LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 116
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    eles estavam pensando o que iam comer na janta de certo.
    conversinha eim kkkkkkkkk
    Você viu alguma outra companhia de peso apresentando algo na conferência? Porque eu não vi...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Sim, mas isso é diferente de ter sido a primeira =P
    calma a quem sabe o Galaxy S6 faça a Samsung se destacar em 2015
    já que a estrela do note 4 já apagou.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Você viu alguma outra companhia de peso apresentando algo na conferência? Porque eu não vi...
    eles devem tar esperando a apple lançar alguma primeiro

    e só pra lembrar, as premiações não foi só relacionado ao G Flex e sim para TV's e eletrodomesticos
    ou seja, se destacou em tudo

  4. #34
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    calma a quem sabe o Galaxy S6 faça a Samsung se destacar em 2015
    já que a estrela do note 4 já apagou.
    kkkkkkkkkkkkkkk minha cara de preocupado pra Samsung, não ganho nada com ela se destacando ou não. Só achei muito injusta essa premiação arbitrária pro G3 como melhor de 2014 sendo que haviam pelo menos 5 aparelhos melhores, isso falando por baixo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #35
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    eles devem tar esperando a apple lançar alguma primeiro

    e só pra lembrar, as premiações não foi só relacionado ao G Flex e sim para TV's e eletrodomesticos
    ou seja, se destacou em tudo
    Novamente, você viu alguma outra empresa de peso anunciando algo novo na CES?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Novamente, você viu alguma outra empresa de peso anunciando algo novo na CES?
    Pelo que eu saiba e pelo que eu vejo aqui no site do tudocelular
    CES não apresenta apenas smartphones, varias empresas de PESO apresentam novidades em TV's, eletrônicos e eletrodomésticos.

    se a samsung tivesse sido premiada provavelmente essa conversa já teria terminado. kkkk

  7. #37
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    Pelo que eu saiba e pelo que eu vejo aqui no site do tudocelular
    CES não apresenta apenas smartphones, varias empresas de PESO apresentam novidades em TV's, eletrônicos e eletrodomésticos.

    se a samsung tivesse sido premiada provavelmente essa conversa já teria terminado. kkkk
    Que fixação é essa com a Samsung cara? Ninguém estava falando dela kkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by giovanni View Post
    Ela pode nao ter sido a pioneira, mas ela quem popularizou. Isso vc nao pode negar
    Ela popularizou, e cagou a tela, né. Cagou a bateria também. Cagou mais o quê? Esse negócio de tela 2K é uma estratégia de marketing!

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Que fixação é essa com a Samsung cara? Ninguém estava falando dela kkkkkkkkk
    nada, tbm tenho um Samsung.
    eu só falei que quem fala mal da lg é pq tem samsung.
    vc que veio falando . kkkk

    mas ta bom, o assunto acaba aqui.
    to interessado é nas fotos dos leitores
    aliais é vc que escolhe as fotos ?

  10. #40
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    A tela do G3 é boa, mas é meio escura. Até no brilho máximo.
    É um dos melhores smartphones de 2014, mas certamente não é o melhor.

  11. #41
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    A tela do G3 é boa, mas é meio escura. Até no brilho máximo.
    É um dos melhores smartphones de 2014, mas certamente não é o melhor.
    Como se o brilho fosse o único problema dela...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Ah, como eu imaginei... mais um que fala mal baseado em crítica de site... Engraçado porque antes de comprar eu pesquisei bastante e a grande maioria dos sites e fórums que visitei faziam rasgados elogios. Mas ainda que o G3 não seja O celular top de 2014, está bem longe de ser um dos piores, como disse, meus amigos que tem outros celulares (iPhone 5S, Nexus 4 e Moto X 2014) ficaram bem impressionados... se você fizer testes lado-a-lado, usando aplicativos e ferramentas específicas pra determinar qualidade de imagem, velocidade, etc, talvez realmente o G3 fique pra trás, mas no fim das contas o que conta é a experiência dos usuários, e aí a diferença entre os tops é praticamente imperceptível para os usuários comuns, no longo prazo talvez essas diferenças sejam mais pronunciadas, mas no momento estou tão satisfeito que não trocaria o meu G3 por celular nenhum.

