LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 116
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O Alpha ta frente porque a resolução da tela dele é 720P(HD)...
    Eis o motivo pelo qual um Benchmark não julga a superioridade de um Gadget sobre o outro.

  2. #32
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by LeonardoShoiti View Post
    Eis o motivo pelo qual um Benchmark não julga a superioridade de um Gadget sobre o outro.
    Mas tudo mundo sabe que o Alpha só ta na frente por causa disso...

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Moto Maxx...

  4. #34
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    Moto Maxx...
    Para entra na lista o aparelho tem que ter no minimo 250 mil testes...

  5. #35
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Acho que o Lumia 520 deveria entrar nesta lista.
    Whaaaat? porque?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    mas cade o LG G3?

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    73
    Engracado que eu fiz 42 mil pontos no meu xperia z3 e ele nem consta na lista... E ja vi varios usuarios baterem os 50 mil pontos com o note 4...sei nao..meio manipulado isso...ah e o que o alpha ta fazendo ali 'rs

  8. #38
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    Novo moto x faz 46k e não esta na lista.
    Precisa ter um número mínimo de aparelhos testados pra aparecer na lista...

  9. #39
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by guiramon View Post
    Engracado que eu fiz 42 mil pontos no meu xperia z3 e ele nem consta na lista... E ja vi varios usuarios baterem os 50 mil pontos com o note 4...sei nao..meio manipulado isso...ah e o que o alpha ta fazendo ali 'rs
    leia os coments abaixo(ou acima dependendo se você estiver acessando do fórum ou site) que você vai entender.

  10. #40
    Esse antutu é muito manipulador!Eu tinha um moto X 2014 q fez 46.349 pontos!cadê ele ai!
    Já vi Nexus 6 chegar a 49.9**!
    Note 4 chegar a 52mil pontos!
    Por isso eu não uso esses Benchmarks para escolher meu cel!É td Cao!

  11. #41
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    Esse antutu é muito manipulador!Eu tinha um moto X 2014 q fez 46.349 pontos!cadê ele ai!
    Já vi Nexus 6 chegar a 49.9**!
    Note 4 chegar a 52mil pontos!
    Por isso eu não uso esses Benchmarks para escolher meu cel!É td Cao!
    leia os coments abaixo(ou acima dependendo se você estiver acessando do fórum ou site) que você vai entender.

  12. #42
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    leia os coments abaixo(ou acima dependendo se você estiver acessando do fórum ou site) que você vai entender.
    Tem q ser testado várias vezes???!!!!isso q VC quis dizer!!!

  13. #43
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    Esse antutu é muito manipulador!Eu tinha um moto X 2014 q fez 46.349 pontos!cadê ele ai!
    Já vi Nexus 6 chegar a 49.9**!
    Note 4 chegar a 52mil pontos!
    Por isso eu não uso esses Benchmarks para escolher meu cel!É td Cao!
    E sim, tem Nexus 6 que até faz mais que 49K e Moto X idem, porem existe alguns fatores que fazem com que smart iguais tenham desempenho diferente, vou citar 2;


    Processadores, tanto do ramo mobile quanto do de PC's eles são feitos a partir de um wafer de silício, de um wafer sai vários processadores, todas CPU desse wafer tem desempenho praticamente idêntico, porem, na hora da fabricação do wafer uns saem melhor que outros e outros piores, existe um controle sobre isso(pq senão iria ter enormes diferenças de desempenho), mas tem um "folga" para "mais" e parana "menos"(essa folga existe pq senão muitos wafers e SOC's prontos seriam descartados, e assim iria gerar um prejuízo para a empresa) é essa folga é vista ai nos benchs.


    Clima, nenhum pais tem clima idêntico, nem estados tem, então tem países que até neva, e outros são mais quentes que o inferno, e semicondutores no geral funcionam melhor quando estão frios, então isso tb é um fator que faz ter essas diferenças no desempenho de smarts "iguais".

  14. #44
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    Tem q ser testado várias vezes???!!!!isso q VC quis dizer!!!
    Mandei ler por causa do Note 4.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Mandei ler por causa do Note 4.
    OK entendi!%uD83D%uDC4D

  16. #46
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by matheusfg View Post
    o teste serve para se ter apenas uma noção de quais são os smartphones com os melhores desempenho na atualidade. Não serve como referência porque dependendo do da ocasião o smartphone poderá ter um desempenho diferente a cada testeexemplo: no ranking o nexus 6 fez 47079, já num teste feito recentemente em vídeo, ele fez 49000). Isso ocorre porque dependendo do número de aplicativos abertos e o uso de RAM no celular pode determinar uma variação de desempenho no mesmo. No caso, provavelmente ele foi testado com vários apps abertos. Fora o fato de que muitos smartphones simplesmente estão de fora da disputa, como por exemplo o Iphone 6, que fez incríveis 56000 pontos num recente teste feito no Antutu. Porém o teste serve como base para termo uma noção de quais são os gadgets mais poderosos do momento
    Essa diferença não é por causa de apps abertos...

