LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 189
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    A7 ou o S5? Estou em duvida

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by fabin1994 View Post
    A7 ou o S5? Estou em duvida
    Galaxy A7 ...

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by igornovaes07 View Post
    Pessoal, eu comprei
    um SG A7, só que a câmera não está focando, os objetos que são
    fotografados próximo a câmeras estão desfocados!!!
    alguem sabe como ligar o foco automatico?
    Tenta ver nas configurações .. ou zera ele de novo ,

  4. #124
    Junior Member MateusMello17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Perdões - MG
    Posts
    31
    estou querendo trocar meu LG G2 por um A7 ... vale a pena? alguém que já tenha o A7 pode me dizer se realmente vale a pena comprar um ?

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    A7 OU SONY C4?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Sony c4 ou SG A7?

  7. #127
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by LUBYMA View Post
    Sony c4 ou SG A7?
    Xperia C4 sem dúvidas.

  8. #128
    Membro
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by fabin1994 View Post
    A7 ou o S5? Estou em duvida
    Galaxy S5 é melhor

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Boa tarde galera gostaria de saber qual é o melhor entre SG J7 ou SG A7 no sentido de armazenamento de contatos no dispositivo do aparelho ou seja sem pesar na memoria do mesmo.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Boa tarde galera uma duvida emtre o J7 e A7 qual é melhor para suportar uma quantia de 800 contatos no dispositivo qual dos dois é melhor.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by coringadog View Post
    Boa tarde galera uma duvida emtre o J7 e A7 qual é melhor para suportar uma quantia de 800 contatos no dispositivo qual dos dois é melhor.
    O melhor e o samsung A7

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Gente estou em duvida em comprar o Galaxy A7 e o Xperia C4. Qual vocês acham melhor?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Ola Gente! estou em duvida entre o galaxy a7 e o Xperia C4, qual é o melhor?

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Trombudo Central - SC
    Posts
    6
    Gente, esse telefone é bom mesmo?
    Seila pela bateria ser fixa eu fico meia assim. E também a memória dele é pouca. '

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    eu estou na mesma dúvida alias to entrem a7, j7 e o c4 ....

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by IgorBr View Post
    Ola Gente! estou em duvida entre o galaxy a7 e o Xperia C4, qual é o melhor?
    eu estou na mesma dúvida alias to entrem a7, j7 e o c4 ....

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Trombudo Central - SC
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by kparodri View Post
    eu estou na mesma dúvida alias to entrem a7, j7 e o c4 ....
    Olá'.Quando entro nas lojas pedindo o A7, a maioria não tem e me mostram o J7. Mas pelo que vi aqui no site, tem bastante diferença um do outro, e os comentários sobre o J7 não foram muito agradáveis.
    Estou apaixonada pelo A7, e ninguém me tira da cabeça ele, rsrsrs'

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    26
    Estou em dúvida entre o Moto X Play e o Galaxy A7, gostei muito do que vi nas análises sobre os recursos especiais do Moto Assist, mas gostaria de saber se o A7 tem recursos parecidos ou algum outro recurso especial que me ajude no dia a dia pois isso influenciaria bastante na minha decisão de compra.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    19
    Galaxy A7 já ganhou atualização do Android para, pelo menos, o 5.0 ??

  20. #140
    EU COMPREI O A7 DOURADO ..SUPER MODERNO, NÃO TENHO ARREPENDIMENTO SOBRE ELE.POIS,NÃO TRAVA.O MEU PELO MENOS TA FAZENDO 6 MESES QUE O COMPREI E AINDA NÃO DEU DEFEITO EM NADA.GENTE SOU LOUCA POR JOGOS ,FOTOS E VIDEOS..(A RESOLUÇÃO É OUTRA)A MEMORIA JA TA QUASE CHEIA..NÃO QUERO COLOCAR CARTAO DE MEMORIA.USO OS 2 CHIPS..POR ISSO.MAS APESAR DE SUA MEMORIA QUASE CHEIA ,ELE NÃO FICOU LENTO E NEM TRAVANDO.SÓ ACHO QUE OS CELULARES DE HJ EM DIA ESTÃO MUITOO CAROS.

    EU RECOMENDO ..
    AMO COISAS MODERNAS E O A7 FEZ O MEU TIPO.
    (NADA CONTRA O IPHONE..MAS O A7 FICOU MELHOR.).(MINHA OPINIÃO).