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    nada, tbm tenho um Samsung.
    eu só falei que quem fala mal da lg é pq tem samsung.
    vc que veio falando . kkkk

    mas ta bom, o assunto acaba aqui.
    to interessado é nas fotos dos leitores
    aliais é vc que escolhe as fotos ?
    Sou não, apenas ajudo a ver se são verdadeiras, algo infelizmente necessário depois dos últimos acontecimentos...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Membro Senior MatheusARodrigues's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1,917
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Como se o brilho fosse o único problema dela...
    É o principal

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tfellini View Post
    Ah, como eu imaginei... mais um que fala mal baseado em crítica de site... Engraçado porque antes de comprar eu pesquisei bastante e a grande maioria dos sites e fórums que visitei faziam rasgados elogios. Mas ainda que o G3 não seja O celular top de 2014, está bem longe de ser um dos piores, como disse, meus amigos que tem outros celulares (iPhone 5S, Nexus 4 e Moto X 2014) ficaram bem impressionados... se você fizer testes lado-a-lado, usando aplicativos e ferramentas específicas pra determinar qualidade de imagem, velocidade, etc, talvez realmente o G3 fique pra trás, mas no fim das contas o que conta é a experiência dos usuários, e aí a diferença entre os tops é praticamente imperceptível para os usuários comuns, no longo prazo talvez essas diferenças sejam mais pronunciadas, mas no momento estou tão satisfeito que não trocaria o meu G3 por celular nenhum.
    Aí é que tá, pra se definir algo como "o melhor de 2014" são necessários testes profundos, não o achismo ou opiniões arbitrárias...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Nunca peguei um top de linha na mao,mas pelo que falam aqui dá a impressão que todo mundo usou galaxyS5 , moto x moto max, z2, z3 iphone 6 e outros pra dizer tao veementemente que o lg g3 foi o pior... eu nao sei se é o melhor também, mas desde o lg g2 tenho achado a LG como una das melhores...

  17. #47
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by MatheusARodrigues View Post
    É o principal
    O contraste da tela dele é praticamente igual a da tela do Moto G, os níveis de preto não são bons, os brancos também, ela não tem precisão de cores, as cores dela são saturadas, mais saturadas que a do Note 3, a visibilidade sob luz solar é uma bosta, e ela não tem eficiência energética, nem parece que ela foi feita por uma das gigantes no ramo de painéis LCD.

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Oi só digo uma coisa a mídia puxa saco da Samsung e seus fanboys cegos são os que falam mal do g3 a maioria fala mal dele por causa da mídia sem vergonha ou porque é fã da Samsung, quem tem o g3 sabe que ele é Excelente e sua tela é muito boa, eu tô nem aí para quem discorda eu gosto dela isso é o que importa, prêmio merecido de melhor smartphone

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Nunca peguei um top de linha na mao,mas pelo que falam aqui dá a impressão que todo mundo usou galaxyS5 , moto x moto max, z2, z3 iphone 6 e outros pra dizer tao veementemente que o lg g3 foi o pior... eu nao sei se é o melhor também, mas desde o lg g2 tenho achado a LG como una das melhores...
    Quem fala mal é a mídia puxa saco da Samsung, eu tenho usado desde o optimos g e vejo a evolução do LG, não é à toa que ela está crescendo tanto

  20. #50
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Concordo em tudo. Nem custo beneficio, desvalorizar rapidamente não é custo beneficio, e sim um consequencia de sua má quualidade.
    Então se um Aparelho demora pra desvalorizar ele tem uma ótima qualidade?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Aí é que tá, pra se definir algo como "o melhor de 2014" são necessários testes profundos, não o achismo ou opiniões arbitrárias...
    Eu já acho mais arbitrária a opinião de alguém que nem é usuário do produto. Já tive celulares Sony por exemplo e minha experiência foi extremamente negativa. Então se eu criticar a linha Xperia, cujo Z3 você mencionou como sendo superior ao G3, é porque já fui usuário e sei como ela realmente funciona. Talvez no teste de benchmark ele seja lindo e maravilhoso, recém-tirado da caixa, mas com meses de uso os problemas começam a surgir e aí?