  17. #47
    Agora q tenho um Moto X pro 2014(esse cel só esta disponível na China,Mais e desbloqueado)
    Fiz 55mil pontos!
    Processador Snapdragon 805-Quad core 2.7 GHz-adreno 420-3 GB d memoria RAM-32gb d memoria interna + o X8 soc!

  18. #48
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    Agora q tenho um Moto X pro 2014(esse cel só esta disponível na China,Mais e desbloqueado)
    Fiz 55mil pontos!
    Processador Snapdragon 805-Quad core 2.7 GHz-adreno 420-3 GB d memoria RAM-32gb d memoria interna + o X8 soc!
    Caso só tenha lido o tema e visto a imagem: "a pontuação atribuída para cada dispositivo revela a média dos smartphones, ou seja, pode ser que o seu modelo tenha atingido uma pontuação maior, porém, a maior parte dos dispositivos iguais ao seu não conseguiu ter o mesmo resultado obtido por você."

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Sei que nada tem a ver com o assunto, mas vou perguntar do mesmo jeito:

    Se eu quiser instalar uma launcher num celular com touchwiz (estou pensando na apex), a touchwiz continuará lá, com todas as suas "funções", ainda ocupando memória? Ou a Apex iria substituir tudo?

  20. #50
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Sei que nada tem a ver com o assunto, mas vou perguntar do mesmo jeito:

    Se eu quiser instalar uma launcher num celular com touchwiz (estou pensando na apex), a touchwiz continuará lá, com todas as suas "funções", ainda ocupando memória? Ou a Apex iria substituir tudo?
    O Apex só substitui a tela inicial e grade de aplicativos, no máximo a tela de bloqueio (o que geralmente não funciona muito bem em aparelhos com a TW).
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O Apex só substitui a tela inicial e grade de aplicativos, no máximo a tela de bloqueio (o que geralmente não funciona muito bem em aparelhos com a TW).
    Tem outra launcher que você me recomendaria que poderia melhorar o desempenho do celular?

  22. #52
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Tem outra launcher que você me recomendaria que poderia melhorar o desempenho do celular?
    Cara, sempre usei o Nova e é bem rápido, substitui inclusive as animações do sistema, o que já ajuda bastante...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, sempre usei o Nova e é bem rápido, substitui inclusive as animações do sistema, o que já ajuda bastante...
    Cara, eu andava utilizando o Google Now Launcher, muito simples mas eficaz! Deixava o celular mais "leve".

  24. #54
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by LeonardoShoiti View Post
    Cara, eu andava utilizando o Google Now Launcher, muito simples mas eficaz! Deixava o celular mais "leve".
    Pois é, mas é muito limitado...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #55
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Acho que o Lumia 520 deveria entrar nesta lista.
    Ele avoa. KKKKKKKKKKKKKKKK

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Ele avoa. KKKKKKKKKKKKKKKK
    Menino voadeiro gonna voadeirar.

  27. #57
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Tem outra launcher que você me recomendaria que poderia melhorar o desempenho do celular?
    Tem uma tal de ZERO Laucher eu testei aqui e me pareceu ser leve e rápida.

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pois é, mas é muito limitado...
    Wallace, alguns dias atrás eu perguntei aqui se valeria a pena comprar o S3 Neo. E você disse que era melhor levar o motoG2014. Por quê você não me aconselharia a levar o Neo? xD

  29. #59
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Wallace, alguns dias atrás eu perguntei aqui se valeria a pena comprar o S3 Neo. E você disse que era melhor levar o motoG2014. Por quê você não me aconselharia a levar o Neo? xD
    Por ser um modelo mais antigo, vai ter que recorrer a versões alternativas do Android pra receber atualizações e por ai vai...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Por ser um modelo mais antigo, vai ter que recorrer a versões alternativas do Android pra receber atualizações e por ai vai...
    Ué, mas nem é tão antigo assim. Foi lançado em abril de 2014... pro KitKat ele já vai.