LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by WagnerGeek View Post
    @usuario678
    Desculpe-me, mas fiquei curioso. Quais são as restrições a que você se refere, no Windows Phone?
    li uma materia sobre um desenvolvedor que desistiu de fazer seu app para windows phone porque não pode ter acesso ao calendario para ter acesso era necessario se comunicar com a microsoft

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    existem varia restriçoes bobas que a microsoft coloca no windows phone afastando o desenvolvedor mas quem sabe com o windows 10 isso mude
    Verdade amigo, mais isso é questão de segurança, e é um diferencial importante para o WP, acho que quem deve se conformar com isso são os desenvolvedores, pois já tem alguns anos que vemos várias noticias de hackers invadindo sistemas de empresas e celebridades em todo mundo. A cada ano que passa a segurança nos dispositivos vem se tornando essencial. E a Microsoft vem fazendo um bom trabalho no WP, quando se trata de segurança !

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    li uma materia sobre um desenvolvedor que desistiu de fazer seu app para windows phone porque não pode ter acesso ao calendario para ter acesso era necessario se comunicar com a microsoft
    Questão de segurança ! Mais isso não faz ele ter menos lucro no WP, faz ?

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Desenvolver para windows e windows phone seria um boa ideia se não existisse pirataria no windows de pc,
    Se as desenvolvedoras adoram criar seu apps para Android que o OS mobile mais usado e o que contem maior porcentagem de pirataria, e ainda sim ganham um lucro maior que o do WP ( vc que disse isso ), pq então desenvolver para Windows que o OS de desktops mais usado e com maior percentual de pirataria, daria pouco lucro ?

  5. #65
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Questão de segurança ! Mais isso não faz ele ter menos lucro no WP, faz ?
    se tiver paciencia,mas que é lucrativo é

  6. #66
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Verdade amigo, mais isso é questão de segurança, e é um diferencial importante para o WP, acho que quem deve se conformar com isso são os desenvolvedores, pois já tem alguns anos que vemos várias noticias de hackers invadindo sistemas de empresas e celebridades em todo mundo. A cada ano que passa a segurança nos dispositivos vem se tornando essencial. E a Microsoft vem fazendo um bom trabalho no WP, quando se trata de segurança !
    espero que ela de mais liberdade mas não se esqueça da segurança

  7. #67
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Se as desenvolvedoras adoram criar seu apps para Android que o OS mobile mais usado e o que contem maior porcentagem de pirataria, e ainda sim ganham um lucro maior que o do WP ( vc que disse isso ), pq então desenvolver para Windows que o OS de desktops mais usado e com maior percentual de pirataria, daria pouco lucro ?
    é mesmo pensando assim voce está certo

  8. #68
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Se as desenvolvedoras adoram criar seu apps para Android que o OS mobile mais usado e o que contem maior porcentagem de pirataria, e ainda sim ganham um lucro maior que o do WP ( vc que disse isso ), pq então desenvolver para Windows que o OS de desktops mais usado e com maior percentual de pirataria, daria pouco lucro ?
    mas mesmo assim usuarios de pc gostam de jogos AAA e esse é um jogo casual mas acho que teria bastante downloads se bem que se quisesse monument valley no pc bastava baixar o emulador de android

  9. #69
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dá para comprar apps com vale presentes que o Google vende em redes de mercados, Americanas e Walmart tem!
    E também nas lojas Fnac e Saraiva.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Yes...

    Mas esse ano ainda eu pego um smart decente!
    Tu usa Java, cara?

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Somos contra a pirataria ! O preço é justo, pague e jogue ! Se não tiver cartão Internacional compre um aparelho com WP8, vá na WP Store e adquira jogos com créditos da VIVO ou Claro.
    Só pra CONSTAR que tem os Google Play Gift Cards, que já estão sendo vendidos desde o ano passado, nos mercados de grande nome, como Extra, Carrefour e Wal Mart.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Também!!! Eles querem cobrar 10,00 dilmas num joguinho caca desses! Por isso da pirataria! E os "Freemium" são uma facada só! E mesmo para os "Freemium" tem como piratear e deixar o jogo com tudo destravado.

    Do jeito que essas desenvolvedoras são um bando de vampiros, tem é que fazer isso mesmo! Não concordo com pirataria. Tanto que eu nunca pirateei nada no Android ou iOS. Mas esses jogos deveriam ser no máximo 8 reais! E estou me referindo a jogos como MB5, NFS e etc... totalmente desbloqueado! Sem possibilidade de comprar nada dentro dele! E para jogos como esse, uns 4,00 dilmas já estava tranquilo!
    Algo me diz que você nunca jogou Monument Valley, rs.

  13. #73
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Algo me diz que você nunca jogou Monument Valley, rs.

    Não! E não estou dizendo que não presta, viu! Só não acho que seja um jogo tão difícil, no ponto de vista gráfico e estratégico (história), do que Modern Combat 5 é! Tanto em gráficos, quanto em história e simulações de batalhas.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #74
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Se lançassem para WP8, não teriam esse problema. Iriam lucrar ainda mais. Esse é mais um ponto positivo que o WP tem, se compararmos ao Android e IOS !
    Só no XAP Deployer aqui kkkkkk

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Não! E não estou dizendo que não presta, viu! Só não acho que seja um jogo tão difícil, no ponto de vista gráfico e estratégico (história), do que Modern Combat 5 é! Tanto em gráficos, quanto em história e simulações de batalhas.
    O jogo não DIFÍÍÍÍÍÍCIL, mas apresenta uns quebra-cabeças legais. O aspecto visual é absurdo. Pra mim, um dos melhores jogos para mobile. Um dos únicos, ao meu ver, que mostra o ramo mobile como uma plataforma para jogos, também.

  16. #76
    Junior Member FelipeAkemi's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Samsung_zor View Post
    A é? Meu cartão de crédito é o Freedom e outros Rsrs
    Alem do Freedom, q outros vc usa?

  17. #77
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by FelipeAkemi View Post
    Alem do Freedom, q outros vc usa?

    Crackium, Burlation, Piratation e etc. kkkkkkkkkkkkk!!!!


    PS: Não estou falando de mim!
    Last edited by Jocker; 01-12-2015 at 09:35 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #78
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Tu usa Java, cara?
    Sim... infelizmente

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Vou testar esse jogo, aparentemente não parece grande coisa
    Testei essa porcaria esse jogo é muito infantil lixo puro

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Se for possível, espero que sim !

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Que bom amigo, mais uma possibilidade para os usúarios, só pra CONSTAR a Microsoft já possui este recurso de compras com vale presentes, na WP Store, desde do inicio de 2013 !

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Do msm jeito, teriam que comprar o jogo, para jogar no emulador !