  21. #141
    EU COMPREI O A7 DOURADO ..SUPER MODERNO, não TENHO ARREPENDIMENTO SOBRE ELE.POIS,NãoTRAVA.O MEU PELO MENOS TA FAZENDO 6 MESES QUE O COMPREI E AINDA não DEU DEFEITO EM NADA.GENTE SOU LOUCA POR JOGOS ,FOTOS E VIDEOS..(A RESOLUÇÃO PERFEITA)A MEMORIA JA TA QUASE CHEIA..NÃO QUERO COLOCAR CARTAO DE MEMORIA.USO OS 2 CHIPS..(POR ISSO.)MAS APESAR DE SUA MEMORIA QUASE CHEIA ,ELE NÃO FICOU LENTO E NEM TRAVANDO.SÓ ACHO QUE OS CELULARES DE HJ EM DIA ESTÃO MUITOO CARO.EU RECOMENDO ..segundo pesquisa a diferença de processador dele e o iphone 6 é de 20 segundos.(muito bom por ser um samsung).ele já ta atualizado com o android 5.0
    Last edited by ANDRESSACRISTINA; 11-16-2015 at 03:11 PM.

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    estou pensando em comprar no natal mais n sei se vale a pena alguem pode me dizer se vale a pena ?

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Tem que ver pq existe uma distancia minima pra que o foco seja possível, se for muito perto a lente não foca mesmo. Isso acontece até em câmera fotográfica profissional, não é uma limitação da câmera ou do aparelho.

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by igornovaes07 View Post
    Pessoal, eu comprei um SG A7, só que a câmera não está focando, os objetos que são fotografados próximo a câmeras está desfocados!!!alguem sabe como ligar o foco automatico?
    Tem que ver pq existe uma distancia minima pra que o foco seja possível, se for muito perto a lente não foca mesmo. Isso acontece até em câmera fotográfica profissional, não é uma limitação da câmera ou do aparelho.

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Vale muito a pena. Eu peguei ele à umas duas semanas atrás e te digo que ele é um ótimo aparelho, com um desempenho bom. Unica coisa que incomoda um pouco é a câmera, ela é muito pra fora e não passa um sensação muito boa em relação a isso. A interface dele é um pouco pesada mas nada que interfira muito no dia-a-dia.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MarceloRibeiro View Post
    Galaxy A7 já ganhou atualização do Android para, pelo menos, o 5.0 ??
    Sim, atualmente ele está na versão 5.0.1

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Comprei no Magazine Luiza por R$ 1.275,00, produzido na Zona Franca de Manaus.
    Ja veio atualizado com ANDROID LOLLIPOP.
    Gostei, muito bonito, todo metálico (mas é alumínio - se bater ele amassa),
    bem rápido, show de bola.

    Só estou com uma pulga atrás da orelha com um detalhe:
    Dizem que o processador é QUALCOMM Snapdragon 615, mas no aparelho não consta o nome do processador e da GPU, nem no site da Samsung, em lugar algum eu vi essa informação.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Comprei no Magazine Luiza por R$ 1.275,00, produzido na Zona Franca de Manaus.Ja veio atualizado com ANDROID LOLLIPOP.Gostei, muito bonito, todo metálico (mas é alumínio - se bater ele amassa),bem rápido, show de bola.Só estou com uma pulga atrás da orelha com um detalheizem que o processador é QUALCOMM Snapdragon 615, mas no aparelho não consta o nome do processador e da GPU, nem no site da Samsung, em lugar algum eu vi essa informação.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Matheus_SG View Post
    estou pensando em comprar no natal mais n sei se vale a pena alguem pode me dizer se vale a pena ?
    Ele é ótimo, sensacional, lindo. Pela faixa de preço dele compensa muito. Mas compensa muito mais você esperar o Galaxy A9, previsto para Janeiro/2016

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by divinomarcos View Post
    Comprei no Magazine Luiza por R$ 1.275,00, produzido na Zona Franca de Manaus.Ja veio atualizado com ANDROID LOLLIPOP.Gostei, muito bonito, todo metálico (mas é alumínio - se bater ele amassa),bem rápido, show de bola.Só estou com uma pulga atrás da orelha com um detalheizem que o processador é QUALCOMM Snapdragon 615, mas no aparelho não consta o nome do processador e da GPU, nem no site da Samsung, em lugar algum eu vi essa informação.
    Compensa muito mesmo, mas COMPENSA MUITO MAIS esperar pelo Galaxy A9, previsto para Janeiro de 2016.