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by tfellini View Post
    Eu já acho mais arbitrária a opinião de alguém que nem é usuário do produto. Já tive celulares Sony por exemplo e minha experiência foi extremamente negativa. Então se eu criticar a linha Xperia, cujo Z3 você mencionou como sendo superior ao G3, é porque já fui usuário e sei como ela realmente funciona. Talvez no teste de benchmark ele seja lindo e maravilhoso, recém-tirado da caixa, mas com meses de uso os problemas começam a surgir e aí?
    É o que eu sempre digo, se levam pela mídia, principalmente a brasileira fala mal,mas que usa ele no cotidiano sabe da qualidade

  23. #53
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by tfellini View Post
    Eu já acho mais arbitrária a opinião de alguém que nem é usuário do produto. Já tive celulares Sony por exemplo e minha experiência foi extremamente negativa. Então se eu criticar a linha Xperia, cujo Z3 você mencionou como sendo superior ao G3, é porque já fui usuário e sei como ela realmente funciona. Talvez no teste de benchmark ele seja lindo e maravilhoso, recém-tirado da caixa, mas com meses de uso os problemas começam a surgir e aí?
    Os testes feitos utilizando equipamentos e programas próprios pra isso são mais confiáveis do que a opinião de um ou outro usuário que deu azar com o produto, porque eles mostram realmente o nível que a fabricante conseguiu chegar com o aparelho.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    Então se um Aparelho demora pra desvalorizar ele tem uma ótima qualidade?
    Estou escrevendo sobre o G3. Ele teve um queda vertiginosa de preço, apos a em enxurrada de problemas que surgiram.

  25. #55
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by tfellini View Post
    Eu já acho mais arbitrária a opinião de alguém que nem é usuário do produto. Já tive celulares Sony por exemplo e minha experiência foi extremamente negativa. Então se eu criticar a linha Xperia, cujo Z3 você mencionou como sendo superior ao G3, é porque já fui usuário e sei como ela realmente funciona. Talvez no teste de benchmark ele seja lindo e maravilhoso, recém-tirado da caixa, mas com meses de uso os problemas começam a surgir e aí?
    A tela do G3 é realmente um FIASCO, ela já foi submetida a pelo menos 4 testes científicos(teste profissional feito com um software profissional de CALIBRAÇÃO de displays aliado a uma câmera), e nos 4 o resultado foi o mesmo, vários defeitos, cores imprecisas, contraste muito baixo, pretos e brancos não condizentes com uma tela de um smart high end, baixo brilho, visibilidade sob luz solar péssima e consumo estratosférico, a tela ele nem parece que foi feita por uma das gigantes do ramo de painéis LCD, ele parece que foi feito por uma empresa AMADORA, ou que foi feito "as pressas" sem qualquer planejamento...

  26. #56
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    É o que eu sempre digo, se levam pela mídia, principalmente a brasileira fala mal,mas que usa ele no cotidiano sabe da qualidade
    Já ta mais que provado que a tela dele realmente tem esses defeitos, só você que ainda não viu...

  27. #57
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Quem fala mal é a mídia puxa saco da Samsung, eu tenho usado desde o optimos g e vejo a evolução do LG, não é à toa que ela está crescendo tanto
    Midia puxa saco...
    Um dos 4 sites que detonou a tela do G3 também detonou a tela do S5.
    E o criador de um outro site que tambem quebrou a tela do G3 trabalha agora na Apple, então seus argumentos são INVÁLIDOS...

  28. #58
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Oi só digo uma coisa a mídia puxa saco da Samsung e seus fanboys cegos são os que falam mal do g3 a maioria fala mal dele por causa da mídia sem vergonha ou porque é fã da Samsung, quem tem o g3 sabe que ele é Excelente e sua tela é muito boa, eu tô nem aí para quem discorda eu gosto dela isso é o que importa, prêmio merecido de melhor smartphone
    Como eu já disse um monte de vezes, ÓTIMO que você gosta da tela dele, mas não é por que você gosta que os defeitos dela serão anulados, e também não é por isso que quem MOSTRA esses defeitos é puxa saco da Samsung...

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Em casa o_O
    Posts
    909
    O mundo ta acabado mesmo, quer dizer que ela ganha prêmios por roubar e enganar os leigos? Vão cagar.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Como eu já disse um monte de vezes, ÓTIMO que você gosta da tela dele, mas não é por que você gosta que os defeitos dela serão anulados, e também não é por isso que quem MOSTRA esses defeitos é puxa saco da Samsung...
    Te digo uma coisa sei que ele não é perfeito, não existe smartphone perfeito, eu não gosto das telas Samsung isso é meu gosto, à quem goste das lcds da LG, então só sei que todo mundo tem gosto diferente, para mim é muito outro ela a tela do g3 é boa