replies: 45
    Último Post: 08-26-2012, 11:30 PM
  4. Replies: 34
    Último Post: 04-11-2012, 06:29 PM
  5. Motorola RAZR chega dia 16 de novembro por R$ 1999 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 56
    Último Post: 11-25-2011, 07:34 PM