LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,140

    Rudy Huyn oferece seu aplicativo 6snap do WP para os desenvolvedores do Snapchat

    Famoso desenvolvedor de apps para o windows Phone, Rudy Huyn, oferece o código de seu aplicativo 6nap para que a equipe do Snapchat traga uma versão oficial do cliente da rede para a plataforma móvel da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    11
    rudy sempre de parabens

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Será pq as grandes desenvolvedoras fazem tanta birra para desenvolver para WP ? Cansado de ver isso já, sempre precisa de alguém para dar um empurrãozinho !

  4. #4
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Tenho dó de quem fica a espera e humilhando... Seja esperto e compre um IOS ou android de qualidade e seja feliz.

  5. #5
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Tenho dó de quem fica a espera e humilhando... Seja esperto e compre um IOS ou android de qualidade e seja feliz.
    tenho dó de quem quer ficar com android...isso sim..iOS e WP sao plataformas de respeito. Não se esqueça que nas antigas , tinha mto app pra Symbian e poucos pra Android....as coisas mudam , amigo

  6. #6
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    tenho dó de quem quer ficar com android...isso sim..iOS e WP sao plataformas de respeito. Não se esqueça que nas antigas , tinha mto app pra Symbian e poucos pra Android....as coisas mudam , amigo
    Pois é, só que no momento eu não vejo mudança.. Para quem trabalha e exige praticidade no dia dia, WP não vira! Vc teria coragem de pagar 2600 em um smart com wp, na pelenga que está?

  7. #7
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Pois é, só que no momento eu não vejo mudança.. Para quem trabalha e exige praticidade no dia dia, WP não vira! Vc teria coragem de pagar 2600 em um smart com wp, na pelenga que está?
    Nem precisa, os Lumia baratos têm os mesmos desempenho dos androids caros... Lumia 930 por 999,00 R$ no Submarino... Roda qualquer jogo que existir para WP, claro com desempenho incrivel.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Tenho dó de quem fica a espera e humilhando... Seja esperto e compre um IOS ou android de qualidade e seja feliz.
    Não me sinto humilhado, tenho um Lumia a 1 ano e não me arrependo em ter comprado, antes usava android. Este ano pretendo trocar de aparelho, e com Windows Phone de novo. Nunca usei snapchat e nem pretendo usar.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pois é, só que no momento
    eu não vejo mudança.. Para
    quem trabalha e exige
    praticidade no dia dia, WP
    não vira! Vc teria coragem de
    pagar 2600 em um smart
    com wp, na pelenga que
    está?
    .
    .
    .
    . Pra quem trabalha, WP é ótimo, e praticidade, é maior que no Android. sistema mais intuitivo. Cara pensa antes de falar qualquer coisa, nenhum sistema, começa com 100% de mercado. Polenta? não não. tô feliz com a melhor câmera do mercado, e um desempenho espetacular sem precisar de 3,7 GHz ou 4 GB de RAM.

  10. #10
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Pois é, só que no momento
    eu não vejo mudança.. Para
    quem trabalha e exige
    praticidade no dia dia, WP
    não vira! Vc teria coragem de
    pagar 2600 em um smart
    com wp, na pelenga que
    está?
    .
    .
    .
    . Pra quem trabalha, WP é ótimo, e praticidade, é maior que no Android. sistema mais intuitivo. Cara pensa antes de falar qualquer coisa, nenhum sistema, começa com 100% de mercado. Polenta? não não. tô feliz com a melhor câmera do mercado, e um desempenho espetacular sem precisar de 3,7 GHz ou 4 GB de RAM.
    Pois é, cada 1 pensa e compra o que quiser.. Quem sabe talvez com wp 10, tome outro rumo.

  11. #11
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Pois é, só que no momento eu não vejo mudança.. Para quem trabalha e exige praticidade no dia dia, WP não vira! Vc teria coragem de pagar 2600 em um smart com wp, na pelenga que está?
    E também no momento eu vejo um hater lixo com a foto de um macho pagando pau pra outras plataformas sendo que não ganha nada com isso.

  12. #12
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Pois é, cada 1 pensa e compra o que quiser.. Quem sabe talvez com wp 10, tome outro rumo.
    Já suou o Windows Phone 8.1 para dizer que ele é limitado, e que tal matéria americana onde afirma que o Windows Phone 8.1 é mais completo por exemplo que o Android Puro. Engraçado que vocês usam um sistema modificado pelas fabricantes, modificado por que elas próprias sabem que o Android Puro é carente de recursos e funcionalidade, neste ponto o Android é bom, pois é aberto a mudanças, mas ao mesmo tempo é ruim pois o sistema é pesado e se torna pesado para aparelhos intermediários e de entrada, afinal de contas meu caro amigo, um sistema só é completo em minha opinião quando o cliente menos exigente possa ter desempenho bom, não igual ao cliente mais exigente, mas ter algo próximo ou similar e o Windows Phone vem provando que se pode colocar recursos no sistema sem deixar ele pesado. Enquanto toda atualização do Android o sistema fica mais pesado.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,963
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Será pq as grandes desenvolvedoras fazem tanta birra para desenvolver para WP ? Cansado de ver isso já, sempre precisa de alguém para dar um empurrãozinho !
    Em minha opinião isso tem dedo da Google... Veja bem, as desenvolvedoras que estão criando para o Windows Phone afirmou que o faturamento delas aumentou, elas estão tendo lucro, muito lucro, aliais, mais lucro que para Android. Se as que estão criando tem lucro, por que as outras não fazem? Por isso acho isso.

    Pois a União Européia esta processando a Google por monopólio, e pela matéria, foi informado que a Google tem medo de ser investigada, algo assim, pois suspeita-se que a Google vem atrapalhando os motores de buscas concorrentes para não dar resultado ideal, fazendo assim não terem serviço ideal e com isso o povo procure o sistema dela... Espero que seja realmente instaurada a investigação e se isso for verdade, quero ver a cara do povo.

  14. #14
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    " Com tal atitude, Huyn espera trazer mais um importante aplicativo para a sua amada plataforma móvel. "IMPORTANTE ? KKKKKKKK

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Em minha opinião isso tem dedo da Google... Veja bem, as desenvolvedoras que estão criando para o Windows Phone afirmou que o faturamento delas aumentou, elas estão tendo lucro, muito lucro, aliais, mais lucro que para Android. Se as que estão criando tem lucro, por que as outras não fazem? Por isso acho isso.

    Pois a União Européia esta processando a Google por monopólio, e pela matéria, foi informado que a Google tem medo de ser investigada, algo assim, pois suspeita-se que a Google vem atrapalhando os motores de buscas concorrentes para não dar resultado ideal, fazendo assim não terem serviço ideal e com isso o povo procure o sistema dela... Espero que seja realmente instaurada a investigação e se isso for verdade, quero ver a cara do povo.
    No caso do Snapchat já e dedo da Sony ! Andei lendo umas matérias aqui o desenvolvedor do app tem relações com a Sony !

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    espera sair um concorrente a altura, que o próprio rudy tem capacidade de desenvolver que veremos se não lançam na mesma hora o app oficial pra wp

  17. #17
    Quote Originally Posted by FelipeGustavo1 View Post
    " Com tal atitude, Huyn espera trazer mais um importante aplicativo para a sua amada plataforma móvel. "IMPORTANTE ? KKKKKKKK
    Importante, sim. Só porque você não usa ou não tem amigos que usam, não quer dizer que ele não seja relevante pra outra parcela de usuários.
    Muita gente pensava da mesma forma sobre o Instagram, que era só coisa pra adolescentes elitistas e desocupados... Pois saiba que hoje as empresas estão trabalhando em campanhas de efeito e parcerias publicitárias através do Snapchat e que o próprio aplicativo oferece cobertura de eventos grandes e importantes ao redor do mundo (como a Copa do Mundo de 2014 e a CES 2015) com imagens compartilhadas pelos próprios usuários. Pra mim e pra grande parte do meu ciclo de amizades, o snap tá em constante uso e eu não me imagino comprando um smart sem suporte a ele, pois me faria perder proximidade com várias pessoas com as quais interajo muito pelo Snapchat.

  18. #18
    Concordo com esse cara. Os desenvolvedores do Snapchat precisam ser um pouco mais inteligentes...
    Os proprietários do Instagram demoraram tanto pra levá-lo pro WP, mas assim que chegou o cliente oficial (mesmo que BETA), todo mundo baixou e hoje tá em quase todo aparelho com WP. Com o Snapchat seria o mesmo...

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tá!

    Mas...

    O que é "Snapchat" mesmo???

  20. #20
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Pois é, só que no momento eu não vejo mudança.. Para quem trabalha e exige praticidade no dia dia, WP não vira! Vc teria coragem de pagar 2600 em um smart com wp, na pelenga que está?
    Ainda bem que não existe um aparelho WP com esse preço...

  21. #21
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by ianjackson22 View Post
    tenho dó de quem quer ficar com android...isso sim..iOS e WP sao plataformas de respeito. Não se esqueça que nas antigas , tinha mto app pra Symbian e poucos pra Android....as coisas mudam , amigo
    wp plataforma de respeito kkkkkkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Nem precisa, os Lumia baratos têm os mesmos desempenho dos androids caros... Lumia 930 por 999,00 R$ no Submarino... Roda qualquer jogo que existir para WP, claro com desempenho incrivel.
    tambem existem poucos apps para windows phone

  23. #23
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Já suou o Windows Phone 8.1 para dizer que ele é limitado, e que tal matéria americana onde afirma que o Windows Phone 8.1 é mais completo por exemplo que o Android Puro. Engraçado que vocês usam um sistema modificado pelas fabricantes, modificado por que elas próprias sabem que o Android Puro é carente de recursos e funcionalidade, neste ponto o Android é bom, pois é aberto a mudanças, mas ao mesmo tempo é ruim pois o sistema é pesado e se torna pesado para aparelhos intermediários e de entrada, afinal de contas meu caro amigo, um sistema só é completo em minha opinião quando o cliente menos exigente possa ter desempenho bom, não igual ao cliente mais exigente, mas ter algo próximo ou similar e o Windows Phone vem provando que se pode colocar recursos no sistema sem deixar ele pesado. Enquanto toda atualização do Android o sistema fica mais pesado.
    me manda o link dessa materia

  24. #24
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Em minha opinião isso tem dedo da Google... Veja bem, as desenvolvedoras que estão criando para o Windows Phone afirmou que o faturamento delas aumentou, elas estão tendo lucro, muito lucro, aliais, mais lucro que para Android. Se as que estão criando tem lucro, por que as outras não fazem? Por isso acho isso.

    Pois a União Européia esta processando a Google por monopólio, e pela matéria, foi informado que a Google tem medo de ser investigada, algo assim, pois suspeita-se que a Google vem atrapalhando os motores de buscas concorrentes para não dar resultado ideal, fazendo assim não terem serviço ideal e com isso o povo procure o sistema dela... Espero que seja realmente instaurada a investigação e se isso for verdade, quero ver a cara do povo.
    o monopolio é por causa do sistema de busca

  25. #25
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Em minha opinião isso tem dedo da Google... Veja bem, as desenvolvedoras que estão criando para o Windows Phone afirmou que o faturamento delas aumentou, elas estão tendo lucro, muito lucro, aliais, mais lucro que para Android. Se as que estão criando tem lucro, por que as outras não fazem? Por isso acho isso.

    Pois a União Européia esta processando a Google por monopólio, e pela matéria, foi informado que a Google tem medo de ser investigada, algo assim, pois suspeita-se que a Google vem atrapalhando os motores de buscas concorrentes para não dar resultado ideal, fazendo assim não terem serviço ideal e com isso o povo procure o sistema dela... Espero que seja realmente instaurada a investigação e se isso for verdade, quero ver a cara do povo.
    a google não é uma empresa publica ela é investigada se quiser

  26. #26
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    a google não é uma empresa publica ela é investigada se quiser

    Não é bem assim, não!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  27. #27
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não é bem assim, não!
    porque não ? ( 10 caracteres) kk

  28. #28
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Qualquer pessoa e ou Empresa pode ser investigada. Desde que haja indícios de algo suspeito ou fora da lei que eles, por ventura, estivessem praticando. E também, desde que houvesse alguém pedindo por uma investigação. Ou seja, tudo e todos podem ser investigados! Não importa quem seja.
    Last edited by Jocker; 01-10-2015 at 10:48 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #29
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tá!

    Mas...

    O que é "Snapchat" mesmo???
    É aquilo que tu tira uma foto e manda pros teus amigos que só podem vê la apenas uma vez e depois não acontece mais nada. Como ver um cachorro cagar.

  30. #30
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Importante, sim. Só porque você não usa ou não tem amigos que usam, não quer dizer que ele não seja relevante pra outra parcela de usuários.
    Muita gente pensava da mesma forma sobre o Instagram, que era só coisa pra adolescentes elitistas e desocupados... Pois saiba que hoje as empresas estão trabalhando em campanhas de efeito e parcerias publicitárias através do Snapchat e que o próprio aplicativo oferece cobertura de eventos grandes e importantes ao redor do mundo (como a Copa do Mundo de 2014 e a CES 2015) com imagens compartilhadas pelos próprios usuários. Pra mim e pra grande parte do meu ciclo de amizades, o snap tá em constante uso e eu não me imagino comprando um smart sem suporte a ele, pois me faria perder proximidade com várias pessoas com as quais interajo muito pelo Snapchat.
    Aquilo é tão legal como vê um cachorro cagar.